Dois dias depois...
ㅡ Emma! Vem logo! ㅡBruna grita da sala.
Hoje elas iriam junto com as crianças assistir o treino do Flamengo.
ㅡ Já estou pronta! ㅡEmma falou descendo as escadas. Ela estava muito feliz por ir ao treino do Flamengo.
ㅡ Finalmente tia! ㅡDavi exclamou se levantando, o mesmo estava vestido com o uniforme do Flamengo assim como o irmão mais novo.
ㅡ Agora vamos meninos. ㅡBruna pegou na mão dos meninos e eles saíram de casa indo em direção ao carro.
ㅡ Estou nervosa! ㅡEmma falou rindo e abriu a porta de trás para os meninos entrarem no carro.
ㅡ Relaxa Emma! ㅡBruna riu.ㅡ Tenho certeza que irá amar!
×××
ㅡ Aí como aqui é lindo! ㅡEmma diz maravilhada com a vista que tinha ainda do lado de fora do Ninho do Urubu.
ㅡ Se por fora já gostou, imagine quando você entrar! ㅡBruna sorriu.
ㅡ Então vamos logo entrar! ㅡdiz empolgada, ela estava tão empolgada que parecia uma criança quando entrava em uma loja de brinquedos.
Primeiro passaram na recepção para receberem um crachá para poderem entrar no CT. Emma estava encantada com tudo, pra ela aquele lugar todo preto e vermelho era um paraíso de tão lindo. Elas foram para o campo onde o time do Flamengo estavam treinando, enquanto as crianças foram brincar com os outros filhos de jogadores que estavam ali. Bruna e Emma foram se sentar nas arquibancadas para assistir ao treino.
ㅡ Já assistiu algum jogo do Flamengo? ㅡBruna perguntou atraindo a atenção da garota.
ㅡ Nunca assistir ao vivo ou pela televisão, só assistia os melhores momentos no YouTube o que é raro já que não sou muito ligada em futebol. ㅡEmma falava com um pouco de dificuldade o português. Ela sabia falar só que não praticava então na hora de falar acabava misturando o português com o italiano, o que era super engraçado.
ㅡ Pode deixar que assim que o Flamengo for jogar você vai está presente!
Enquanto o treino rolava as mesmas conversavam, Bruna decidiu apresentar Emma para as mulheres dos jogadores e algumas melhores amigas da Bruna. Emma e as outras mulheres e namoradas dos jogadores estavam agora na beira do campo conversando e prestando atenção no treino que já estava quase no fim.
Emma prestava atenção no assunto que as outras mulheres conversavam até uma bola ser chutada e bater de leve em suas pernas, a mesma parou de presta atenção na conversa e olhou para bola, olhou em volta mais ninguém veio buscar a bola então ela pegou a bola em suas mãos e quando levantou a cabeça viu que tinha alguém vindo atrás da bola que havia sido chutada.
ㅡ Desculpa aí! ㅡo homem sorriu.
ㅡ N-non era niente! ㅡa mesma diz em italiano mais logo se tocou que o homem a sua frente não havia entendido nada.ㅡ Ai tinha me esquecido. Eu quis dizer não foi nada! ㅡela se corrige e o homem caí na gargalhada fazendo a mesma ficar vermelha de vergonha.
ㅡ Não tem problema! ㅡele para de rir.ㅡ Prazer, sou o Lucas! ㅡele estende a mão para Emma que ficou meio nervosa já que depois de muito tempo Lucas era o primeiro homem, tirando seu irmão, que ela estava tendo contato.ㅡ Vai me deixar no vácuo mesmo?
ㅡ Eu... Desculpa, sou Emma! ㅡapertou a mão de Lucas e sentiu um choque percorrer pelo seu corpo então soltou a mão dele rapidamente.
ㅡ Nunca tinha te visto por aqui, é namorada ou esposa de quem? ㅡLucas pergunta olhando o rosto angelical da garota a sua frente.
ㅡ Eu não... ㅡa mesma ia responder porém foi interrompida por um grito.
ㅡ PAQUETÁ O QUE VOCÊ TA FAZENDO AÍ MEU FILHO? VOLTA PRO CAMPO AGORA! ㅡBarbieri, treinador do Flamengo, gritou do outro lado do campo chamando atenção de todos.
ㅡ A gente se ver por aí! ㅡpiscou pra ela, saiu andando voltando pra perto dos outros e voltando a treinar.
ㅡ O que estava falando com minha irmã? ㅡDiego pergunta para Lucas que olhou surpreso pra o mesmo.
ㅡ Ela é sua irmã? ㅡperguntou espantado.
ㅡ Sim, faz três dias que ela chegou da Itália.
ㅡ Ela é bem egoísta né? ㅡpergunta rindo.
ㅡ Oi? ㅡDiego também perguntou, confuso com a pergunta do amigo.
ㅡ Porra a menina ficou com a beleza toda pra ela, nem deixou um pouquinho pra você! ㅡLucas rir e Diego dar um leve soco em seu braço.
ㅡ Vai tomar no cú Paquetá! ㅡDiego diz rindo.
×××
ㅡ Amor, cadê a Emma? ㅡDiego perguntou para Bruna assim que se aproximou dela.
ㅡ ela disse que foi no banheiro, daqui a pouco ela volta. ㅡBruna respondeu.ㅡ já vamos?
ㅡ Vou tomar um banho. Ah e o pessoal vai sair pra comer, vamos com eles? ㅡDiego perguntou.
ㅡ É, pode ser. ㅡdar de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾