✨38 - 2° Temp. ÚLTIMOS CAPÍTULOS💔

1.1K 70 28
                                    

(P.S: coloquem a música quando eu pedi pfv😊)

Boa leitura!💕

- Lucas Paquetá  -

Eu já estava no local onde aconteceria a cerimônia e a recepção, a cerimônia seria ao ar livre a recepção seria no grande salão que tinha aqui, eu estava muito nervoso, minhas mãos não paravam de soar em momento algum, minha mãe tentava me acalmar mais eu só iria me acalmar quando eu visse a Emma e tivesse a certeza que tudo isso que estava acontecendo comigo não era um sonho, as meninas chegaram mais disseram que a Emma ainda estava se arrumando, também fiquei sabendo que o pai da Emma apareceu, fico feliz até porque só eu sei como a Emma queria entrar na cerimônia com o pai dela.

- por favor vão todos para suas posições que a cerimônia já vai começar! -a mulher que estava organizando tudo veio falando se aproximando de nós.

- a Emma já chegou? -perguntei nervoso.

- meu filho fique calmo! Ela vai chegar! -minha mãe falou tentando me tranquilizar e entrelaçou nossos braços e todos fizeram uma fila já se preparando pra entrar, paramos na frente de um longo tapete vinho e começou a tocar o playback em violino da música "ninguém explica Deus".

- podem entrar! -a moça falou e eu respirei fundo.

Eu e minhas mãe começamos a andar pelo tapete, sentados na cadeira eu pude ver a família da Emma, minha família também, os caras do Real Madrid também estavam ali e o que mais me deixou feliz foi ver meus antigos colegas de clube, sim quase todo o time do flamengo estavam presentes ali me fazendo sorrir abertamente, chegamos até a pequena mesa que o juiz de paz se encontrava e minha mãe me deu um beijo na testa e foi se sentar ao lado do meu pai, respirei fundo e comprimentei o juiz e me virei pra frente, primeiro entrou a Helena e o Milan de mãos dadas, não gostei muito mais tudo bem, eles estavam a coisa mais fofa do mundo, logo atrás vinha a Tara e o Nathan de mãos dadas também, tudo bem estava pra sair dali do meu lugar e ir até eles separar os quatro, Helena e Milan foram pra um lado e Nathan e a Tara ficam de um lado no começo do tapete um pouco próximos de mim, começou a tocar o playback da música "perfect" e os padrinhos começaram a entrar, o primeiro casal foi o Diego e a Bruna, quando eles estavam perto da Tara, a mesma pegou uma rosa e entregou pro Diego, o mesmo pegou a rosa e entregou pra Bruna e eles foram se sentar onde tinha cadeiras vazias reservadas pros padrinhos.

Logo depois entrou o Alisson e a Natália, depois Gabriel e Natasha, o Ney e o Vini que tinham ficado sem par entraram com uma plaquinha escrito "Procurar-se madrinha" arrancando risadas de todos por ali, depois entrou a Gabi e o Piqué, mas a Gabi logo saiu porque ela iria entrar com o Christian e na hora que entrou o Philippe e a Duda os mesmo seguravam uma plaquinha escrito "Não desmaia, o amor da sua vida tá chegando", Tara deu a rosa pro Philippe pra ele entregar pra Duda ele deu um beijo na rosa e entregou pra mesma, fazendo a Duda ficar vermelha de vergonha, o Davi entrou com uma plaquinha escrito "Pense bem ela come muito!" E isso me fez rir muito porque aquela plaquinha era a cara da Emma, depois entrou o Christian dentro de um carrinho com uma plaquinha escrito "Pajem em treinamento" e de novo fazendo todos rirem, Gabi vinha atrás empurrando o mesmo com outra plaquinha escrito "Lá vem o amor da sua vida!" E ficou tudo em silêncio.

Comecei a ficar nervoso, até que começou a tocar o playback de "All Of Me" que era nossa música, olhei pro final do tapete e lá estava ela, ela estava linda vestida de noiva, com um sorriso largo no rosto, eu não me aguentei e comecei a chorar, ela veio andando lentamente até mim com seu pai ao lado dela, quando ela estava mais próxima eu fui até ela e seu pai beijou a testa dela e me entregou a mão dela.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora