Sasha 3 anos e Milan 5 anos
-Emma Ribas-
- é sério Diego porque que eu tenho que ir com você pro treino? Eu quero dormir! -falei resmungando, motivo do meu chilique? Diego a praga que infelizmente é meu irmão, o desgraçado quer que eu vá no treino dele.
- porque você desde que a Tara começou a estudar você só dorme! -Diego falou puxando meu pé e eu choraminguei me sentando na cama.- agora levanta e vai se arrumar, estou te esperando lá na sala! -ele saiu do quarto e eu me joguei já cama e passei as mãos no meu rosto e peguei meu celular é disquei o número da Gabi, talvez ela esteja dormir já que era umas 08:00hs.
Ligação on
- por favor me diz que você tá morrendo! -Gabi falou com uma voz sonolenta.
- porque? -perguntei rindo e ela riu mas risada dela era como se estivesse prestes a me matar.
- Emma você já viu que horas são sua filha da puta? -ela ficou um tempinho sem falar nada e depois gritou.- EMMA SÃO OITO HORAS DA MANHÃ E VOCÊ ME LIGANDO? VAI TOMAR NO CU CARALHO!
- poxa que amor pela minha pessoa! -falei rindo e posso ter certeza que ela está revirando os olhos.- eu só te acordei porque o Diego está me forçando a ir no treino do Barça e eu não quero ir sozinha, então porque não levar minha melhor amiga comigo? Diz que sim por favor!
- Emma eu só vou aceitar porque faz tempo que não vejo o Piqué se não eu daria na sua cara por me acordar tão cerdo!
- passo aí daqui a uns 20 minutos! -falei e ela apenas concordou.
Ligação off
Levantei da cama e fui tomar um banho, depois de tomar um banho rápido usei uma calça legging preta e uma blusinha que amarra na frente preta também e pra fechar o look uma botinha preta (risos), depois de fazer uma make básica, arrumei uma bolsinha com algumas coisas minhas e da Tara que depois da escola ela sempre ia pro estádio pra brincar com as outras crianças e brincar com o tio também
- até que fim, achei que ia ter que ir lá em cima e te trazer pelos cabelos! -Diego falou levantando assim que me viu descendo as escadas.
- para de reclamar e vamos logo porque temos que passar na casa da Gabi pra pegar ela. -falei indo direto pra porta e abrir a mesma e eu e o Diego saímos e formos até o carro.
Minutos depois...
- não acredito que em plena segunda feira estou acordada a essa hora, porra nem pra ir pra faculdade eu acordo essa hora! -Gabi falou entrando no carro já reclamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾