Muito obrigada pelos 10K, mano a cada dia a fanfic está crescendo mais e isso me deixa tão feliz, por saber que todo meu esforço está dando certo, que vcs estão gostando de verdade da minha história e eu agradeço a todas, por cada comentário por cada voto, vcs não sabem o quanto isso me faz feliz. Mais uma vez obrigada. Amo vcs!
(n/a: escutem essa música, não precisar ser lendo o capítulo mas eu achei que ela meio que se parece com o que o Lucas e a Emma estão passando)
- Emma Ribas -
Eu estava bem nervosa, hoje seria o jogo do Real Madrid contra o Barcelona, me lembro bem como foi assistir o primeiro jogo do Flamengo, deu um friozinho na barriga, mas esse frio na barriga era diferente e eu sabia muito bem o porque era diferente, era medo de encontrar ele novamente.
- pronto Emma? Já tá na hora de irmos! -ouvir Gabriela gritar do quarto, respirei fundo antes de abrir a porta do banheiro e depois sair, Gabi tava jogada na cama já pronta para irmos pro ônibus junto com jogadores e partimos pro estádio Santiago Bernabéu.
- vamos logo. -falei pegando uma pequena bolsa e saímos do quarto e descemos pro hall do hotel, quando chegamos lá já estavam todos lá, inclusive as crianças que ficariam com a babá.
- mamãe voxe vouta ne? -Tara perguntou me olhando com os olhinhos cheios de lágrimas e eu rir e peguei ela no colo.
- claro que eu volto vida, mamãe só vai ver o tio Diego jogando depois volta! -falei limpando as lágrimas dela com a mão vaga.
- max poque eu naum poxo i com voxe? -ela perguntou e eu coloquei ela no chão e agachei em sua frente.
- porque lá vai ter muita gente e eu não quero me perder de você tá bom? -falei e ela com uma certa relutância concordou.- olha, vai ser legal aqui, você vai ter o seus primos pra brincar e outras crianças, promete se comportar? -perguntei passando a mão nos cabelos cacheados dela.
- plometo -ela falou e me deu um beijo na bochecha, estava com o coração apertado por deixar minha preta aqui mais não podia fazer nada, Tara estava muito apegada comigo e eu tenho que tirar isso dela já que quero começar a trabalhar em breve.
Chegou a hora de entrar no ônibus, Piqué e Gabi só na troca de olhares mas não deixei ela sair do meu lado, por mais que eu quisesse que a Gabi fosse feliz ainda ficava na defensiva sobre isso, não confiava nele e nem na Gabi. Chegamos no estádio e meu coração já estava a mil, meu plano era só assisti o jogo sentadinha sem sair do lugar pra não correr o perigo de ter encontros inusitados. O jogo já tinha começado, o Barça estava com dificuldades mas estava jogando bem, até agora nada de Lucas, isso é um bom sinal não é? Estava bem entretida no jogo até ouvir a Gabi me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fiksi Penggemar[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾