Capítulo 16

3.2K 154 26
                                    

Emma Ribas Pov

Estava rezando mentalmente para que não fosse meu irmão.

ㅡ Ah Bruna, é você. ㅡfalei sem nem disfarçar o quanto estava aliviada.

ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡperguntou me encarando.

ㅡ O que? Claro que não. ㅡsorrir falso. Estava torcendo pra que ela acreditasse porquê estava na cara até para mim que estava mentindo e mal ainda.

ㅡ Tá bom. ㅡfalou ainda me encarando.ㅡ Não vai descer para comer? O jantar já está pronto.

ㅡ Estou sem fome.

ㅡ Emma é sério, você está sem comer desde que chegou da faculdade e nem tomou café da manhã por conta da briga com o Diego. Isso não é normal pra você que de cinco em cinco minutos está comendo. -O pior é que era verdade, hoje eu não comi nada e estou sem fome agora.

ㅡ Mas eu não estou com fome. ㅡcruzei os braços.ㅡ Mais tarde eu desço e como alguma coisa, tá bom pra você?

ㅡ Gostaria que fosse agora mas está bom assim. ㅡBruna negou com a cabeça e soltou uma risada.ㅡ Ah! Manda o Lucas ir embora porquê se ele dormir aqui depois sobra só pra você. ㅡpiscou para mim e saiu.

ㅡ Nossa. ㅡdigo ainda meio desacreditada e fechei a porta.ㅡ Já pode sair do banheiro.

ㅡ Quem era? ㅡperguntou se aproximando.

ㅡ Era a Bruna, ela disse pra você ir embora. ㅡele me agarrou pela cintura e beijou meu pescoço.

ㅡ Quer mesmo que eu vá? ㅡele falou perto do meu ouvido e eu me arrepiei toda.

ㅡ Eu não quero mas é melhor assim, se a Bruna já descobriu que você está aqui o Diego também pode descobrir, aí já viu. ㅡfalei distribuindo vários beijos pelo rosto dele.

ㅡ Que dia eu posso te ver então? Porquê agora seu irmão não vai deixa você ir aos treinos.

- Natasha e a turma dela de jornalismo vão assistir um treino de vocês então eu aproveito e vou junto, nem que seja escondido. ㅡele sorriu.

ㅡ Olha ela é rebelde ㅡele falou rindo e me beijou.ㅡ Vamos sair esse final de semana? Eu e o pessoal do time combinamos de irmos para uma balada, topa?

ㅡ Meu Deus, cada dia que passa você me leva mas pro mau caminho. Eu topo. Aproveito e chamo a Natasha para ir comigo. ㅡdei um selinho nele.ㅡ Agora vai.

ㅡ Tchau coisa linda. ㅡele disse me dando um beijo e eu sorrir, ele foi até a sacada deu uma olhada pra mim, sorriu e pulou.

×××

2 dias depois...

Hoje finalmente eu ia pra um treino do Flamengo, já que o Diego me proibiu de ir aos treinos. Por falar nesse chato eu venho evitando ele de todo jeito.

Marquei de encontrar a Natasha na porta do Ninho, estava de óculos escuros mas sabia que era quase impossível passar despercebida.

Estava morrendo de saudades do Lucas e não via ele á dois dias, só nos falamos por Whatsapp. Nesses dois dias eu percebi que já estava dependente da presença dele.  

ㅡ Terra chamando Emma ㅡouvir a voz da Natasha e seus dedos estalando a minha frente.ㅡ Filha estou te chamando a horas. Para de pensar em piroca e vamos logo.

ㅡ Piroca? ㅡfaço uma cara confusa.

ㅡ Ai meu Deus! Sério que vou ter que te explicar o que é piroca? ㅡela faz uma cara de tédio.

ㅡ Acho que é melhor eu ficar sem saber.

Ela me puxou para entrada do Nino e como eu já esperava me reconheceram.

ㅡ Emma, quanto tempo! ㅡo segurança que sempre me recebia sorriu e deu minha credencial.

ㅡ Pois é. ㅡsorrio. Depois eu e a Nat entramos.

ㅡ Jesus aqui é o paraíso. ㅡNat falou maravilhada pela decoração do local.

ㅡ Isso é porquê você só viu a recepção, se prepare para mais tarde. ㅡdigo e ela sorriu animada.

Nós formos para o campo principal e o time já estava treinando. Nos sentamos mais atrás para não correr o perigo do Diego me ver e ele der a doida.

O Lucas tava simplesmente lindo. Sempre foi né? Mas hoje ele estava perfeito, acho que é a saudade.

Depois que o treino terminou e o pessoal que veio da faculdade foram para o campo entrevistar os jogadores eu era a única nas arquibancadas. A Natasha quando avisaram que já podiam descer ela foi correndo pro campo pra poder entrevistar meu irmão.

Olhei em volta e o Lucas estava sendo entrevistado por uma garota loira. Já não gostei. E pelo visto a conversa estava ótima pois os dois estavam rindo demais. Ele olhou pra arquibancada me viu e sorriu, a garota loira também olhou para trás e fez cara de desdém para mim, apenas encarei os dois, com certeza estava com uma cara nada boa.

ㅡ O que você tá fazendo aqui? ㅡDiego falou entrando na minha frente, olhei um pouco pra trás dele e vir a Nat e a mesma sussurrou um "Sorry" com certeza tentou impedir que ele vinhesse aqui.ㅡ Estou esperando você me responder.

ㅡ Não é óbvio? Vim assistir o treino. ㅡfalei calma e me levantei.

ㅡ Eu disse que não queria você aqui.

ㅡ Diego meu querido, quando foi que eu te obedeci? Me erra que é melhor. ㅡfalei saindo das arquibancadas e o Diego como sempre nunca satisfeito veio atrás começando a falar um monte de merda no meu ouvido.ㅡ Caralho Diego, me deixa em paz.

ㅡ Olha como você fala comigo. ㅡDiego pegou no meu braço e apertou.

ㅡ Está me machucando. ㅡfalei puxando meu braço.ㅡ Diego você não manda em mim e não vai ser você que vai me separar do Lucas.

ㅡ Emma eu estou fazendo isso só pelo seu bem, eu só... 

ㅡ Então para. Só para, você já estar me machucando demais. ㅡsenti meus olhos marejando.

ㅡ Emma...

ㅡ É tão difícil me deixar ser feliz pelo menos uma vez na vida? Diego eu sou uma nova pessoa, mas essa nova Emma está sendo feliz coisa que a antiga Emma nunca foi. Então eu te peço que não estrague a coisa que eu esperei tanto pra acontecer. ㅡele me abraçou forte.

ㅡ Me desculpa. ㅡele diz me apertando.ㅡ Eu vou deixar você e o Lucas em paz mas se eu ver você derramando uma lágrima por ele... Eu mato ele e você também por ter me feito voltar atrás em uma decisão.

ㅡ Obrigado maninho. Te amo. ㅡfalo contra seu peito e depois me afastei.ㅡ Agora se me der licença, tenho uma notícia para dar. ㅡsair correndo em direção ao campo e quando cheguei no campo corri em direção ao Lucas que ainda conversava com aquela loira, eu apenas empurrei ela para o lado e pulei no colo dele selando nossos lábios.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora