Emma Ribas Pov
Muito bem, estava preste a fazer uma loucura mais essa loucura seria necessária.
- o que? Como assim alugar um apartamento Emma? -Diego falou já surtando.- porque isso agora? Não vai me dizer que vai sair daqui pra morar com o Paquetá.
- Diego calma! -Bruna falou segurando o braço do meu irmão.
- calma? Letícia ela acabou de falar que quer embora daqui de casa, eu quero um bom motivo pra isso!
- Diego fica calmo velho, não tem nada a ver o que você falou, eu quero fazer isso porque eu...
- você? -Diego falou querendo que eu continuasse falando.
- eu quero adotar uma menina, a Tara, aquela que eu comentei com vocês. -falei e sorrir só de lembrar dela, eu ia quase todos os dias ver ela.
- ainda não vir motivos pra você querer ir embora daqui de casa, você pode muito bem continuar morando aqui com ela. -Diego falou.
- tá doido Diego? Já basta eu ficando aqui sem nem ajudar em nada aí agora...
- Emma você acha que você é uma hóspede? Cara aqui é sua casa também, não importa se você não trabalha, aqui é sua casa! -Diego falou e eu sorrir em meio de lágrimas e o abracei.
- aí que bom, acho que ainda não tenho maturidade pra morar sozinha. -falei e nós rimos.
- tem certeza querida que quer adotar a Tara? É um passo grande que você vai dar na sua vida. -Bruna falou e eu concordei.
- por mais que seja muita responsabilidade, eu tô preparada pra isso. -falei respirando fundo.
- Paquetá já sabe? -Bru perguntou.
- sim, eu já tinha conversado com ele. -falei e Diego me olhou indignado.- pode para que eu tava me preparando pra te contar.
[...]
- teria coragem de ir morar em outro país? -Lucas perguntou enquanto assistíamos uma série no quarto dele, estava deitada no peitoral dele enquanto ele fazia um cafuné gostoso na minha cabeça.
- eu já morei fora mais acho que morar em outro país é tipo deixar toda sua vida pra trás pra construir outra então não teria coragem, eu amo essa minha vida de agora! -falei beijando seu peitoral, ele só soltou um "ata", ok tem alguma coisa que eu não tô sabendo.- o que você tá me escondendo? -perguntei me sentando na cama e olhei pra ele.
- oxe, nada! -ele falou sem me olhar o que só aumentou minhas desconfianças.
- Lucas eu sei que você tá me escondendo alguma coisa, você não tá nem olhando pra mim! -falei.
- não tô olhando pra você porque eu tô assistindo. -ele falou ainda sem olhar pra mim, já estava começando a ficar puta.
Peguei o controle e desliguei a TV.
- agora você pode me olhar! -falei e ele se virou pra mim mais não olhava nos meus olhos ele olhava pra tudo mesmo em meus olhos.- Lucas eu sei que você tá escondendo algo, então acho melhor você me contar!
- caralho Emma já disse que não é NADA! -ele falou estressado.
- estressado por que? Quem deveria está brava era eu por você está mentindo pra mim! -falei.
- você tá sendo paranóica! -ele falou e me olhou.
- que saber? Que se foda! Quando você decidir me falar a verdade você me procura! -falei levantando da cama e comecei a me vestir já que estava só de sutiã e calcinha, e ele apenas me observava em silêncio sem nem ao menos protestar e me fazer ficar, me fazendo ficar mais chateada.- tchau Lucas! -falei pegando minha bolsa quando ia sair do quarto eu sentir ele puxando meu braço.
- para velho, você tem que entender que nem tudo é como você quer! -ele falou, ele não falou isso.
- do jeito que eu quero? Tá querendo dizer que eu tô sempre te falando o que fazer ou não fazer? Lucas eu acho melhor você calar a boca do que falar merda, agora eu vou embora e acho bom você só sim atrás de mim pra falar o que você está escondendo, fora isso nem me procure e esqueça que eu existo! Quando estiver pronto pra me falar a verdade sabe onde me achar, só não demora muito, não vou ficar te esperando pra sempre! -falei tudo que tinha pra falar, limpei minhas lágrimas que insistem em cair, fui embora da casa dele e fui para minha casa.
❤️
Temos um casal em crise😕💔O que será que o Lucas está escondendo? 😯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾