- Emma Ribas -
Já estava no meu quarto mas ainda não tinham trago o Christian pra eu ver ele melhor e amamentar ele, Lucas tinha ido em casa tomar um banho e eu ainda não podia receber visitas porque não estava na hora, fiquei um bom tempo ali deitada olhando pra aquele teto branco, completamente no tédio, até que alguém bate na porta me fazendo sentar na cama rapidamente.
- olha quem está prontinho pra se amamentado! -a enfermeira disse entrando no quarto com meu bebê nos braços.
- aí meu Deus! -falei colocando as mãos tampando minha boca e meus olhos começaram a marejar, a enfermeira riu e veio até mim e me deu o Christian.
- saber o que fazer né? -ela perguntou e eu a encarei.
- não! -falei sem graça.- eu tenho uma filha que é adotada então podemos dizer que não passei por por essa parte!
- não tem problema! -ela sorriu e se aproximou de mim e me mostrou como devia fazer e até que eu aprendi rápido.
- aí! Acho que alguém está com muita fome! -rir olhando o Christian que parecia que iria engoli meu peito.
Ele abriu os olhinhos e foi ai que eu comecei a chorar, não podia ser!
- algum problema? -a enfermeira me perguntou preocupada pelo fato de eu está chorando do nada.
- não, não é nada! -falei limpando as lágrimas.- é porque ele... Ele tem os olhos da minha avó!
[...]
- vai filho! Só um sorrisinho! -Christian estava deitado entre minhas pernas e eu já estava a não sei quanto tempo tentando fazer ele rir, mas ele só me encarava sério, eu estava surtando pelo fato dele ter puxado os olhos da minha avó.
- cheguei! -Lucas entrou no quarto e o Christian deu um leve sorrisinho.
- eu não acredito! -falei pegando ele no colo e coloquei ele de frente pra mim.- sofri tanto pra nascer baba ovo do pai! -falei indignada.
- o que foi doida? -ele perguntou se aproximando rindo.
- eu tô aqui igual uma otaria tentando fazer ele rir mas nada, aí foi só ele ouvir sua voz ele sorriu!
- aceita que eu só o preferido e que você sempre fica pra escanteio! -ele me deu língua e pegou o Christian do meu colo.- olha ele tem os olhos claros!
- eu ia te falar agora! -falei sorrindo.- ele puxou os olhos da minha avó, um verde meio azulado!
- ele é tão lindo! -ele sorriu bobo olhando pro Chris.
- nossa família é linda! -falei e dei um selinho nele.- cadê a Tara?
- daqui a pouco ela tá aí, já que vai começar o horário de visitas!
- ela vai ficar doida quando ver o Christian! -rir.
- vai mesmo, quando eu disse que ele tinha nascido ela queria porque queria vim comigo, quando eu sair ela tava chorando, deu até dó!
- tadinha da minha preta! -rir e dei espaço pra ele deitar comigo.- eu jurava que não ia conseguir!
- já eu sabia que você ia conseguir! -eu olhei pra ele.- vida você já passou por tantas coisas que eu tenho certeza que um parto complicado você ia tirar de letra! -ele falou e me beijou.
- esse seu lado fofo é que me faz te ama cada vez mais! -sorrir olhando pra ele e dei um beijo em seu ombro.- te amo!
- te amo mais! -ele sorriu e me beijou novamente.
Ficamos ali conversando e brincando com o Christian até ouvi um falatório no corredor.
- Tara você não pode sair correndo assim, tem que ficar quietinha porque aqui tá cheio de bebê! -ouvi a voz da Duda do lado de fora do quarto.
- Desculpa tia Duda é por que eu quero muito ver meu irmão! -ouvimos a voz da Tara e sorrimos esperando elas entrarem, a porta foi aberta e a Tara entrou correndo e veio até nós, assim que ela viu o Christian ela parou e colocou as mãozinhas no rosto.- aí como ele é lindinho!
- eu também quero ver! -Helena se aproximou de nós.
- não eu primeiro! -Tara se aproximou mais da gente.
- meninas as duas podem pegar ele! -falei antes que as duas começassem a brigar.- sentem ali no sofá! -apontei pro sofá de canto e elas correram até o mesmo e sentaram, Lucas foi até elas e colocou o Christian no colo das duas.
- tomara que ele não seja chata igual os meninos! -Helena falou alisando o rostinho dele.
- ele é meu irmão, é claro que vai ser legal! -Tara falou convencida e eu rir.
- esse é meu medo! -Helena falou.
- eu não aguento essas duas! -Duda falou rindo e veio até mim e me abraçou.- como você tá?
- em compensação de horas atrás eu tô maravilhosamente bem! -rimos.
- ele é tão fofinho! -Duda falou olhando o Christian no colo das meninas enquanto o Lucas ficava ali vigiando pra elas não derrubarem ele.- mas ele não parece com nenhum de vocês dois, se tiver é só alguns traços!
- ele puxou minha avó! -sorrir orgulhosa.- o cabelo bem pretinho, olhos verdes meio azulado e a pele bem clarinha!
●●●
e
mmaribas •seguir
Curtido por lucaspaqueta, neymarjr, phil.coutinho, marcelotwelve, dudafournier, luis.m, tasha_souza, dejesusoficial, alisson_becker, gabisfaure, pique3, diegoribas10 e outras 1.543.789 de pessoas
emmaribas Nada melhor do que meu bebê nos braços😍👶💙
#meumundoazulOs comentários dessa publicação foram desativados
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Hayran Kurgu[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾