✨06 - 2° Temp.

1.5K 84 43
                                    

- Gabriela Faure -

Eu sei o  que vão dizer: que foi muito cedo! Que ele é um cara mais velho! Que ele pode tá só me usando, mas gente, se eu quero, se ele quer, que mal á? Tive a melhor noite da minha vida, isso vocês não precisam ter dúvida. Acordei com a luz do sol batendo na minha cara, pior jeito de acordar pra quem teve uma noite tão maravilhosa, me espreguicei e respirei fundo, olhei pro meu lado e tinha um ser, a coisa mais linda do mundo dormindo com uma carinha de anjo, ai eu amo esse cara, dei um selinho nele e ele apenas se mexeu um pouco, levantei devagar da cama sem fazer o mínimo de barulho, catei minhas roupas pelo quarto e aproveitei pra roubar uma blusa dele, quando já estava vestida fui andando nas ponta dos pés até a porta.

- além de roubar minha blusa ainda vai embora sem falar nada? -ouvir aquela rouca o que me fez arrepiar toda.- não podia esperar mais de alguém que não presta! -ele falou e me virei pra olhar pro mesmo, ele já estava sentado na cama só de cueca com um sorrisinho safado nos lábios.    

- eu não presto esqueceu? O que você queria? -falei dando de ambos.- agora eu preciso ir! -falei virando as costas e indo até a porta, sentir ele me puxando pela cintura fazendo nossos corpos se colassem mas continuei de costas pra ele, tava amando aquilo.

- ia mesmo embora sem nem dar tchau? -Piqué perguntou dando um beijo no meu pescoço me fazendo soltar um suspiro.

- ia fazer diferença? -perguntei rindo e tombei a cabeça pra trás assim que ele começou a distribui beijos pelo meu pescoço. 

- com toda certeza! -ele falou e me virou rapidamente pra ele e já foi selando nossos lábios dando início a um beijo feroz.

E lá se foi minha sanidade, Piqué só me deixou sair daquele quarto uma hora depois que eu acordei, ganhando de presente dois chupões enormes no pescoço e chupões espalhados pelo meu corpo.

- sua piranha vagabunda! Onde você passou a noite? -Emma perguntou assim que me viu entrando no quarto, ela se sentou na cama e cruzou os braços me encarando.- já são quase uma da tarde e nada de você aparecer, eu já estava pra chamar a polícia!

- deixa de ser dramática! -falei rindo e me joguei na cama.- eu estava em ótimas mãos!

- pera aí! -Emma se ajoelhou na cama e me encarou de cima a baixo.- de quem é essa blusa? E que chupões são esses? Gabriela com quem você dormiu?!

- adivinha! -falei sorrindo.- tem olhos azuis, moreno, alto,um sorriso maravilhoso, tem um corpo maravilhoso, homão da porra e dono do meu coração! -falei sorrindo boba e Emma levantou me encarando incrédula.

- você e o Piqué? -ela falou e eu concordei animada.- você e o Piqué? -ela falou ainda sem acreditar.

- sim Emma, qual a parte que você não entendeu?

- Gabriela você é louca? Isso tá errado! Vocês nem tiveram um encontro decente e você já deu pro cara!? -ela falou negando com a cabeça.- você realmente não presta! Na verdade os dois não prestam porque ele e 12 anos mais velho que você e mesmo assim foi além, meu irmão disse que ele é mulherengo e mesmo assim você foi! 

- ai Emma para! Você tava me ajudando e tudo, e agora que conseguir marcar um golaço desse você quer empacar? Para por favor! -falei me levantando e parando na frente dela.- não pode ficar feliz por mim?

- eu só to preocupada com você, não quero que se machuque. -Emma falou fazendo biquinho e eu a abracei.

- pode ficar tranquila. -falei ainda abraçada com ela.- eu vou tomar cuidado!

- tá agora vamos arrumar as coisas porque vamos ir pro estádio mais cedo. -ela falou se afastando de mim.

- que ir mais cedo pra ver o crush né safada? -falei fazendo cócegas nela.

- Gabriela não enche! -falou emburrada e fui arrumar suas coisas.

- ai Emma para vai! Aproveita essa chance pra você se acertar com o Paquetá, você ama ele, o que mas você quer? -falei batendo o pé.- você é muito burra Emma, só vai dar valor ou querer correr atrás quando ele já estiver em outra!

●●●

Próximo capítulo sera narrado pela Emma, tenho certeza que vocês vão amar!

Beijinhos!

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora