Capítulo 35

1.9K 95 8
                                    

- e o que deu no negócio da guarda da Tara? -Lucas perguntou fazendo um carinho nas costas da Emma, eles estavam no parque sentados no chão encostado em uma árvore enquanto admiravam algumas crianças brincando em um parquinho que tinha em sua frente.

- ainda vão marcar a audiência dela, a mãe da Natasha disse que talvez demore até o final do ano pra sair os papéis, to com medo de não conseguir a guarda dela. -Emma falou suspirando.

- não fica assim, tenho fé que você vai conseguir a guarda dela e ainda vai fazer-la muito feliz! -Lucas falou dando um beijo na cabeça da mesma, Emma se sentou e fico de frente pra Lucas.

- eu te amo! -Emma falou olhando ele e o mesmo sorriu bobo.

- eu também te amo! -Lucas falou puxando a mesma pra um beijo e depois de finalizar o beijo eles se abraçaram.

- não vamos brigar mais por favor, é péssimo ficar brigada com você! -Emma falou e Lucas concordou e deu um selinho nela.

- posso ter fazer uma pergunta e você vai ser sincera na resposta? -Lucas perguntou olhando pra baixo e começou a brincar com os dedos da mão de Emma.

- pode perguntar. -Emma perguntou olhando pro mesmo e ele respirou fundo e encarou a mesma.

- você iria pra Espanha comigo? -Lucas perguntou.

- olha eu... Ai amor, eu não quero te magoar. -Emma falou e seus olhos começaram a marejar.

- pode falar vida. -Lucas falou beijando a mão dela.

- não, eu não iria. -Emma falou abaixando a cabeça mais Lucas segurou em seu queixo fazendo a mesma levantar a cabeça e ele limpou as lágrimas dela.- sabe eu... Eu tenho medo de sair de perto do meu irmão e eu me ferrar, eu podia ter ido com ele da primeira vez e olha o que aconteceu comigo, eu sei que você não seria capaz de fazer nada de ruim comigo mais outras pessoas sim, eu me sinto segura aqui e segurança era uma coisa que eu nunca tive e tenho agora. -Emma falou respirando fundo e limpou as lágrimas.

- ei ta tudo bem, a gente vai dar um jeito em tudo. -Lucas falou beijando a mão dela.- ta bom? -ela concordou chorando e abraçou o mesmo.

●●●

- já escolheu um nome pra bebê? -Emma perguntou enquanto eles andado indo pra casa.

- sim, será Helena. -Lucas falou sorrindo.

- se tivéssemos uma filha, qual nome você colocaria? -Emma perguntou indo pra sua frente e começou a andar de costas virada pra ele.

- agora você me pegou. -Lucas riu.- eu tenho que pensar.

- pois eu já sei qual seria! -Emma falou rindo.

- e qual seria? -Lucas perguntou.

- Luma! -ela falou e Lucas riu.- o que foi?

- dá onde tu tirou esse nome? -Lucas falou.

- ué, a Natasha falou que nosso shipper que os fãs deram foi Luma e eu achei super fofo e lindo. -Emma falou e Lucas agarrou a cintura da mesma.  

- eu te amo sábia? Mas muito mesmo não tenha dúvidas, mesmo indo pra Espanha eu nunca vou esquecer de você um só dia. -Lucas falou e Emma sorriu e o beijou, logo depois voltaram a andar.

- como foi descobrir que foi comprado pelo Real Madrid?

- eu fiquei muito feliz e assustado mas depois fiquei de boa, meu amigo o Vini me ligou e disse que foi ele que me indicou. -Lucas falou.

- um pouquinho de ranço do seu amigo. -Emma falou e depois eles riram.

- não precisa ficar vida, podemos revezar, eu vou venho você e você vai me ver. -Lucas falou e eles sorriram um pro outro.

❤️

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora