- Emma vamos lá pra casa? -Gabi perguntou para Emma assim que elas pegaram suas malas.- bora, vou só pegar a Tara e já vai pedindo o Uber. -Emma falou e foi até seu irmão e pegou a Tara do colo do mesmo que já estava acordada, a mesma deixou suas malas com seu irmão e foi pra fora do aeroporto junto com a Gabi, depois de uns 5 minutos o Uber chegou e levou elas pro apartamento da Gabi.
Quando elas chegaram no prédio elas pagaram o Uber e subiram, mas assim que elas entraram no apartamento Gabriela teve uma surpresa.
- mãe?! -Gabi falou nervosa.
- mamãe!! -Nathan gritou e correu indo até Gabriela e abraçando suas pernas.- que saudade que eu tava da senhora, quando a vovó disse que iríamos vim te ver eu fiquei tão feliz!
- mãe? -Emma perguntou confusa.
- é... Emma fica com ele enquanto eu converso com minha mãe? Te explico tudo depois. -Gabriela falou para Emma.
- é bom mesmo! -Emma falou e se aproximou do Nathan, a mesma segurava a mão da Tara que observava tudo atenta.- vem com a tia amorzinho?
- não gostou de me ver mamãe? -Nathan falou olhando pra Gabi com os olhos cheios de lágrimas.
- Nathan vai com ela por favor! -Gabi falou seca e Nathan abaixou a cabeça e saiu com a Emma pro quarto.
- olha a frieza que você trata seu filho Gabriela, devia ter vergonha da mulher que você se tornou e tudo isso por causa de macho! -Aura falou com desgosto olhando pra Gabriela.
- o que veio fazer aqui em? Acabar com minha vida? -Gabriela falou e Aura a encarou séria e se aproximou da filha.
- menos Gabriela, bem menos! -Aura falou.- o que foi? Eu acabei com sua pose de boa moça que você finge ser na frente das pessoas? -ele falou rindo.- Gabriela minha filha por favor, como consegue ser assim com seu filho! Uma criança inocente que não tem culpa de nada, que não pediu pra vim ao mundo! O que acha que ele quando estiver mais velho vai pensar de você, o que era pra ser a heroína dele, vai ser apenas a mulher que o trouxe ao mundo ainda contra a vontade porque se dependesse de você ele nem estaria aqui! Me diz Gabriela...
- para por favor! Para! -Gabriela falou chorando e se sentou no sofá.- acha que não dói em mim por fazer isso com ele?
- mas Gabriela é tão simples! -Aura falou sentando em sua frente e acariciou seu rosto.
- eu não consigo, não sei como agir perto dele depois de tudo que eu fiz! -Gabi falou chorando e abaixou seu rosto mas Aura levantou seu rosto e deu um sorriso doce.
- claro que consegue meu amor, você sempre vai ter eu para te ajudar. -Aura falou.- lá dentro tem um garoto que te ama tanto que se você dê apenas um sorriso pro mesmo ele falta desmaiar de amores, então não vai ter dificuldade com ele! -Aura falou secando as lágrimas do rosto de sua filha.
Enquanto isso...
- ei pequeno não chora! -Emma falou limpando as lágrimas do rosto de Nathan.- Nathan não é?
- sim tia, quem é ela? -Nathan falou secando as lágrimas e desceu da cama e foi até Tara que estava sentada em cima de uma poltrona, Nathan parou na frente dela e a encarou.
- essa é a Tara, minha filha! -Emma foi até os dois e passou a mão pelo cabelo do Nathan e olhou pra Tara e viu que a mesma encarava o menino.
- Oi Tara, eu sou o Nathan! -Nathan falou sorrindo e foi passar mão no cabelo da Tara mas a mesma deu um tapa na mão dele.- nossa! -riu.
- ei filha para com isso! -Emma falou rindo e Tara a encarou e depois encarou a mão da mãe fazendo carinho na cabeça do Nathan.- ok senhora ciumenta! Já parei!
- acho que ela não gostou de mim! -Nathan falou dando de ambos e sorriu.- ela é tão pequena! -ele falou e Tara o encarou séria.
- filha porque você não vai brincar com o Nathan? -Emma falou agachando do lado da Tara.
- Naum Naum! -Tara falou cruzando os braços.
- ela realmente não gostou de mim! -Nathan falou rindo e Emma o acompanhou.
●●●
O QUE SERÁ AGORA DO PEQUENO NATHAN?😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾