Capítulo 13

3.5K 168 18
                                    

Emma Ribas Pov

ㅡ Emma. ㅡBruna me chamou voltando para sala de estar.

ㅡ O que? ㅡperguntei me virando para ela e não vi o Lucas.ㅡ Cadê? Não era ele?

ㅡ Sim é ele, está te esperando lá fora. ㅡBruna diz.

ㅡ Ok. ㅡrespirei fundo. Peguei minha bolsa e me despedir da Bruna saindo logo em seguida de casa. Assim que cheguei lá fora meus olhos bateram nele, ele estava um gato.

ㅡ Nossa. ㅡele me olhando de cima a baixo sorrindo.ㅡ Você tá linda.

ㅡ Obrigado ㅡsorrir sem graça. Fui até ele e o mesmo me puxou pela cintura me dando um beijo.ㅡ Você também está muito lindo.

ㅡ Sei ㅡfalou rindo.ㅡ Preparada para nossa noite?

ㅡ Estou muito ansiosa. Me fala pra onde vamos, por favor.

ㅡ Surpresa, meu amor. ㅡabre a porta do seu carro e eu bufei derrotada entrando no carro, ele dá a volta e entrou no carro também.

Enquanto ele dirigia eu ia prestando atenção no caminho, até ele parar o carro em frente ao Shopping.

ㅡ O Shopping? Fez todo esse mistério para me trazer no Shopping?! Eu vou te matar.

ㅡ Calma filha. ㅡele rir tirando o sinto de segurança.ㅡ Essa é só nossa primeira parada. Preciso comer, estou morrendo de fome.

ㅡ Ótimo também estou, vamos no burguer King porque estou brocada. ㅡabro a porta mas o Lucas nem se moveu então olhei pra ele.ㅡ O que foi? Não vai sair?

ㅡ Desde quando você fala gírias? ㅡperguntou pasmo e eu rir.

ㅡ Muito tempo no mesmo lugar que a Natasha. Ela fala tantas gírias que eu acabo pegando. Agora vamos.

Saímos do carro.

ㅡ Achei que iria querer ir em um restaurante chique. ㅡele falou enquanto andávamos para dentro do shopping.

ㅡ Por que achou isso? Tá achando que eu quero me aproveitar do seu dinheiro? ㅡperguntei me segurando para não rir.

ㅡ O que? Claro que não. É porquê... Sei lá. Você é toda barbiezinha, delicada, achei que não iria querer comer no Burguer King. ㅡele entrelaça nossas mãos me fazendo sorrir com seu ato.

ㅡ Pois você tem muito que aprender sobre mim. ㅡrimos e formos pra praça de alimentação.

Pedimos nossos lanches e procuramos mesas para nos sentarmos.

ㅡ Bom, onde você nasceu?

ㅡ Eu nasci e cresci na ilha de Paquetá, fica aqui mesmo no Rio. ㅡo olhei confusa.ㅡ Sei que tá confuso mas vou te explicar, meu sobrenome não tem Paquetá, eles me chamavam assim porquê eu vim de lá então acabou que pegou, Lucas Paquetá.

ㅡ Então seu verdadeiro nome é?

ㅡ Lucas Tolentino Coelho de Lima. ㅡele dá de ombros.ㅡ Por que veio morar no Brasil? Porquê tipo, sair da Itália para vim pro Brasil é muito doideira. ㅡessa pergunta dele realmente me pegou de surpresa.

Porquê desde que cheguei só conversei sobre isso com o meu irmão. Mas sei lá, sentir que devia conta para ele sobre o meu passado, se eu quisesse que isso desse certo teria que ser transparente com ele.

ㅡ Ei, tá tudo bem? Não precisa responder, não deve ter boas lembranças.

ㅡ Não eu preciso falar disso com você por mais que me doa, eu preciso. ㅡele segurou minha mão e fez um carinho na mesma, respirei bem fundo.

Olhei nos fundos dos olhos dele e comecei contar sobre tudo que passei desde o meu aniversário de 15 anos até meu aniversário de 18 anos, a feição do Lucas era indescritível.

ㅡ ... Bom e agora com 18 anos finalmente conseguir sair daquele inferno. Sou uma garota problemática, com baixa autoestima, ansiosa, fico nervosa com coisas pequenas, tenho crises de choro constantemente, até então tinha nojo dos homens e para mim todos eram iguais mas aí veio você me mostrando um novo mundo, me mostrou que tudo que eu pensava sobre os homens não era bem assim, que nem todos são iguais. Você me mostrou que posso sim ter um sentimento que eu jurava que nunca iria sentir na vida e agora te pergunto... Vai aceitar uma humilde menina, cheia de problemas e traumas?

ㅡ Uou ㅡele diz tentando digerir tudo que eu havia falado. Sei que não é uma coisa normal de se ouvir.ㅡ Sabe por que eu vou aceitar? ㅡnego com a cabeça.ㅡ Porque foi por essa humilde menina, cheia de problemas e traumas que eu me interessei desde de que eu vi pela primeira vez no trein. Prometo que vou fazer de tudo para que essa cor que você disse que eu dei pro seu novo mundo nunca se perca, vou fazer questão de te mostrar tudo o que a de mais maravilhoso nesse mundo e te fazer muito feliz. ㅡe por fim ele beijou minha mão me fazendo sorrir entre minhas lágrimas.

Depois de tanto choro foi só risadas e sorrisos. Terminamos de comemos ainda era 19hs então agora o Lucas ia me levar pro lugar da surpresa.

E realmente foi uma surpresa quando ele estacionou o carro em frente a um parque de diversões.

ㅡ Ai meu Deus! ㅡfalei saindo do carro e olhei encantada pra roda gigante toda iluminada.

ㅡ Gostou? Ou melhor, eu acertei? ㅡele perguntou passando o braço em volta do meu pescoço e eu entrelacei nossas mãos.

ㅡ Você super acertou. Eu amo lugares assim. Obrigada, você está se saindo super bem. ㅡele sorriu e me deu um selinho.

Formos andando até onde vendia as pulseiras para começamos a brincar.

Minha noite simplesmente foi incrível. Perto do Lucas eu não conseguia ficar um momento sem sorrir ou rir, se ele não é meu príncipe encantado eu desisto da minha vida. Saímos do parque era 03hs horas da manhã, será que nós empolgamos? Talvez.

Depois que Lucas me deixou em casa eu só tinha uma missão, que era entrar sem que ninguém me ouvisse chegando mas se meu irmão me visse agora tudo bem, ia valer a pena só pela noite incrível que eu tive.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora