Narradora Pov
3 meses depois...
Muita coisa mudou nesses três meses, Emma e Lucas terminaram e nem olham mais na cara um do outro, Duda e Helena saíram do hospital e já estão em casa bem, Helena a cada dia que passa fica mais fofa e parecida com os pais, Emma finalmente conseguiu a guarda da pequena Tara e com isso fez com que Emma se distraísse e não sofreu tanto com a falta de Lucas, Emma, Natasha e Duda se tornaram inseparáveis sempre estavam juntas.
Dezembro havia chegado, ou seja, estava chegado o grande dia de Emma ir embora pra Barcelona e Lucas ir para Madrid.
- o que foi meu amorzinho? -Emma falou com a voz sonolenta entrando no quarto da Tara, já era a terceira vez que Emma levantava naquela madrugada.- filha eu preciso dormir e você também!
- mama! -Tara falou estendendo os bracinhos pra Emma pegar ela.
- é serio isso? -Emma falou olhando pra Tara que não abaixou os braços, ela riu e pegou a mesma no colo.- vamos dormir comigo então! -Emma falou saindo do quarto da Tara e entrando em seu quarto, as duas deitaram e dormiram tranquilas.
06:00 AM
- muito obrigada Tara por não me deixar dormir! -Emma falou resmungando e levantou da cama.- e você pode acordar se eu não vou dormir você também não tem direito de dormir! -Emma falou puxando as pernas dela pra ela acordar.
- pala mama! -Tara resmungou ainda de olhinhos fechados.
- não tem essa de para! Você vai ficar bem acordada! -Emma falou fazendo fazendo casquinhas nela.
Na faculdade...
- oi piranhas! -Emma falou chegando perto das meninas.
- menina que cara é essa? Tá igual a Duda. -Nat falou olhando pras meninas.
- isso se chama maternidade, quando se vira mãe sua vida muda completamente! -Duda falou e elas riram.
- isso é mais que a verdade, Tara não me deixou dormir nada essa madrugada e tudo só pra ir dormir comigo. -Emma falou rindo.
- tenho que ir lá ver minha pepeka 2.0 -Nat falou sorrindo.
- gente cadê o Luis aquela vagabunda? -Emma falou olhando em volta.
- minha filha nem te conto, aquela vagabunda arrumou um boy misterioso e tá saindo com ele. -Nat falou e as meninas arregalaram os olhos.
- mentira! -Duda falou rindo sem acreditar.- que piranha, nem conta nada!
- pois é! -Emma falou sorrindo fraco e as meninas olharam pra ela.- o que foi agora?
- sei que é assunto chato mas... E você e o Lucas? -Duda perguntou é Emma suspirou.
- eu sei lá, faz três meses que não vejo ele tudo bem que estou evitando ele mas... Eu prefiro assim. -Emma falou e uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto mas a mesma limpou rapidamente.- nós vamos tomar caminhos diferentes, não vai dar certo namoro a distância!
- se vocês se amam, dar certo sim! -Nat falou.
- mas agora não tem mais jeito, vamos seguir em frente e é isso. -Emma falou.
- Emma tenta falar com ele, talvez... -Duda ia falando mas Emma a interrompeu.
- chega desse assunto, Lucas deixou bem claro que não sabe como deixou uma menina tão problemática como eu entrar na vida dele! -Emma falou e pegou suas coisas e foi pra sala.
[...]
- posso entrar? -Diego falou batendo na porta do quarto de Emma.
- pode sim maninho! -Emma falou sorrindo.
- cadê a Tara? -Diego falou entrando e sentando do lado de Emma na cama.
- ela tá com a Bru. -Emma falou sorrindo mais logo o seu sorriso sumiu.
- e ai? Como você tá? -Diego falou abraçando Emma de lado.
- to bem ue! -Emma falou dando de ambos.
- a fala sério Emma, eu sei que você tá sofrendo só não quer demonstrar! -Diego falou.
- é sério eu to bem! -Emma falou.
- não, você não tá bem! -Diego falou.
- Diego para! Eu to bem! -Emma falou já sentindo seus olhos começarem a marejar.
- eu não vou parar até você falar a verdade! -Diego falou olhando pra mesma.- você não ta bem!
- não!! Eu não to bem! -Emma falou se entregando ao choro.- isso tá me matando por dentro Diego, não poder ter ele por perto é um inferno! Depois da briga que tivermos nem conseguir dormir direito, eu queria tanto me acertar com ele mas... Não dá! -Emma falou chorando.
- e porque não? -Diego falou.
- ele disse que não sabia onde tava com a cabeça quando deixou uma garota problemática entrar na vida dele! -Emma falou se levantando.
- ah fala sério que esse é o seu argumento pra não se acertar ele? -Diego falou.
- sim, ele disse e não quero mais saber dele! -Emma falou cruzando os braços.
- para de ser cabeça dura garota! Isso não vai te levar a lugar nenhum! -Diego falou se levantando da cama e parou na frente de Emma.- vai mesmo deixar o cara que você ama ir embora da sua vida sem fazer nada?
- eu não amo ele! Ele mesmo disse que tudo que eu havia falado pra ele era mentira! -Emma falou.
- eu desisto de você Emma mas logo avisando que vamos embora esse final de semana! -Diego falou e logo saiu do quarto.
- droga! -Emma falou passando as mãos pelos cabelos.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾