Capítulo 21

2.9K 129 6
                                    

Emma Ribas Pov

Depois que as aulas terminaram eu, Natasha e Luis formos para Ninho Do Urubu.

ㅡ Gente, vou no banheiro, tá? ㅡLuis avisa, nós concordamos e ele saiu.

ㅡ Para onde vamos? ㅡNatasha perguntou.

ㅡ Acho melhor esperarmos aqui, ainda estou pensando em uma boa desculpa para dar pro Diego. ㅡrespiro fundo.

ㅡ Sério que esse é o problema? ㅡela fez cara de tédio.ㅡ Cara é só inventar qualquer coisa.

ㅡ Tá, mas o problema é que eu não sei mentir e o Diego sabe quando estou mentindo, se eu falar que dormir na casa do Lucas ele é capaz de castrar o coitado.

ㅡ Relaxa garota, eu dou um jeito nisso. E ele também não vai aparecer agora, ele tá... ㅡela nem terminou de falar e o Diego pareceu que brotou de Nárnia.

ㅡ Onde passou a noite? ㅡDiego perguntou cruzando os braços.

ㅡ Porra! Mas não é só falar no diabo? ㅡNatasha resmungou e eu dei uma cotovelada na barriga dela.

ㅡ Onde eu passei a noite? ㅡsorrir nervosa.

ㅡ Sim, foi o que eu perguntei. ㅡDiego diz ainda me encarando.

ㅡ Faz a egípcia! ㅡNatasha sussurrou.

ㅡ Fazer o que? ㅡperguntei confusa olhando pra ela.

ㅡ Emma, estou esperando.

ㅡ Porra mas você também é burra em. ㅡNatasha disse negando com a cabeça, não tenho culpa se sou lerda.

ㅡ Emma!

ㅡ Eu... Eu estava... ㅡ comecei a gaguejar e tentei pensar no que ia falar até que meu anjo da guarda chegou.

ㅡ Oi gente. ㅡLuis se aproximou de nós e eu respirei fundo.

ㅡ Eu estava na casa do Luis!

ㅡ O q... ㅡinterrompi o Luis pisando em seu pé.ㅡ Pois é, ela estava lá em casa essa vagabunda, piranha... ㅡolhei para ele com uma cara tipo: "ta bom, já deu".

ㅡ Tá bom pra você agora? ㅡolho para o meu irmão que olhava desconfiado para gente.ㅡ Lucas! ㅡchamei ele assim que vir o mesmo tentando passar despercebido.

ㅡ Puta merda! ㅡele se virou com um sorrisinho mais sínico no rosto que me deu vontade de arrebentar a cara daquele cachorro que nem fez questão de me ajudar.ㅡ Opa gente.

ㅡ Eu vou quebrar a cara desse garoto. ㅡNatasha diz.

ㅡ Nossa gente, paz e amor pra vocês. ㅡele solta uma risada.ㅡ Qual é a boa?

ㅡ A Emma te falou que dormiu na casa do Luis? ㅡDiego perguntou olhando para o Lucas.

ㅡ Na casa do Luis? ㅡLucas repetiu a pergunta com um sorrisinho no rosto, aumentando minha vontade de dar na cara dele.ㅡ Sim ela comentou comigo.

ㅡ Ok então, vamos logo pro treino. ㅡDiego vai saindo.

ㅡ Está me devendo uma! ㅡLucas sorrir piscando para mim.

ㅡ Eu estou devendo pra você?! ㅡpergunto indignada.ㅡ Meu querido o único prejudicado da história iria ser você que ia ser castrado pelo meu irmão! ㅡdigo batendo em seu braço.

ㅡ Beleza poc's, vamos assistir o treino e acalmar os ânimos para seguir lindas e plenas! ㅡLuis puxa eu e a Natasha em direção ao campo.ㅡ Você também bonitão. ㅡdisse pro Lucas que veio nos seguindo.

×××

ㅡ Porra Luis, você está é de recasa caralho? ㅡNatasha perguntou impaciente.ㅡ Já é a terceira vez que viemos tomar água.

ㅡ Gente eu só estou com cede, não pode mais não? ㅡLuis perguntou indignado enquanto ia até o bebedouro.

ㅡ Três vezes em menos de dez minutos? ㅡcruzo os braços.

ㅡ Fogo no cú isso daí.

ㅡ Como vocês são chatas. ㅡele revira os olhos.

ㅡ Chatas? Filho... ㅡNatasha já ia reclamar mas uma garota chegou perto de nós.

ㅡ Pois não?

ㅡ Vocês podem me informar se o treino já acabou?

ㅡ Ainda não, falta uns dez minutos, por quê?

ㅡ Preciso muito falar com um dos jogadores.

ㅡ E quem seria o jogador? ㅡNatasha perguntou.

ㅡ O Paquetá.

ㅡ O que quer falar com o Lucas?

ㅡ Desculpa flor mas é só com ele. ㅡela sorriu forçado.ㅡ Ah! Estou te reconhecendo, você é a tal Emma, irmã do Ribas. ㅡdiz me olhando de cima abaixo.

ㅡ Oxe filha, que intimidade é essa? Acho bom você ir tirando essa sua carinha de deboche antes que eu tire ela pra você! ㅡNatasha diz brava e a garota apenas soltou uma risada.

ㅡ E quem é você em? ㅡperguntei.

ㅡ Meu Deus! Treta, adoro! ㅡLuis diz mordendo sua unha enquanto observava tudo.

ㅡ Meu nome é Maria Eduarda, ex do Lucas mas se depender de mim vou ser atual novamente.

ㅡ E por mim você vai continuar sendo ex. ㅡfico frente à frente com ela.ㅡ Passar bem. ㅡpuxei a Natasha e o Luis para saímos dali.ㅡ Ai que ódio!

ㅡ Menina calma! ㅡLuis diz tentando me acompanhar já que estava andando rápido de tão nervosa que eu estava.

ㅡ Calma nada poc. Emma arrebenta ela. ㅡNatasha diz e formos para o campo.

Me sentei nas arquibancadas e respirei fundo tentando me acalmar mas a única coisa que eu pensava era em como matar aquela garota da pior forma possível.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora