Capítulo 38

1.7K 93 19
                                    

Gente chegamos a 6k de leituras e eu to pirando aqui kkkkkk eu tava na igreja quando eu vir me deu vontade de gritar mais que segurei, mais é sério obrigada😍😍❤ amo vocês🔴⚫

●●●

Emma Ribas Pov

- então doutor? Como ela tá? -perguntei aflita e o doutor respirou fundo e eu já comecei a pensar várias coisas horríveis, se ela morresse seria culpa minha.

- eu posso dizer que o pior já passou, a paciente está muito fraca mas conseguimos estabiliza-la ela vai ficar bem, já a bebê ela nasceu bem saudável, sem nenhum dano já que teve um parto não muito seguro ela está muito bem, nasceu com um peso normal nem vai precisar ficar na incubadora. -o doutor falou e sorriu.

- ai graças a Deus! -falei respirando aliviada e abracei o Lucas.

- posso ver elas? -Lucas perguntou ao doutor.

- não posso deixar todos, mais um de cada sim. -o doutor falou e primeiro fui eu a ver a Duda.

- oi coisinha. -falei entrando no quarto da Duda e me aproximei da cama dela.- sei que deve estar muito cansada mas eu queria dizer que... Ai eu não sei o que dizer, fico feliz que esteja bem e a Helena também.

- que f-fofinha! -Duda falou com uma voz fraca e dando uma risadinha.

- ei, como você tá? -perguntei pra ela alisando o cabelo dela.

- cadê ela? Cadê minha filha? -Duda falou começando a se  desesperar.- cadê a Helena?!

- Duda calma! Ela tá bem! -falei tentando faze-la ficar calma.- ela nasceu forte e saudável, é linda igual a você. -falei sorrindo.

- eu quero vê-la. -Duda falou tentando se levantar mas eu a impedi.

- você não pode levantar Duda, ainda estão examinando ela mas fica calma que vão trazer ela pra você. -falei e ela respirou fundo.

- acabou seu tempo. -a enfermeira falou entrando no quarto.

- ok já estou saindo. -falei e olhei pra Duda.- depois eu volto ok?

- vou te esperar. -ela sorriu.- e avisa que se não trouxeram minha filha eu vou fazer um escândalo.

Eu rir e sair do quarto.

- não vai ver elas agora? -falei me sentando do lado do Lucas que estava sentado em um banco na recepção.

- vou ser o último porque eu quero ficar mais tempo. -ele falou e sorriu pra mim.

- vamos ver a Helena? -falei me levantando novamente.

- é se eu não for um bom pai? -Lucas falou ainda de cabeça baixa.

- o que? Lucas que coisa é essa? Antes você nem se preocupava com isso, até porque nem precisa! -falei me sentando novamente do lado dele.

- porque antes a Helena não tinha nascido, agora... Agora eu não sei mais! -ele falou passando as mãos pelos cabelos.

- ei olha pra mim... Vida olha pra mim! -falei e ele olhou pra mim.- você é uma pessoa maravilhosa e vai ser um pai maravilhoso!

- obrigado! -Lucas falou me puxando pra um beijo.

- agora vamos ver sua princesa! -falei puxando ele é formos até o berçário.

- quem é ela? -Lucas falou olhando os bebês pelo vidro.

- e aquela lindinha ali. -apontei pra Helena e vir os olhos do Lucas marejarem.

- ela é linda! -Lucas falou se aproximando do vidro.

- amor, as vezes eu fico pensando de como minha vida vai mudar quando a Tara vim morar comigo. -falei parando do lado dele.- uma criança muda nossas vidas por completo.

- muda mesmo. -Lucas falou sorrindo olhando pelo vidro e começou a chorar e eu o abracei.

[...]

- gente cheguei!!! -falei entrando dentro de casa.

- titia!!!! -os meninos vieram até mim correndo e me abraçaram.

- oi minhas vidas! -falei abraçando os dois e beijei as bochechas deles.- como foi o dia de vocês?

- muito legal titia. -Matteo falou e eu sorrir.

- olha ai nossa heroína. -Bruna falou entrando na sala junto com o Diego.

- que cara é essa? -perguntei encarando o Diego.

- precisamos conversar. -Diego falou.- algo muito sério!

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora