Curtido por lucaspaqueta, neymarjr, phil.coutinho, dudafournier, dejesusoficial, alisson_becker, gabisfaure, pique3, tasha_souza, diegoribas10, viniciusjr e outras 2.567.654 pessoas
emmaribas Amor maior não tem😍❤
Os comentários dessa publicação foram desativados
●●●
- Emma Ribas -
- mano aqui é muito lindo! -falei enquanto andávamos pela praia de Dubai, era muito maravilhosa.
- não mais que você! -Lucas falou me puxando pela cintura e colando nossos corpos.
- tudo bem que eu não sou uma Angelina Jolie mas já que você diz! -falei rindo e dei um beijo nele.
- vamos entrar? -ele perguntou se referindo ao mar.
- só se for agora! -falei rindo, colocamos nossas coisas na areia e corremos até o mar.
Ficamos ali brincando horrores até que cansamos e decidimos voltar pro hotel, dei uma ligada rápida pra Gabi pra saber como estão meus filhos e depois formos jantar.
- já penso como seria nós daqui a uns 10 anos? -Lucas perguntou depois que escolhemos o que iríamos comer.
- nunca! -rir.- mas deixa eu pensar... O óbvio é que estaremos juntos, pais de duas crianças, três com a Helena, eu espero já está formada em medicina e está trabalhando em um bom hospital, fazendo o que a gente ama, nossos filhos crescendo, nos dando trabalho, genros...
- isso não! -Lucas falou rapidamente e eu rir.
- Lucas tá achando o que? Que nossos filhos vão viver pra sempre dentro de uma bolha sem conhecer o mundo? O Christian vai crescer, a Tara e Helena também vão crescer, só basta você aceitar!
- impossível!
- engraçado pegava a filha dos outros e não tava nem aí, agora só de pensar que vão pegar sua filha você não aceita? Me poupe né Lucas!
- eu não tô dizendo que elas não vão namorar, mas também tá muito cedo pra pensar nisso! -ela se falou bebendo um pouco da sua água.
- uma hora ou outra isso vai acontecer! Já até imagino a cena, primeiro vai ser a Tara porque ela é muito apressada, vamos está todos na mesa almoçando e ela vai chegar como quem não quer nada e vai puxar um assunto e depois falar que está namorando! -falei gesticulando com as mãos e ele me encarou sério.- aceita Lucas! Dói menos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfic[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾