✨21 - 2° Temp.

1.2K 60 60
                                    

P.S: esse Capítulo vai ser um tanto "bruto" pois esse Capítulo é inspirado nos filmes "doce vingança", então talvez fique um pouco (pouco tipo muito) pesado, mas no final de tudo vcs irão saber o porque disso tudo.

- Emma Ribas -

Acordei sentindo um jato de água sendo jogado sobre mim, abrir meus olhos com um pouco de dificuldade, senti minha testa arder tentei passar a não pra ver o que era mas não consegui, quando minhas vistas voltaram ao normal olhei em volta e estava em um quarto, onde as paredes eram brancas mas estavam bem mofadas e isso tornava aquele quarto assustador, meus braços estavam presos com umas algemas e foi ai que percebi que estava totalmente sem roupa.

- olha quem acordou! -ouvir aquela voz asquerosa e me sentei na cama rapidamente.- você realmente ficou muito mais gostosa! -ele disse olhando para meu corpo, ele estava sentado em uma cadeira de frente para cama onde eu estava, tentei correr dali mas assim que eu tentei correr ele me puxou pelo braço.

- NÃAAO!!! SOCORRO!!!! -gritei e ele me jogou em cima da cama novamente e eu comecei a chorar desesperada, não acredito que iria passar por aquilo de novo, minha vida não podia piorar mais que isso, além de perder minha avó um fantasma do passado voltou pra me perturbar.

- porque a presa? Ainda temos muito pra se fazer! -Jaime sorriu malicioso e veio andando até mim, eu me encolhia na cama e pedia mentalmente pra Deus ter piedade de mim.

Jaime veio até mim desabotoando sua calça jeans, colocou seu membro pra fora e subiu na cama, eu tentava o afastar de mim mas era tudo em vão, ele se posicionou entre minhas pernas e penetrou nem sem me dar tempo de raciocínar, aquela dor era sobre humana, me sentia suja, me sentia humilhada, me sentia pior do que uma merda! Eu gritava pedindo para o mesmo parar e ele apenas tampou minha boca e continuou a me penetrar. Não sei exatamente quando ele parou mas agradeci por isso, eu estava um lixo, quando eu achava que acabou ele colocou alguma coisa na minha boca o que me fez ficar totalmente fora de mim, não conseguia ter raciocínio lógico da situação, sim ele tinha me drogado, ouvir umas vozes masculinas entrando no quarto mas parecia que eles estavam a metros de distância de mim.

- o que fazemos com a outra vagabunda? -ouvir um dizer, além de passar por esse inferno ainda fiz a Gabi passar pela mesma coisa, talvez se tivesse mandado ela ir embora isso não aconteceria com ela, era tudo culpa minha.

- podem fazer o que quiserem, podem se divertir! -ouvir a voz de Jaime e ouvir as risadas dos outros homens, eram 4 no máximo.

- e essa daqui? -tentei olhar para os homens mas minha vista estava completamente desfocada.- também entra na lista?

- nela ninguém toca, ela é minha! -Jaime falou e eu sentir uma vontade enorme de vomita naquele nojento.

Ouvir a porta batendo e achei que estava sozinha até senti alguém passando a mão pelo meu corpo.

- eu vou te fazer muito feliz querida Emma! -Jaime disse e eu comecei a chorar, depois ouvir a porta do quarto bater eu comecei a chorar como se o mundo estivesse acabando. Comecei a ouvir gritos desesperados, era a Gabi, me sentia uma inútil por não poder ajuda-lá, era uma péssima amiga.

O efeito da droga que eu não fazia idéia qual era que Jaime tinha me dado estava passando e já estava conseguindo raciocínar direito, a porta do quarto abriu mais eu nem fiz questão de olhar quem era, até que percebi que era mais de uma pessoa dentro do quarto, olhei pra porta assustada e era os mesmos homens que nos pegaram na rua, eles me olhavam com desejo e eu me sentei na cama e me encolhi.

- por favor não... Não faz nada comigo! -pedi e comecei a chorar.

- aí que fofinha! -um dos homens veio até mim e acariciou meu rosto logo depois me deu um tapa no rosto.- não venha se fazer de santinha igual a outra vagabunda, sabemos que você gosta! -ele disse rindo e os outros caras riram junto, olhei pra ele com raiva e cuspir em seu rosto.

- seu idiota! -gritei.

- sua vadia! -ele me deu um soco no meu rosto.- rapazes vamos ensinar uma lição pra essa vadiazinha!

E se eu achava que não podia ficar pior, pois é, ficou bem pior, eu achando que ser estuprada por um já era horrível agora imagine por quatro homens, eu sentia que não ia aguentar depois daquilo eu estava muito fraca antes pela droga e agora por ser usada como brinquedinho sexual de monstros que se dizem homens, o lençol da cama que antes era branco agora estava todo sujo de sangue, eu só pensava na minha filha, no Lucas, no Diego, o que aconteceria com eles se eu morresse.

Não sabia o certo tempo que tinha se passado mas eu a cada minuto que passava tinha menos vontade de viver, o quarto não tinha janelas então não sabia se estava de noite ou de dia.

- mas o que... -Jaime disse entrando no quarto e me encarou perplexo e veio até mim.- quem foi que fez isso?

- pergunta meio idiota né seu imbecil! -falei revirando os olhos, não sabia nem como tinha forças pra fazer isso.

- pode deixar que vou resolver isso! -ele falou e parecia bem aborrecido.- trouxe comida pra você!

- não quero nada que venha de você! -falei o encarando séria.

- Emma para de rebeldia e come! -ele falou me jogando um saco que pelo que parece era de alguma lanchonete, Jaime ele realmente era aquele tipo de cara que uma hora tava todo violento e depois estava todo preocupado, era um doente fudido!

- cadê a minha amiga? -perguntei ainda o encarando, eu não tinha mais medo dele, nada que vinha dele me supreendia, me dar vontade de dar na minha própria cara por ter um dia o chamado de pai.

- está no quarto ao lado! -ele disse se afastando e se sentou na cadeira a minha frente.

- deixa ela ir por favor, ela não tem nada haver com isso! -supliquei.

- agora tem minha querida! -ele deu um sorriso doentio, meus olhos começaram a marejar e eu comecei a comer a comida que ele trouxe quase vomitando porque só de olhar pra cara dele me dava ânsia de vômito.

- vou ver como sua amiga está! -ele se levantou e jogou uma muda de roupa pra mim.- usa! Não quero que fique doente! -esse cara tem sérios problemas.

●●●

O pesadelo da nossa querida Emma está começando😈

me sentindo um ser humano horrível😂😂😂


𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora