Capítulo 12

3.4K 170 31
                                    

Narrador Pov

ㅡ Meu deus Emma. O que houve? ㅡBruna perguntou desesperada entrando no quarto pois ouviu o choro da garota no andar debaixo. Emma estava chorando sentada no chão em volta de um monte de roupa.

ㅡ Eu não tenho roupa pra sair com o Lucas. ㅡfalou chorando e solta alguns soluços.

ㅡ Como não Emma? ㅡsoltou uma risada.ㅡ O que é isso tudo então?

ㅡ Roupas feias que não me servem mais. ㅡlimpa suas lágrimas.

ㅡ Você procurou mesmo uma roupa pra usar ou só saiu tirando tudo do guarda roupa? ㅡo silêncio de Emma foi a resposta para a pergunta dela.

ㅡ Eu to muito nervosa pra procurar roupa e agora não vai dar mais tempo. ㅡvoltou a chorar.ㅡ Acho que... Vou ter um ataque.

ㅡ Emma para de drama e para de chorar. Levanta que eu vou te ajudar. ㅡBruna ajudou ela a levantar.ㅡ Aonde vocês vão?

ㅡ Aí tá o problema, ele disse que é surpresa. ㅡchoramingou.

ㅡ Ok. ㅡBruna respirou fundo.ㅡ Então vamos colocar algo que dê pra qualquer lugar que ele te levar.

E aí começou a bagunça, era roupa pra um lado e pro outro, depois de muitas respiradas fundas finalmente Bruna achou uma roupa do agrado de Emma e agora vinha a parte mais simples, a maquiagem. Bruna tinha escolhido um top estilo cropped, um short jeans de lavagem clara, uma jaqueta jeans com um tênis preto da Adidas e uma bolsa pra fechar o pacote.

Na maquiagem já foi mais fácil. Pra não ficar uma coisa muito pesada Bruna decidiu fazer uma maquiagem em Emma mais leve e ficou perfeita.

Sem muita cerimônia, Emma já estava pronta.

ㅡ Meu deus, e se o Diego chegar antes do Lucas?!

ㅡ Emma relaxa qualquer coisa eu enrolo ele. Mas você tem que ver logo isso porquê não vou ficar mentindo pra ele se não ainda sobra para mim.

ㅡ Pode deixar. ㅡelas ouviram a campainha tocar.ㅡ É ele.

ㅡ Deixa que eu atendo! ㅡBruna foi abrir a porta.

ㅡ Ai senhor me ajuda a não desmaia. ㅡEmma diz nervosa olhando pro teto e respirou fundo.

×××

emmaribas •seguir

Curtido por tasha_souza, lucaspaqueta, bruninhaleticia, diegoribas10, luismariz e outras 100

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por tasha_souza, lucaspaqueta, bruninhaleticia, diegoribas10, luismariz e outras 100.678 pessoas

emmaribas Só no aguardo❤

Carregar mais comentários

lucaspaqueta eita que linda😍❤
emmaribas eita😍

tasha_souza mds garota para de ser maravilhosa, sua deusa 😁💜

diegoribas10 uma irmã dessa❤

luismariz q linda❤❤
username tudo bom??

bruninhaleticia maravilhosa ❤

username opa a Emma só respondeu o Paquetá 😏

username1 estou só esperando eles assumirem 😝

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora