✨44 - 2° Temp. ÚLTIMO CAPÍTULO😭💔

1.5K 70 37
                                    


emmaribas •seguir

Curtido por lucaspaqueta, dudafournier, neymarjr, phil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por lucaspaqueta, dudafournier, neymarjr, phil.coutinho, marcelotwelve, alisson_becker, gabisfaure, pique3, tasha_souza, dejesusoficial e outras 1.876.908 pessoas

emmaribas A resposta é sim! Sim, eu passaria por tudo novamente, passaria por cada momento difícil novamente porque no final de tudo eu estaria como eu to hoje, casada, com uma família maravilhosa e o principal de tudo, eu estou feliz! Nada pode comprar o amor que eu sinto por todos vocês que fizeram parte da minha maluca vida durante esses anos, sou eternamente grata por tudo, grata por ter os melhores amigos do mundo, por ter os melhores filhos da face da terra, ter o melhor marido, bom por ter a melhor família do mundo, eu nunca vou poder retribuir todo o amor que vocês me deram e me dão até hoje, daqui a alguns anos, vamos poder se sentar no sofá de casa e ficar relembrando todos os bons momentos que passamos juntos.❤ lucaspaqueta gabisfaure pique3 dudafournier phil.coutinho dejesusoficial tasha_souza alisson_becker neymarjr luis.m diegoribas10.

Os comentários dessa publicação foram desativados

●●●

emmaribas •seguir

Curtido por lucaspaqueta, tasha_souza, dudafournier, neymarjr, phil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por lucaspaqueta, tasha_souza, dudafournier, neymarjr, phil.coutinho, gabisfaure, dejesusoficial, alisson_becker, @pique3, diegoribas10 e outras 1.456.876 pessoas

emmaribas Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos. Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito. É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa. É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados. lucaspaqueta te amo hoje, amanhã e sempre!❤🙌

Carregar mais comentários 

lucaspaqueta Às vezes me pego a pensar sobre todas as escolhas que fiz na vida. Com certeza você foi a melhor delas. 😍💏❣

gabisfaure Meu casal😍

dudafournier Ai que amor! Toda felicidade de mundo pra vcs😍

username Ai como eu shippo!😍

neymarjr Parabéns, vcs merecem e força lucaspaqueta pra aguentar essa criança tem que ser bem forte!

●●●

- Emma Ribas -

Muito tempo passou e com o tempo nossas vidas mudaram, Gabi e Piqué casaram, Duda e Philippe começaram a namorar depois de um tempo, Natasha e Gabriel também começaram a namorar, Lucas foi vendido pro Barcelona, o que eu amei né? Mas como nem tudo na vida é como eu quero, Neymar foi vendido pro Paris Saint-Germain, Gabriel ainda estava na Inglaterra fazendo com que as vezes a Natasha fosse ir ver ele, Marcelo em Madrid e Alisson também na Inglaterra e meu irmão finalmente se aposentou dos gramados e foi morar no Brasil novamente, mas o resto do bonde estava todo em Barcelona e sempre dávamos um jeito de fazer uma bagunça juntos. Meus filhos estavam crescendo, crescendo até rápido demais, Lucas fez o possível e o impossível para fazer as crianças jogarem futebol, mas a única que ele conseguiu que pegasse paixão por futebol, foi a Tara, o Christian e a Helena até jogam mas quem é fanática é a Tara, a garota não pode ver uma bola que já esta atrás.

Bom vocês viram exatamente como eu lutei pra conseguir chegar até aqui, mas eu conseguir, hoje eu tenho tudo que sempre quis ter, amigos de verdade, um marido que me fizesse senti a pessoa mais amada do mundo, ter filhos maravilhosos e o principal de tudo, uma família unida, que quando estamos juntos, nunca tem tempo ruim, sempre estamos dando risadas, conversando sobre coisas idiotas, isso é o bom da vida, ter pessoas pra compartilhar os momentos bons e ruins. Então nunca desista de seus sonhos, por mais malucos que sejam, tudo é possível se você ter fé e acreditar que você vai consegui, por mais que você seja a pessoa mais azarada do mundo.

E agora eu deixo a seguinte frase pra vocês pensarem:

"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

A vida já me derrubou várias vezes, eu posso até ter demorado pra me levantar, mas eu me levantei, fui atrás da minha felicidade sem me importar com o que os outros iam pensar, apenas olhei pra frente e conseguir vencer meus objetivos. E espero que com minha história eu tenha ensinado algo a vocês.

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

Hoje minha história não acabou até porque pra um Fim, sempre há um recomeço! 

Com amor, Emma Ribas Tolentino.

●●●

Acabou né?😅 Não vou superar nunca ksksksks

E como esqueci no capítulo anterior, obrigado pelos 19K😝❣

Amo vcs!😍

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora