- Emma Ribas -
Acordei no chão do quarto, estava só de sutiã e um short que eu estava por de baixo do vestido ontem, mas que merda eu fiz? Levantei um pouco e a minha cabeça começou a doe que parecia que ia explodi, deitei a cabeça novamente pra ver se parava de doer mas continuou, minhas costas estavam bem doloridas então tentei sentar mais tinha um peso sobre minhas pernas, assim que levantei mais um pouco mais a cabeça e vir que as pernas da Gabi estavam por cima de mim, Duda estava por cima de Philippe que estava jogado no sofá de canto que tinha no quarto, em cima da cama tinha a Natasha, Gabriel e Lucas, no chão comigo tinha eu a Gabi e o Piqué que estava com a cabeça na barriga da Gabi. Nunca mais eu bebo.
- Gabi! -falei tirando suas pernas de cima de mim.- Gabriela! Aí! -coloquei a mão na cabeça, pois estava doendo muito.- Gabi! -sussurrei e ela abriu os olhos lentamente.
- puta merda que dor de cabeça! -ela falou colocando a mão na cabeça.
- fala baixo! Vai acordar os outros! -falei sussurrando.
- mas por que? -ela tirou a cabeça do Piqué com cuidado da barriga dela.
- olha ali! -apontei pra pra Duda e pro Philippe dormindo agarradinhos.
- que safados! -ela falou rindo.
- vamos tirar uma foto!
- cadê nossos celulares? -ela perguntou confusa.
Olhei pelo quarto e vir nossos celulares em cima da escrivaninha e eu levantei e fui até lá e peguei meu celular, tirei uma foto deles e postei nos status.
- podemos acordar eles agora? -Gabi perguntou fazendo cara de tédio.
- faz o que você quiser! -peguei a blusa do social do Lucas e sair do quarto, vir o escândalo da Gabi no quarto e eles começaram a xingar a mesma.
Fui até a cozinha e vi que fizeram um banquete de café da manhã pra gente, procurei uma aspirina no armário e achei vários comprimidos, tomei um e deixei os outros em cima da bancada já que os outros iriam precisar.
- bom dia! -Lucas falou entrando na cozinha e foi direto tomar a aspirina.
- boa tarde você quis dizer! -falei rindo enquanto passava manteiga no pão.- já são 12:00!
- preparada para nossa lua de mel? -ele veio até mim e me deu um selinho e se sentou junto comigo.
- querido é óbvio que estou! Não é todo dia que vou pra Dubai! -falei colocando presunto e queijo no pão e dei uma mordida no meu pão e ofereci pro Lucas e o mesmo pegou e deu uma mordida.- quando uma pessoa te oferece alguma coisa você não aceita! É só por educação!
- Desculpa mas eu estou com muita fome! -ele falou rindo.
- ainda nem acredito que finalmente estamos casados! -falei respirando fundo e beijei o mesmo.
- também não, é muito surreal! -ele falou sorrindo e eu fiquei o encarando, não me cansava de ficar o admirando.- o que foi?
- eu já disse que te amo hoje? -perguntei ainda o encarando.
- deixa eu pensar! -falou olhando pra cima como se estivesse pensando.- não! Não que eu me lembre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfic[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾