Capítulo 43 - Último Capítulo

1.9K 89 29
                                    

Narradora Pov

- calma aí! -Emma falou quando Lucas colocou a mão na barra da blusa dela.

- o que? -Lucas falou ofegante.

- eu não queria que fosse uma despedida! -Emma falou com os olhos cheios de lágrimas.

- não precisa ser! -Lucas falou passando os dedos nos lábios dela e voltaram a se beijar.

Nem preciso dizer que a noite deles foram ótima não é mesmo? Mas o que diferenciou aquela noite foi que seria a última, eles não queriam, tava na cara que eles precisavam um do outro mas por uma pegadinha do destino eles teriam que se acostumar com a distância.

Emma Ribas Pov 

03:00 AM  

Acordei com meu celular despertando, era 3 da manhã, eu precisava ir pra casa rápido pois meu voo saia as 5 e eu tinha que me preparar, tentei levantar mais o braço de Lucas estava em volta da minha cintura, tirei o braço dele bem devagar e depois levantei devagar, procurei minhas roupas pelo quarto e com um pouco de dificuldade eu achei todas elas, me vestir e peguei um caderno que tinha no criado mudo e peguei uma caneta e me sentei em uma poltrona e comecei a escrever.

"Lucas, sei que não era pra ser uma despedida mas vai acabar sendo, era pra temos conversado mas fizemos melhor e eu agradeço por ter me dado uma última noite maravilhosa nunca vou esquecer, sei que ainda vamos nós ver mas isso pode ser daqui a um ano, dois, três ou até mais anos, sei que nunca vou te esquecer até porque falam que o primeiro amor a gente nunca esquece e eu não quero esquecer, não queria que tivéssemos acabado assim, achei que ia durar pra sempre mais o que falam e que felicidade de pobre dura pouco e nada é pra sempre, talvez você me esqueça ou talvez não, mas quero que saiba que você marcou minha vida, foi o primeiro homem que eu simplesmente me ensinou a viver, me ensinou o que é amar e eu vou ser eternamente grata por tudo, por cada momento que você me fez sorrir, chorar e me fez sentir amada, me ensinou que o mundo pode sim ser bom que nem tudo e maldade, me ensinou o que é ser feliz, então obrigada. Eu te amo!

Sua Emma."

Deixei a carta em cima do celular dele e sair do quarto dele, quando estava passando pela sala a Duda vinha da cozinha com uma mamadeira na mão.

- é... Oi! -falei querendo muito um buraco pra enfiar minha cara.

- oi... Você... Vocês... -Duda falou meio que caçando palavras e depois riu.- vocês se acertaram?

- nós conversamos... É conversamos! -falei concordando com a cabeça.- você vai pro aeroporto?

- sim, to arrumando as coisas e vou encontra com os meninos. -Duda falou.

- então nós vemos lá! -falei e sair de lá quase correndo, entrei no carro e dei partida pra casa, quando cheguei já estavam todos na sala se preparando, até a Tara já estava lá.

- onde passou a noite? -Diego perguntou cruzando os braços.

- ela tava com o namorado dela! -Matteo falou rindo.

- cala a boca seu tampinha! -falei pegando uma almofada e taquei nele.- eu fui conversar com o Lucas.

- eu não falei. -Matteo falou.

- Matteo já deu! -Bruna brigou com ele.- e se acertaram?

- bom, nós conversamos, estamos de boa! -falei pegando Tara no colo.

Diego colocou as malas no carro e depois formos pro aeroporto, quando chegamos lá Natasha, Duda e o Luis já estavam lá, ficamos ali aproveitando a presença um do outro, pois não sabíamos quando nós veríamos de novo, e chegou a hora de dar tchau pro meus amigos.

- tchau piranha! Ver se não esquece de mim! -Natasha falou me abraçando.

- claro que não, você foi minha primeira melhor amiga vai ser impossível esquecer você até porque duvido que você ia deixar. -falei rindo e depois fui abraçar o Luis.- se cuida em poc!

- pode deixar vagabunda! -Luis falou beijando minha testa e depois foi a vez de se despedi da Duda e da Helena.

- ei minha linda, seja uma boa garota tá bom? -falei pra Helena que pegou minha mão e puxou pra colocar na boca mais eu não deixei.- e você sua piranha, cuida bem da minha afilhada! -falei pra Duda com os olhos marejados assim como ela e abracei a mesma.

- pode deixar amiga, se cuida ok? Nunca se esqueça que aqui você tem várias pessoas que te apoiam e te amam de coração! -Duda falou chorando.

- cuida dele pra mim? -falei me referindo ao Lucas.- fala pra ele que... Eu amo ele demais! -escutei meu voo sendo anunciado.

- pode deixar que eu falo sim. -Duda falou e nós abraçamos novamente.

- tchau suas piranhas! -falei pra Nat e pro Luis e formos pra sala de embarque.

Tchau Rio de Janeiro, espero voltar um dia.

Agora Emma e Lucas pegariam destinos diferentes, talvez mesmo com a distância o amor deles continuam forte ou talvez não, talvez alguma coisa ou alguém mude o pensamentos deles, mas uma coisa vocês podem ter certeza, eles nunca iriam achar alguém que fizesse sentir algo tão forte quanto eles sentem um pelo outro. Mas sera que algo pode mudar esse sentimento? Sera que com o tempo esse amor vá embora e eles se apaixonam por outra pessoa ou talvez eles... Sei lá, vão se amar pra sempre, mas pra isso acontecer eles teriam que dar tudo de si.

Fim! 

Preparados para segunda temporada?

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora