- Emma Ribas -
6 meses depois...
6 meses se passaram e o que vinha agora?? MEU CASAMENTO CARALHO!! Eu tô muito animada e ansiosa, já está tudo pronto, decoração, os vestidos das madrinhas, os ternos dos padrinhos, os vestidos das daminhas, os ternos dos pajem, terno do noivo só que tinha um problema, eu não tinha achado um vestido pra mim, eu não quero um vestido, eu quero O vestido, um vestido que eu me sentisse sei lá... Talvez uma noiva dentro dele, mas não sentia emoção alguma quando provava qualquer vestido, faltava dois dias apenas pro casamento e eu ainda não tinha achado um vestido, mas amanhã eu iria na última loja de vestidos pra ver se eu achava meu vestido, eu tinha duas opções. Ou eu achava o meu vestido ou eu achava meu vestido!
- então vamos ver se está tudo certo. -Duda falou olhando em um papel onde estava toda a organização do casamento, Duda era um anjo na minha vida.- chamada dos padrinhos! Neymar, Philippe, Alisson, Piqué, Gabriel, Diego, Vinicius e Marcelo!
- presente! -os meninos falaram, eles chegaram ontem porque tínhamos que ensaiar o que faríamos.
- ok! -ela respirou fundo e voltou a falar.- agora as medrinhas! Gabriela, Nathasa, Clarisse, Natália, Sarah, Bruna e eu! -ela riu e elas falaram "presente".- agora as daminhas! Tara e Helena.
- presente! -as meninas falaram e nos sorrimos.
- os pajem! Nathan, Milan, Sasha, Matteo, Davi e Christian! -os meninos levantaram as mãos.
- é agora os noivos! Emma e Lucas! -rimos.
- presente! -eu e o Lucas falamos juntos.
- ainda dar tempo de desistir! -Marcelo falou pra Lucas e eu joguei uma almofada nele.
- agora vou explicar pra vocês crianças o que vocês vão fazer pra não se esquecerem! -Duda falou e eles concordaram com a cabeça.- Tara e Nathan, e Helena e Milan! Vocês vão ser os primeiros a entrar, como eu disse antes vocês serão os novinhos!
- mas porque em? -Lucas perguntou não gostando da idéia.
- não me interrompa Lucas! Você não tem direito se opinar, sua única obrigação é dizer sim no altar! -Duda falou levantando o dedo indicador pro Lucas que colocou a mão no peito fingindo está magoado, fazendo todos que estavam ali na sala rirem.- voltando ao que eu estava falando, vocês serão os primeiros a entrar, Helena e Milan na frente e vocês atrás já que são os maiores, agora, Maria e Matteo serão os que vão levar as alianças pros titios ok? -eles concordaram, eles iam ficar a coisa mais fofas.- já o Davi, vai entrar com a plaquinha que só vai ser revelado o que estará escrito no dia do casamento, mas relaxem eu que escolhi a frase.
- meu medo só aumentou! -falei e todos riram.
- engraçada! -Duda mostrou a língua pra mim e voltou a falar.- já o Christian vai entrar no carrinho com outra plaquinha e quem vai entrar com ele empurrando o carrinho será a... Madrinha dele! -ela revirou os olhos.
- que no caro sou eu! -Gabi falou debochada.
- Gabriela não começa! -Piqué cutucou ela.
- para por que? É a verdade, não tenho culpa se elas não são qualificadas para serem a madrinha do Chris! -Gabi falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾