Emma Ribas Pov
As mãos do Lucas passeava pela minha cintura e costas, nosso beijo era calmo e ao mesmo tempo selvagem, arranhava sua nuca e aproveitava aquele momento maravilhoso. A falta de ar chegou nos forçando a nos afastamos mas Lucas colou nossas testas e antes que eu falasse algo ele selou nossos lábios novamente me dando apenas um selinho.
Ficamos em silêncio apenas ouvindo o som das nossas respirações ofegantes.
ㅡ Acho melhor eu voltar pro quarto. ㅡtomei coragem de dizer assim que minha respiração voltou ao normal.
ㅡ Melhor mesmo ㅡconcordamos mas não saímos do lugar, ele com as mãos na minha nuca e eu com as mãos em seus braços. Lucas desceu os braços até minha cintura e nos envolveu em um abraço gostoso.
ㅡ Boa noite. ㅡele falou ainda me abraçando e me deu um beijo no pescoço me fazendo arrepiar.
ㅡ Você quis dizer bom dia, né? ㅡfalei rindo pelo fato de está perto de amanhecer e o mesmo se afastou de mim.
ㅡ Mas você é chata em ㅡdisse e eu solto uma risada fraca, coloquei a mão na boca pra tentar abafar minha risada.ㅡ Isso fica rindo, acabou com o clima. ㅡele fingi está bravo me fazendo rir mais ainda.
ㅡ Relaxa que o clima a gente pode construir outro. ㅡfalei me aproximando dele e coloquei meus braços em volta do seu pescoço, deixando nossas bocas a centímetros de distância. Lucas sorriu com meu ato e colocou as mãos em volta da minha cintura novamente, me fazendo soltar um suspiro.ㅡ Viu como a gente constrói?
ㅡ E você cortando a brisa. ㅡse afasta só que dessa vez ele riu junto comigo.
ㅡ Eu preciso mesmo ir dormir. ㅡfalei quando ele me abraçou de novo.ㅡ Lucas, é sério.
ㅡ Beleza vou te deixar no quarto. ㅡele falou se afastando de mim.
ㅡ Então vamos ㅡsorrir e ele me puxou pelo braço e passou a mão por trás do meu pescoço e eu passei a mão pela cintura dele e assim começamos a caminhar em direção ao quarto.ㅡ Posso te fazer uma pergunta? ㅡsussuro.
ㅡ Manda aí.
ㅡ Não se incomoda por eu te chamar de Lucas?
ㅡ E por que eu me incomodaria? É meu nome.
ㅡ Sei lá é porque todos te chamam de Paquetá e eu de Lucas, eu estava pensando que só os mais chegados ou sua família te chamassem assim. ㅡo mesmo me olha e solta uma risada.
ㅡ Sabe aquele ditado de mãe que você não é todo mundo? Então é só pegar ele pra você. Já pode se considerar minha chegada.
ㅡ Ah, então somos amigos?
ㅡ É amigos. ㅡele sorriu malicioso e mordeu minha bochecha.
ㅡ Ai Lucas ㅡpasso a mão onde ele mordeu. Finalmente chegamos na porta do quarto. O sacrifício foi fazer o Lucas ir embora, ele ficava me beijando, me abraçando mas nada de ir embora.ㅡ Lucas, vai logo menino.
ㅡ Ah não. Tá tão bom aqui com você. ㅡfalou me abraçando e me deu um cheiro no pescoço.ㅡ Nossa, como você é cheirosa.
ㅡ Menino mais que fogo é esse em? Meu deus ㅡfalei empurrando.ㅡ Agora é sério eu tenho que entrar.
ㅡ Tá bom, vou deixar você ir. ㅡme deu um selinho demorado e assim finalmente consegui entrar. Sorte a minha é que meu irmão tinha o sono pesado, então não tinha problema dele acordar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾