Capítulo 37

1.7K 80 12
                                    

Emma Ribas Pov

- Emma ela vai desmaiar! -Natasha falou enquanto olhava pra Duda que estava muito suada e bem pálida.

- o que eu faço? -eu perguntei desesperada.

- tá falando sério? É você quem faz medicina! -Natasha falou indignada.

Ok Emma você não pode deixar as duas morrerem!

- Luis você tem um kit de primeiros socorros? -perguntei e ele concordou e pegou no porta luvas uma maleta e me entregou, abrir e peguei um vidro de álcool e coloquei pra ela cheirar e foi aí que ela voltou a ficar mais consciente.

- porque paramos? -Natasha perguntou e eu olhei pra frente, droga!

- o trânsito tá parado e pelo visto não vai voltar a andar por agora. -Luis falou desesperado, desligou o carro e virou pra nós.- o que faremos?

- vamos trazer nossa pepeka ao mundo! -falei firme.

- O QUE? -Natasha gritou.

- Duda confia em mim? -perguntei olhando pra Duda.

- de olhos fechados! -ela falou e eu sorrir, abrir a porta do carro e sair pra fora já tirando minha jaqueta e Luis fez o mesmo e saiu pra fora.- Nat ajuda ela a deitar! -sentir algo vibrar no meu bolso, peguei meu celular era o Lucas.- Luis fala aqui com o Lucas e manda ele trazer uma ambulância! -joguei meu celular pra ele e me ajoelhei no chão e fui preparar algumas gazes e esterilizar uma tesoura pra cortar o cordão umbilical, quando olhei em volta já tinha várias pessoas em volta.

- moça, aqui! -uma mulher se aproximou me dando alguns panos.

- obrigada! -falei. Agora seja o que Deus quiser.- Duda quando vier uma contração você faz força ok?

- ok! -ela falou e quando veio uma contração ela gritou fazendo força, ela usava os braços da Natasha como apoio.

- mais uma vez, vai Duda você consegue! -incentivei ela e a mesma começou a fazer força.- vai Duda já estou vendo a cabeça, força! Vamos trazer sua menina ao mundo! Força! -falei sorrindo e o povo envolta também começou a insentiva-la e a mesma fez mais força e depois de muitas lágrimas e gritos aquele chorinho ecoou pelo lugar logo ouvir as palmas do povo e suspirei aliviada e agradeci mentalmente a Deus por ter ocorrido tudo bem, cortei o cordão umbilical e enrolei a pequena Helena em um lençol e dei ela pra Duda que estava chorando.

- ela é linda Duda! -falei sorrindo e a mesma concordou.- parabéns!

- obrigada mesmo Emma, sem você eu não iria conseguir! -Duda falou e depois dormiu.

- ela morreu?! -Natasha perguntou assustada.

- relaxa ela só está cansada. -peguei a Helena de seus braços e sair do carro e enrolei ela melhor pra não pegar friagem.

- ela é linda! -Luis falou chegando perto e me estendeu o celular mais eu não peguei pois estava com as mãos sujas de sangue então ele guardou em seu bolso, logo ouvimos a sirene da ambulância chegando.

- parabéns heroína! -Luis falou me dando um beijo na testa e eu sorrir.

Não demorou muito pra a ambulância chegar ali, os paramédicos mobilizaram a Duda e depois colocaram ela na ambulância e depois um médico veio até mim.

- foi você que fez o parto? -o médico perguntou pegando a Helena do meu colo.

- foi sim, fiz alguma coisa errada? Quer dizer... Elas tão bem? -eu perguntei.

- bom, a garota está fraca mas está bem, não ocorreu uma hemorragia interna graças ao seus cuidados e vendo a bebê ela parece bem, fez um ótimo trabalho, pretende ser médica? -ele perguntou.

- estou lutando pra isso. -sorrir e ele sorriu também.

- boa sorte mocinha agora tenho que ir. -falou ele e depois saiu, assim que a ambulância saiu o trânsito voltou a andar.

- só pode ser coisa do demônio! -Natasha falou indignada e eu e o Luis rimos dela, entramos no carro e formos a caminho do hospital.

Assim que chegamos no hospital entramos correndo iguais uns loucos, parei no banheiro que ficava na entrada pra lavar as mãos e depois fui pra sala de espera, vir Lucas de longe e corri pra abraça-lo.

- obrigada! -ele falou e saiu um pouco abafado por seu rosto está na curva do meu pescoço.

- não precisa agradecer. -falei sorrindo e o mesmo me deu um beijo.

- já viu a Helena? -Natasha perguntou.

- ainda não to pra surtar aqui. -Lucas falou respirando fundo.- como ela é?

- ela é linda, parece com a Duda. -falei rindo.

- que bom né imagine se puxasse o pai! -Luis falou brincando e Lucas mandou o dedo do meio pra ele.

- vagabunda! -Lucas falou.

- adoroo! -Luis falou e nós rimos mais ainda.

[...]

- parentes de Maria Eduarda Fournier? -um médico falou chegando na recepção.

- aqui! -falamos indo até o doutor.

- como ela tá doutor? -perguntei aflita e ele respirou fundo e eu já imaginei o pior.

❤ 

Orgulho da minha princesa😍❤

Sera que vamos ter um final feliz na história da Duda?😕

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora