- Emma Ribas -
Depois de ficar cuidando do Nathan e da Tara, Gabi veio conversar comigo e me contou tudo, eu fiquei pasma com a história dela mas não cabia a mim julgar ela até porque ela parecia bem arrependida e estava disposta a fazer o certo em questão ao Nathan.
- amiga não precisa se preocupar! -falei segurando na mão dela.- sua mãe vai passar um tempo aqui pra te ajudar e eu também vou estar aqui pra tudo que você precisar ok?
- ok, muito obrigada Emma! -ela me abraçou.- você é a melhor amiga da vida!
- que isso! -falei sorrindo e nós separamos.- eu te amo Gabi, sempre vou te ajudar!
- aí nem sei o que seria de mim sem você coisa insuportável! -ela riu e me abraçou de novo.- te amo!
- beleza, agora você tem que conversar com alguém né? -falei e ela respirou fundo.
- vamos lá né! -ela falou levantando da cama já que estávamos no quarto e eles estavam na sala.- vem comigo? Por favor?
- claro! -sorrir e formos pra sala.
- eu vou ter que ir embora mamãe? -Nathan falou assim que entramos na sala.- por favor mamãe deixar eu ficar aqui, eu juro que não vou te dar trabalho!
- ei calma! -Gabi falou e foi até ele e se sentou no sofá junto com ele.- você vai ficar aqui comigo!
- sério?! -Nathan falou abrindo o maior sorrisão e abraçou a Gabi.- eu te amo mamãe!
- eu também te amo! -Gabi falou sorrindo boba, eu sei como ela se sentia, foi a mesma coisa que aconteceu comigo quando a Tara falou pela primeira vez que me amava, é uma sensação incrível.
Estávamos conversando na sala e aproveitei pra conhecer a mãe da Gabi, Dona Aura é um ícone! Muito rainha ela.
WhatsApp on
Idiota❤: já chegou?
Tô morrendo de saudades 😪💔Me: aí que amor😂😂❤
Já cheguei simIdiota❤: Você podia ter ficado aqui comigo né?
Pelo menos uns dias
Mas você é ingrata😝Me: deixa de ser dramático Lucas
Não tenho motivos pra ficar com você aí
Uma pergunta
É amigo do Sérgio Ramos?Idiota❤: Ah Emma
Vai tomar no seu cúMe: nossa cadê aquele amor todo de minutos atrás?
Idiota❤: já acabou
Você é muito idiotaMe: ata né
Não é atoa que seu contato está salvo como IdiotaIdiota❤: nossa
Enquanto o seu está salvo como Fiona 😂😂😂❤
Tem pelo menos coração no meu nome?Me: FIONA???
LUCAS EU TE ODEIO
Até tinha um coração agora vou é apagar seu contato depois dessa😑Idiota❤: Ontt ficou bravinha foi?
Deve tá tão lindinha!😍Me: lindinha?
Lucas pau no seu cú
TchauWhatsApp off
Eu amava ter essas discussões bestas com o Lucas, chegava até ser engraçado.
●●●
Capítulo pequeno pois no próximo terá avanço de tempo😋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾