👅Lucas Paquetá
Quase um ano se passo desde que sair do Rio de Janeiro e eu já não tinha mais contato algum com a Emma, até porque ela sempre me evitava, nem nos jogos ela ia, morar na Espanha pra mim foi tranquilo, a Duda e a Helena estão sempre comigo então elas ficaram como minha base, por um lado eu estava feliz por voltar a jogar com o Vini fazia um ano que não nos via e agora estamos jogando lado a lado novamente.
- bora Paquetá! O treino vai começar e hoje o Julen vai escolhe quem vai participar do jogo e quem vai ficar no banco então vamos nós esforçar! -Vini falou da porta do vestuário e eu acabei de colocar minha chuteira e levantei do banco e fui até ele.
- vamos ver se hoje eu consigo não pegar banco! -falei soltando um riso fraco, era raramente eu pegar como titular, tudo bem que no time tem vários jogadores melhores que eu mais eu mereço mais chances.
- relaxa parceiro, eu também no começo só pegava banco, mais o professor vai ver seu talento e começar a jogar mais nos jogos, só tenha paciência. -Vini falou dando dois tapinhas na minhas costas e formos pro campo de treinamento.
Hoje o treino foi bem pesado, mais até que conseguir me dar bem, eu acho, depois que o treino acabou todos sentaram no gramado e ficamos esperando o Julen voltar com a lista dos jogadores titulares do próximo jogo, que a propósito seria contra o Barcelona, mas dessa vez jogaríamos em casa.
- meu Deus que demora! -falei já sem paciência.
- calma cara, você foi bem hoje! -Vini falou dando um sorriso fraco.- com certeza vai entrar.
- ou talvez não! -Marcelo falou e eu encarei o mesmo.
- obrigada pelo apoio cara! -sorrir falso pra ele.
- de nada amiga, mas eu sou realista! -ele falou mandando um beijinho no ombro pra mim fazendo todos rirem.
- bom meninos, já tenho a lista em mãos! -Julen falou se aproximando da gente com uma prancheta na mão.- posso falar os titulares do próximo jogo?
- sim! -falamos todos juntos.
- os titulares do próximo jogo serão...-ele deu uma pausa.- Keylor, Daniel, Varane, Sérgio, Marcelo, Marco, Vinicius, Modric, Lucas Vázquez, Kroor e Mateo. -Julen terminou de falou e eu abaixei a cabeça.- e Paquetá, você entra no segundo tempo!
- serio? -falei abrindo um sorrido largo.- obrigada, não vai ser arrepender!
- espero que não. -Julen sorriu e saiu.
- não é um jogo interio mais pelo menos você vai jogar. -Vini falou e eu sorrir.
- não vir grande coisa nisso! -Marcelo falou dando de ambos.
- ah Marcelo! Vai lá se preocupar com seus cabelos brancos! -falei jogando uma bola em Marcelo.
- hoje ele tá atacado. -Modric falou e nós rimos.
●●●
- ai sua filha é muito chata! -Duda falou assim que me viu entrando em casa e me estendeu a Helena que assim que me viu deu uma risadinha.
- ata, eu fiz sozinho né? -falei pegando a Helena do colo e dei um beijo na testa da Duda e da Helena.- sua mãe é chata né filha??
- a chata agora sou eu né? Beleza! -Duda falou fazendo cena e eu rir, caminhámos até o sofá e sentamos e Duda me olhou.
- e ai quando vamos pra Barcelona? -Duda perguntou animada.
- não vamos! -falei brincando com a Helena.
- o que como assim não vamos? Você não vai jogar? -Duda falou desesperada.
- calma criança! Nos vamos jogar em casa, então eles que vão vim pra cá. -falei.- isso tudo é só pra ver ela?
- Emma. Lucas! -Duda falou e eu a olhei.- falar o nome dela não mata, sabia? -ela falou e eu revirei os olhos.- quando vai se resolver com ela, vai esperar perde ela de vez?
- eu já perdi Duda, por mais que você fale que não, eu perdi ela no momento que ela entrou no avião e foi embora me deixando apenas um carta, uma simples carta! -falei e não escondia minha indignação.
- Porque você culpa ela? Só por ela ter deixado uma carta? Lucas você bem sabe como doí um simples "adeus", você tem que agradece-lá por ter dar uma simples carta!
- você tá fazendo de novo! -falei já sem paciência.
- o que? Te falando pra fazer o certo? Ah Lucas quer saber? -ela levantou e pegou a Helena do meu colo.- não vou discutir com você pois você sabe que tá errado eu to certa, e também não vou discutir com você na frente da minha filha pois não vai dar em nada! -ela saiu da sala.
●●●
Duda como sempre pisando😍 Quem diria que de ranço ela passou a ser amada tbm😂❤
E o Lucas continua o mesmo cabeça dura😥😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾