Capítulo 39

1.7K 80 26
                                    

Narradora Pov


- beleza vocês tão me assustando... O que houve? -Emma falou soltando os meninos e se aproximou deles.

- sério que tem que ser agora amor? -Bruna falou colocando a mão no ombro de Diego.

- é melhor agora, não dá mais pra adiar. -Diego falou deixando Emma mais aflita.

- gente fala logo o que é, eu to ficando nervosa! -Emma falou nervosa.

- ok e lá se vai nossa jantar em família calmo e tranquilo. -Bruna falou bufando.

- to esperando. -falei cruzando os braços.

- bom... Eu fui comprado pelo Barcelona! -Diego falou de uma vez.

- uou pera aí... Como assim? Tá falando que você vai morar em Barcelona? -Emma falou desesperada e se sentou no sofá.

- Emma se você quiser ficar não tem problema, essa casa eu deixo pra você não precisa ficar assim. -Diego falou sentando do lado da irmã e tentou acalmar a mesma.

- Diego esse é o problema, eu não vou ficar longe de você, eu não quero cometer o mesmo erro duas vezes eu já errei ficando com minha mãe em vez de ir com você imagine se eu for ficar aqui e você for pra Barcelona! -Emma falou e seus olhos começaram a marejar.- meu Deus e a Tara? Como ela vai ficar? A audiência ainda é no final do ano!

- fica calma Emma, a gente só vai no final do ano, tenho certeza que vai dar tudo certo. -Diego falou abraçando a Emma.

Enquanto Emma abraçava Diego ela começou a pensar em Lucas, o que ele ia pensar? Porque tipo ela negou ir com ele pra Madrid e depois ela aparece falando que vai pra Barcelona.

[...]

Dias depois...

- o que tinha pra me contar de tão importante? -Lucas falou entrando no quarto da Emma, Emma estava sentada na cama quase roendo suas unhas.

- Senta aqui. -Emma falou batendo em um lado da cama pra ele sentar.

- pode falar. -Lucas falou já sentado.

- eu... Eu vou... P-pra... Pra Barcelona com o Diego! -Emma falou gaguejando.

- o que?! -Lucas falou.- como assim Emma?

- o Diego foi... -Emma ia falar mais Lucas interrompeu a mesma.

- e aquela história de que sua vida estava todo aqui? Qual é a sua Emma? Puta meda! -Lucas falou nervoso e levantou da cama.

- qual é a minha? Lucas eu tô muito confusa mas não posso deixar meu irmão! -Emma falou também levantando.

- e eu? O que eu sinto não importa? Então tudo que me disse era mentira? Porque tá parecendo que você tá tipo foda-se pra mim! -Lucas falou totalmente bravo.

- Lucas olha o que você tá falando cara, acha quê o que eu falei pra você era mentira? Ah Lucas vai se foder mano, eu me abrir totalmente pra você, contei meus segredos que nem meus melhores amigos sabem e você! Quando não era nada meu eu te contei tudo porque eu me sentia tão bem perto de você e agora você vira pra mim e fala que tudo que eu disse pra você era mentira?! -Emma falou batendo o dedo indicador no peito dele.- você é um idiota! Não sei onde tava com a cabeça quando aceitei namorar com você!

- pois é, não sei onde tava com a cabeça quando decidir deixar uma garota tão problemática entrar na minha vida! -Lucas falou e o olhos de Emma já começaram a marejar.

- então o que ainda tá fazendo aqui? Vai embora Lucas! Acabou! -Emma gritou empurrando o Lucas e o mesmo apenas virou as costas e saiu do quarto.- EU TE ODEIO!!! -Emma gritou jogando o travesseiro contra a porta e caiu de joelhos chorando.

Com toda certeza eles estavam de cabeça quente e acabaram falando coisas que não queria ou queriam? E a partir de agora as vidas de Lucas e Emma tomam caminhos diferentes.

❤️
Já avisando que estou me mudando pois tenho certeza que vão querer taca fogo na minha casa😂😁
Mais antes de tudo eu amo vcs tá? 😁😇❤️
Lembrando que isso é um mal necessário❤️

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora