- Narradora -
- pra onde você vai coisa? -Diego falou assim que vou Emma sair do elevador na recepção do hotel.- nosso vôo sai às seis, se você demorar eu te deixo aqui!
- relaxa só vou ver a Duda e a Helena, volto às cinco! -Emma falou indo até ele e dando um beijo na bochecha dele, sorriu e saiu do hotel e ficou lá fora esperando o Uber, assim que o Uber chegou ela entrou e deu o endereço que a Duda tinha passado pra ela.
Depois de uns 20 minutos Emma chega no endereço que Duda passou, ela pagou o Uber e saiu do carro, olhou prós lados e viu que estava na frente de um condomínio luxuoso, então ligou pra Duda.
Ligação on
- cadê você? Não vai mais vim? -Duda falou.
- bom, tô te esperando na frente do condomínio. -Emma falou e ouviu sua risada.
- ok estou indo te buscar!
Ligação off
Não demorou muito e a Duda apareceu e liberou a entrada da Emma e elas entraram e foram andando até a casa dela.
- achei que não ia vim porque tava com raiva de nós! -Duda falou abaixando a cabeça.
- não fiquei com raiva, apenas fiquei chateada com vocês, poxa a Gabi é mó legal! -Emma falou e a Duda sorriu fraco.
- vamos combinar depois pra gente se encontrar aí você apresenta ela pra gente! -Duda sugeriu.
- depois vemos isso, agora quero ver a minha bolinha! -Emma falou batendo palmas e elas entraram em casa.
- pera aí que vou buscar ela, fica a vontade! -Duda deixou Emma na sala e foi buscar a Helena no quarto, ela pegou a Helena no quarto e foram pra sala novamente.- filha olha quem veio te ver!
- aí que coisa linda! -Emma falou pegando Helena no colo.- aí minha gostosa como você tá grande! -falou brincando com a mesma.
- tá crescendo tão rápido essa chata, e a Tara? Como tá? -Duda perguntou e as duas se sentaram no sofá.
- tá bem graças a Deus, também tá crescendo muito rápido. -Emma sorriu.- e o Lucas? Foi pro treino?
- não sei, ele não me disse nada apenas saiu bem cedo. -Duda falou.- aí fiquei tão feliz quando soube que vocês voltaram!
- pois é! -Emma sorriu.- o que será que ele deve tá aprontando?
- não sei, mas quando ele se junta com o Vinícius... Pode saber que tão aprontando! -Duda falou e Emma ficou pensativa.- ai amiga desculpa eu só tô colocando noia na sua cabeça!
- relaxa, ele pode fazer o que quiser da vida dele. -Emma disse fingindo não se importar.
[...]
- onde você tava em? -Duda perguntou assim que viu Lucas entrando pela porta.
- calma filha, deixa eu pelo menos entrar em casa direito! -Lucas falou fechando a porta rindo.
Duda deixou a Helena no bebê conforto e chegou perto do Lucas.
- bom, nem cheiro de bebida e nem perfume de mulher você tá! -Duda falou e ele riu e a mesma deu um tapa em seu braço.- Lucas eu tô falando sério!
- o que foi o maluca? Eu não fiz nada! -Lucas falou e ia saindo mas Duda o puxou pelo braço.
- Lucas se você vacilar com a Emma novamente eu mesmo faço questão de colocar outro cara que preste na vida dela! -Duda falou e saiu.
- tá me ameaçando? -Lucas falou indo atrás dela.
- não Lucas, é apenas um lembrete! -Duda falou sorrindo falso e foi pra cozinha.- pode trocar a Helena, eu deixo!
- aí vai tomar no seu...
- olha a boca e vai logo fazer o que eu tô mandando! -Duda gritou da cozinha.
●●●
1/?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾