Capítulo 25

2.5K 122 14
                                    

Emma Ribas Pov

1 semana depois...

ㅡ Como assim você ainda não falou com ele? Tu é louca Emma? Vai perder seu boy por conta de uma piranha oferecida? ㅡNatasha me indignada.

ㅡ Ainda não estou com coragem pra falar com ele, eu exagerei no ciúmes e nós nem temos um relacionamento. ㅡrespirando fundo.

ㅡ Pois é, mas hoje você vai ter que conversar com ele. ㅡLuis diz e eu olhei confusa pra ele e o mesmo apontou pra trás de mim. Me virei vi o Lucas encostado no seu carro, com certeza me esperando. Dessa vez não tinha pra onde fugir.

ㅡ Ai droga!

ㅡ Agora vai lá e se acerta com ele. ㅡNatasha diz me empurrando e fui andando em direção ao Lucas.

ㅡ Podemos conversar agora? ㅡLucas perguntou de braços cruzados.

ㅡ Primeiramente desculpa pelo meu ataque de ciúmes.

ㅡ Relaxa, depois que conversamos tenho certeza que você vai me odiar. ㅡele abre a porta do carro e me pediu para entrar, mesmo assustada pelo o que ele falou eu entrei no carro.

×××

ㅡ Por que estamos aqui? ㅡperguntei saindo do carro assim que ele parou o carro de frente para praia.

ㅡ Vem! ㅡseguro a mão dele que o mesmo havia estendido para mim e formos andando pela areia, depois sentamos de frente pro mar, que estava lindo por sinal.

ㅡ O que você tem para me falar? ㅡperguntei encostando minha cabeça em seu ombro e olhando para o mar.

ㅡ Lembra do dia que você saiu brava comigo lá do Ninho? ㅡperguntou e eu concordei com a cabeça.ㅡ Quando estava indo atrás de você a Duda veio atrás de mim e me falou uma coisa bem pesada, uma coisa que pode mudar minha vida toda.

ㅡ O que é? ㅡlevanto minha cabeça de seu ombro e olhei para ele.

ㅡ Ela tá grávida. ㅡele me olhou.ㅡ E o filho é meu.

ㅡ Pera, que? ㅡme levantei.ㅡ Você...

ㅡ Não Emma, me escuta! ㅡele se levantou também e pegou na minha mão.ㅡ Ela está grávida de três meses, é exatamente o tempo que estamos separados.

ㅡ E como tem certeza que o filho é seu? ㅡpuxo minha mão e dou um passo para trás.

ㅡ O resultado do teste de DNA saiu ontem, deu positivo. ㅡme olhou com os olhos marejados. Por mais que estivesse com raiva, ele precisava de mim naquele momento então deixei meu orgulho de lado e o abracei.ㅡ Eu queria muito ser pai, mas não assim. ㅡele diz chorando.

ㅡ Eu nem sei o que dizer mas tenho certeza que você vai ser um ótimo pai, você ama criança Lucas, não à com o que se preocupar.

ㅡ Você não entende. ㅡele se afastou.ㅡ Eu queria que você fosse a mãe dos meus filhos, não ela. E também estar muito cedo, eu comecei minha carreira agora no Flamengo. ㅡele respira fundo.

ㅡ Ei, calma! ㅡseguro o rosto dele.ㅡ Eu estou aqui com você.

ㅡ Eu te amo! ㅡele sussurrou e assim que ouvir isso abrir um sorriso.

ㅡ Também te amo Lucas. ㅡdigo e puxei o mesmo pela nuca dando um beijo nele, mas esse beijo foi diferente de todos que já tinhamos dado, esse beijo tinha paixão.

ㅡ Promete que não vai sair do meu lado? ㅡperguntou me abraçando pela cintura.

ㅡ Só se você prometer que não vai sair do meu lado. ㅡnós sorrimos e começamos a nos beijar novamente.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora