- Lucas Paquetá -
Ouvir a Emma falar tudo aquilo pra mim doeu bastante, doeu saber que não fui o suficiente pra fazer-la feliz, mais finalmente vou ter a oportunidade de ter uma conversa com ela, mostrar pra ela que eu posso mudar que eu posso fazer tudo diferente. Me despedir da Emma é fui me juntar com os caras que já iríamos entrar em campo, o segundo tempo não foi nada bom pro Barça mais eles ainda conseguiram empatar o jogo, eu conseguir fazer um gol isso pelo menos vai me ajudar a chegar mais perto dos titulares. O jogo acabou 3x3, estávamos ainda em campo quando Diego se aproximou.
- fala campeão! -Diego falou e fizemos um toque com as mãos.
- fala ai parceiro! -falei sorrindo pra ele.- primeira vez que jogamos em times diferentes.
- pois é! -ele falou rimos.- já viu a Emma?
- eu conseguir conversar um pouco com ela, tava indo pro chuveiro porque marquei com ela pra conversamos depois do jogo. -falei e ele riu.
- pois boa sorte porque o tempo passou e ela só ficou mais chata e orgulhosa! -ele falou rindo.
- tenho fé que dessa vez vamos nós acertar! -falei confiante.
Eu e Diego conversamos até os corredores que um iria pro vestuário do Barça e o outro pro do Real, trocamos nossas camisas e eu fui tomar um banho rápido pra mim ver logo a Emma, depois de me arrumar fui correndo pra sala onde Emma estaria me esperando, quando cheguei lá ela estava sentada em uma poltrona um pouco afastada das pessoas que estavam ali na sala, me aproximei dela e dei um puxão de leve em seu cabelo chamando sua atenção.
- você demorou! -ela falou guardando seu celular no bolso e levantou.
- desculpa, conversei um pouco com seu irmão e isso me atrasou um pouco. -falei e ela deu um sorriso fraco.- vamos?
- pra onde? -perguntou me olhando confusa.
- logo, logo você saberá! -falei sorrindo e peguei na mão dela e ela olhou pra nossas mão com um sorrisinho no rosto, eu levei sua mão até minha boca e depositei um beijo na mesma, trocamos sorrisos e formos andando de mãos dadas até o meu carro.
Minutos depois...
Levei ela pra tipo uma praça que tinha aqui em Madrid, eu gosto de vim aqui já que aqui não tinha praia, aqui é um lugar bem calmo então era perfeito pra conversar com ela aqui, dava pra ver na cara dela que ela tinha amado o lugar, aqui realmente era lindo e a noite com as luzes ligada ficava mais lindo ainda.
- ai como aqui é lindo! -Emma falou olhando em volta, sentamos em um banco que ficava de frente para aquele lago.
- viu não quis morar comigo, podia ver isso todos os dias! -falei rindo e ela me deu um soquinho no ombro rindo fraco.
- então... O que queria conversar? -ela perguntou olhando pra mim.
- na verdade eu não pensei muito bem só queria ter um momento de paz com você. -falei sorrindo pra ela.- mas e aí tenho que competir com algum pretendente seu? Ou ainda sou o único?
- que? Não! -ela falou rindo.- primeiro e único!
- você não sabe o quanto eu estou aliviado. -falei e rir junto com ela.- acho que depois de tanto a Duda falar no meu ouvido sobre você arrumar outra pessoa e eu ficar chupando o dedo!
- eu fiquei sabendo! -ela falou e sorriu, como sentir falta de ver aquele sorriso.- toda vez que vocês brigavam ela vinha conversar comigo, ou seja, conversamos todos os dias! -ela falou e nós rimos.
- nós brigamos muito mesmo! -falei respirando fundo.- a Duda é insuportável!
- ela? Tem certeza? -ela perguntou me encarando.
- tá! -falei bufando.- eu também não colaborava! Culpa sua!
- minha?! ATA! -ela falou rindo.- e agora? O que vamos fazer com a gente? -ela falou respirando fundo.
- eu acho que a gente tinha que por um ponto final nisso tudo... -falei e ela me olhou assustada me fazendo rir.- calma... A gente tem que por um ponto nisso e recomeçar não achar?
- quer dizer começar do zero? -ela perguntou.
- sim é a melhor opção, esquecer o passado e olhar pra frente e tentar fazer tudo diferente! -falei e ela sorriu e levantou do banco e me estendeu a mão e eu a encarei não entendendo nada.
- como vamos começar do zero... -ela falou me olhando.- prazer, me chama Emma! -sorrir e me levantei pegando em sua mão e sorrimos.
- prazer, me chamo Lucas!
●●●
Sera que agora vai?
Chegamos em 11K, to surtando aqui, vocês nem fazem ideia mas fizeram meu sonho de ter uma história que não só eu goste mais que muita gente goste😂😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾