✨22 - 2° Temp.

1.2K 70 63
                                    

- Gabriela Faure -

Agora eu sabia o que a Emma passava, mas o que eu não esperava era ser estuprada por quatro homens de uma vez só, eu estava rouca de tanto gritar e pedirem para pararem, eu não aguentava mais, me sentia o pior ser da face da terra, mas o que eu mais estava preocupada era com a Emma eu perguntava por ela mas nunca me falavam nada eu até pensei que eles teriam pego só a mim mas ouvir uns gritos e esses gritos eram os da Emma o que me deixou mas desesperada, meus pulsos estavam na carne viva de tanto eu fazer força pra tentar me soltar. Ouvir a porta do quarto em que estava se abrir e me encolhi na cama chorando.

- então você é a tal da Gabi! -o cara falou se aproximando da cama.

- não chega perto de mim! -gritei chorando.- por favor fica longe!

- fique calma aí, meu lance não é contigo! -ele se sentou na ponta da cama.- mas até que você não é de se jogar fora! -ele disse me analisando de cima a baixo e eu tentei esconder as partes do meu corpo com minhas mãos o que foi inútil já que estavam presas e estava nua.

- cadê a Emma? -perguntei olhando pro chão, ele pegou no meu queixo e me fez olhar pra ele e meus olhos começaram a marejar.

- relaxa fofinha, logo logo vai ficar pertinho de sua amiga! -ele não disse mais nada e saiu do quarto.

- ME TIRA DAQUI!!! -gritei na intenção de alguém me escutar.- SOCORRO!!!

Um tempo se passou e o mesmo cara voltou pro quarto, eu estava no canto do quarto sentada no chão chorando, ele veio até mim e me pegou com a maior brutalidade e colocou um pó branco na minha boca e tampou minha boca pra eu não cuspir, depois de alguns segundos comecei a ficar tonta e minhas vistas começaram a ficar truva.

[...]

Acordei sentindo uma enorme dor de cabeça, olhei em volta e eu estava em um lugar diferente, era tipo um galão e só tinha uma pequena janela no alto da parede, me sentei e forçei um pouco as vistas e vir uma menina jogada do meu lado, assim que minhas vistas melhoraram vir que era a Emma, mesmo fraca fui até ela e a balancei.

- Emma! -falei balançando a mesma, chequei se ela estava viva e ainda tinha pulso, respirei aliviada com isso, percebi que estava vestida com um short jeans e uma regata, coloquei a cabeça de Emma em meu colo e fiquei ali fazendo um carinho na cabeça dela esperando ela acordar. Um tempo depois ela acordou e sorriu ao me ver.

- fico feliz que esteja bem! -ela falou dando um sorriso fraco, Emma estava muito pior que eu, estava com marcas nos pulsos iguais às minhas com certeza a prenderam com algemas também, estava com os braços cheio de cortes e seu olho estava um pouco roxo e ainda tinha vários hematomas espalhados pelo seu corpo, algumas podiam ficar ali pra sempre é realmente ficariam, Emma assim como eu nunca nos esqueceria do que passamos, se é que vamos sair vivas daqui.

- consegue se sentar? -perguntei e ela tentou se sentar mas gemeu de dor assim que ergueu a cabeça.- acho melhor continuar deitada! -falei e a mesma concordou e os 4 caras que me estupraram e o cara que me deu aquele pó entraram por uma porta que ficava no final da local, o homem que me deu o pó se aproximou da gente e na sua mão ele estava com o celular da Emma.

- toma! -ele estendeu o celular pra Emma que com minha ajuda se sentou e o encarou confusa.

- o que você quer agora Jaime? -Emma falou revirando os olhos.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora