Lucas Paquetá Pov
Eu e a Duda namoramos por 2 anos e foi um namoro maravilhoso, nossa história é maravilhosa tirando o final dela. Duda me trocou por um cara de São Paulo e falou para mim que ia ficar com um homem de verdade, a partir daí eu parei de amar ela e olha que foi difícil pois minha ligação com ela era muito forte, mas aí a Emma chegou na minha vida e me mostrou que eu podia amar novamente.
ㅡ Vocês viram a Emma? ㅡperguntei ofegante pros meninos que estavam parados no corredor conversando.
ㅡ Ela passou por aqui com uma cara, parecia bem brava. ㅡEverton diz
ㅡ O que aconteceu? ㅡLeo perguntou.ㅡ Deixa o Diego saber que...
ㅡ Eu não fiz nada! ㅡeles soltaram uma risada.ㅡ Deixa eu ir atrás dela. ㅡsair correndo para saída do Ninho e quando estava preste a entrar no carro ouvir a voz da Duda me gritando então olhei para trás.ㅡ O que você quer agora? Já não fez merda de mais não?
ㅡ Eu ainda tenho uma coisa pra te falar ㅡDuda diz me fazendo revirar os olhos.ㅡ É sério.
ㅡ Fala logo que eu não tenho tempo. ㅡcruzo os braços olhando sério pra ela, mas além de não falar nada ela parecia nervosa.ㅡ Não tenho todo tempo do mundo Maria Eduarda.
ㅡ Eu to grávida! ㅡela diz e fiquei ali olhando e esperando ela falar a verdade.ㅡ Lucas eu estou falando sério.
ㅡ E você quer que eu acredite no que você disse? ㅡela tirou uns papéis de sua bolsa e me entregou, no papel dizia que ela estava grávida de três meses.ㅡ Isso não prova que esse filho é meu.
ㅡ Olha de quantos meses eu estou, faz exatamente três meses que terminamos.
ㅡ Pois é, e à três meses você foi morar com outro cara em São Paulo. ㅡdigo com raiva e jogo os papéis no chão.
ㅡ Eu nem cheguei a ter nada com ele, Lucas você acha eu preciso arrumar barriga pra segurar macho? Acha que ficar grávida estava nos meus planos? Isso pode foder com minha vida profissional mas eu estou aqui, eu poderia ter abortado e você nem ia saber mas não acho justo uma criança que não tem nada haver pagar por isso, se quiser um teste de DNA pode ter certeza que você vai ter e eu espero sinceramente que você seja homem assim como eu fui mulher pra assumir essa responsabilidade. ㅡela cuspiu aquelas palavras para cima de mim, por mais que a Duda queira muito voltar eu sei que ela não seria capaz de mentir sobre uma coisa tão séria assim, ela pegou os papéis do chão e foi embora me deixando ali, sem chão. Entrei no meu carro e fui direto pra casa da Emma.
×××
ㅡ Oi Paquetá, tudo bem? ㅡBruna diz assim que abriu a porta pra mim.
ㅡ Estou bem graças a Deus, e você? Como está? ㅡfalei entrando assim que ela me deu espaço para entrar.
ㅡ Estou bem. ㅡela sorriu simpática.
ㅡ A Emma está?
ㅡ Ela chegou aqui bem brava, subiu pro quarto e falou que não queria ver ninguém nem pintado de ouro, sabe o que aconteceu?
ㅡ Sei sim, eu... Posso subir? ㅡperguntei sorrindo fraco.
ㅡ Pode sim mas depois eu quero saber de tudo. ㅡela diz e eu rir, subir as escadas indo para o quarto da Emma.ㅡ Emma? Posso entrar?
ㅡ Você não estar nem louco de entrar aqui agora. ㅡela gritou, puta ela nem tá né?
ㅡ Emma vamos conversar por favor, eu preciso mesmo falar com você. ㅡfalei tentando abrir a porta mas estava trancada.
ㅡ Não quero ouvir nada que envolva você, sua ex e o beijo de vocês. ㅡela gritou de dentro no quarto.
ㅡ Mas que caralho você mesmo viu que foi ela que me beijou.
ㅡ Você deixou ela te beijar, eu vi quando vocês estavam quase se comendo!
ㅡ Mas o que? Por um acaso você bebeu? Mano é serio velho vamos conversar. ㅡfalei batendo na porta.
ㅡ O que tá acontecendo aqui? Da pra ouvir os gritos de vocês lá embaixo. ㅡDiego diz entrando no corredor.
ㅡ Eu estou querendo falar com essa doida, só que ela não quer abrir a porta.
ㅡ DIEGO TIRA ESSE SER DAQUI QUE EU NÃO QUERO VER ELE NEM PINTADO DE OURO. ㅡela gritou.
ㅡ Acho melhor você volta depois, não vai conseguir nada com ela agora. ㅡDiego falou colocando a mão no meu ombro e eu suspirei derrotado e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾