MANOOOOO 5K DE LEITURAS, TO GRITANDO AQUI, MUITO OBRIGADO SÉRIO. AMO VCS❤️
BOA LEITURA!●●●
Narradora Pov
1 semana depois...
Emma e Lucas ainda continuavam sem se falar, Lucas por ter medo da reação da mesma e Emma não iria dar o braço a torcer. Um semana se passou e nada de ninguém se pronunciar, os dois estavam sofrendo mais nenhum tomava uma atitude, Diego já não aguentando o sofrimento da irmã falou com Lucas que não dava mais pra esconder, ou ele falava ou Diego mesmo ia contar, então Lucas tomou uma decisão.
Emma estava no Jardim da sua casa, sentada na grama e olhando pro chão pensando na vida enquanto arrancava algumas gramas do chão.
- podemos conversar? -Lucas falou se aproximando da garota que olhou pra trás vendo que era ele e logo voltou a olhar pro nada.
- depois de uma semana? -Emma riu irônica e Lucas sentou do seu lado.- demorou uma semana pra confiar na própria namorada?
- eu confio em você Emma. -Lucas falou também olhando pro nada.- eu só não tava preparado pra te contar!
- antes de falar qualquer coisa me responde uma coisa. -Emma falou e olhou pra ele e Lucas fez o mesmo.
- pode perguntar. -Lucas falou.
- você me traiu? -Emma perguntou com muito medo da resposta, Lucas não conseguiu segurar a risada e acabou rindo.
- tá doida? Da onde tu tirou isso? -Lucas perguntou rindo.
- ah você tava todo estranho comigo e a gente passou uma semana sem se falar, achei que estava com a consciência pesada. -Emma falou e só de pensar já dava vontade de chorar.
- não é nada disso pode ficar despreocupada. -Lucas falou pegando na mão da garota.
- tá agora me fala logo o que aconteceu. -Emma falou nervosa e Lucas respirou fundo.
- eu recebi uma proposta pra jogar no Real Madrid! -Lucas falou de uma vez deixando Emma sem reação.
- então você... Você vai embora pra Espanha? -Emma falou rindo de nervosa.- então era por isso que me perguntou se eu moraria fora? Por que não me falou logo? Esperou uma semana pra isso, deixou que isso afetasse nosso namoro! -Emma falou brava e se levantou, Lucas fez o mesmo ficando frente a frente com ela.
- desculpa amor, eu fiquei com medo e ai seu irmão veio conversar comigo dizendo que era pra mim te falar logo porque você tava...
- pera ai... Diego sabia disso o tempo todo? -Emma falou indignada e Lucas concordou.- Lucas primeiro me diz, quando tempo você já sabe disso? -Emma falou cruzando os braços.
- faz um mês! -Lucas falou abaixando a cabeça.
- você escondeu isso de mim um mês?! -Emma falou quase gritando.- Lucas vai embora por favor!
- Emma por favor deixa...
- eu não quero conversar agora Lucas só vai embora. -Emma falou virando as costas e Lucas suspirou.
- eu vou embora no final do ano. -Lucas falou e foi embora.
Emma ainda estava em choque, estava triste e com raiva por Lucas não ter contado a ela sobre ter que ir embora e com raiva por todos terem escondido uma coisa tão séria dessa, ela começou uma crise de choro e entrou pra dentro de casa e quando passou pela sala estava Diego e Bruna sentados no sofá, assim que Diego viu ela se levantou.
- Emma... -Diego ia falando.
- vai pro inferno! -Emma gritou e subiu as escadas rapidamente.
●●●
- Emma, posso entrar? -Bruna falou da porta.
- você também sabia?! -Emma perguntou chorando.
- não meu amor, eu fiquei sabendo dessa história agora. -Bruna falou entrando no quarto e se sentou do lado de Emma, que estava sentada no chão encostada na cama.- como foi a conversa com o Lucas?
- eu vou perder ele Bruna! -Emma falou começando a chorar novamente.
- por que? Ele só vai morar em Espanha, não quer dizer que vocês tenham que terminar. -Bruna falou passando a mão no cabelo da garota.- não conversaram sobre isso?
- eu mandei ele embora antes de falar a história toda. -Emma falou e Bruna a olhou.- não me olhe assim, eu estava com raiva!
- não pode ficar assim Emma, vocês tem quer conversar com calma! Quando ele vai? -Bruna perguntou.
- no final do ano! -Emma falou de cabeça baixa.
- então boba, para com isso e vai curtir seu namoro, não deixe coisas idiotas te deixarem triste! -Bruna falou e Emma viu que ela estava mais que certa, então ela mandou uma mensagem pro Lucas mandando o mesmo a encontrá-la na praça principal.
●●●
- você demorou! -Emma falou sem graça.
- desculpa tava um trânsito desgraçado, tá mais calma? -Lucas perguntou suspirando.- eu sei que...
Lucas foi interrompido por um beijo de Emma.
- não quero falar disso agora, só quero curtir meu namorado pois estou com saudades! -Emma falou, Lucas riu e a puxou pra mais uma beijo.
❤️
Parece que está tudo bem mas alegria de pobre, dura pouco!😈😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾