- Emma Ribas -
Parei de com aquelas piranhas porque já tava sem paciência com aqueles três, aproveitei a postei uma foto que o Lucas tirou de mim, era pra ser uma foto zuada mas acabou que ficou bem legalzinha, as pessoas quando passavam por mim me vendo sentada no chão até achavam que eu era uma mendinga mas na verdade estava esperando a piranha da Gabriela terminar de dar. Depois de uns 20 minutos a porta foi destrancada e eu levantei rapidamente me virando pra porta e vir o Piqué e a Gabriela na porta.
- Emma? -Gabi falou me encarando.- a quanto tempo você tá aí?
- a um bom tempo! -falei sorrindo falso.
- desculpa a gente não te ouviu! -Piqué falou sorrindo sem graça.
- será porque né? -falei cruzando os braços.
- Sorry amiga sério! -Gabi falou e eu apenas a encarei e entrei pra dentro do quarto.
- você tem cinco minutos pra trocar os lençóis! -falei entrando no banheiro e ouvir a risada dos dois.
[...]
- o boy magia já foi embo... -parei de falar assim que olhei pra Gabriela que tava com um buquê de flores na mão e com um bilhete.- o que é isso?
- não sei, é pra você! -ela me entregou e eu a encarei sem entender, deixei as flores em cima de uma mesinha e abrir o bilhete e sorrir ao começar a ler.
"Bom, pra te agradecer por ter me dado mais uma chance, pode ter certeza que não vai se arrepender por mim a gente já pulava pro nosso casamento mas você quer começar do zero, beleza eu relevo, espero que durma bem!
Te amo!"- então? -Gabi falou assim que me viu fechando o bilhete e dei um sorrisinho bobo.- é do seu gostoso... Digo Paquetá?
- você não tem jeito né? -falei rindo e negando com a cabeça.- e sim, é dele, ele mandou pra me agradecer por ter dado uma chance pra ele.
- vocês se acertaram? -Gabi falou animada e eu concordei com a cabeça.- ai amiga que bom, tava torcendo tanto por vocês!
●●●
e
mmaribas •seguir
Curtido por lucaspaqueta, gabisfaure, fernando.r, paulodybala, phil.coutinho, neymarjr, brumarquezine, dudafuornier e outras 689.123 pessoas.
emmaribas Era para ser uma foto zuada mais até que ficou legalzinha 😝
Momentos ❤
[📸: @lucaspaqueta]
Carregar mais comentários
lucaspaqueta melhor noite da minha vida 😍💕
|
emmaribas 😍😍❤dudafuornier aaaaa meu casal😍😍 #finalmente
paulodylaba hermosa❤
|
emmaribas gracias😘gabisfaure aiiii torci tanto por esse casal😍😍❤
gabisfaure maravilhosaaaa💕
neymarjr olhando assim até parece meiga😂😂
|
phil.coutinho verdade, nem parece que nós xinga de 1 em 1 minuto😂😂😂
|
emmaribas neymarjr phil.coutinho vão pra merda seus chatos! Eu sou meiga sim! 😋●●●
O QUE ACHAM DESSA AMIZADE DO NEY, COUTO E DA EMMA??
GABI E PIQUÉ VAI O NÃO VAI?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾