(Foto da surpresa do Lucas👆)
Dias depois...
ㅡ Obrigada por me ajudarem. ㅡLucas diz enquanto jogava alguns balões pela sala.
ㅡ Só me agradeça quando ela aceita esse pedido de namoro, se não eu dou na sua cara e na dela! ㅡNatasha jogava algumas pétalas de rosas pelo chão.
ㅡ E se ela não aceitar que culpa eu vou ter doida? ㅡLucas pergunta rindo.
ㅡ Primeiro, ela vai ser muito burra se não aceita porquê estar na cara que vocês se amam. Segundo, você me tirou da minha linda cama pra estar aqui em plena sexta feira.
ㅡ Preguiçosa! ㅡLucas solta uma risada.
ㅡ Garoto você me respeita! ㅡNatasha diz jogando uma almofada nele.
ㅡ Acho que está bom, né?
ㅡ Tudo perfeito! ㅡNatasha bate palmas e sorrir observando a decoração.ㅡ Cadê o Diego, a Bru e os meninos?
ㅡ Foram passar um tempo com a mãe da Bru, voltam só amanhã. ㅡLucas diz.
ㅡ Olha! Vão ter a casa apenas pra vocês. ㅡNatasha dá sorrisinho malicioso.
ㅡ Idiota! ㅡele riu.ㅡ E seu rolo com o Kauê? Sai ou não sai?
ㅡ Sei lá, a gente nunca mais se viu e também ficamos só ficou uma vez.
ㅡ Se for pra vocês ficarem juntos, relaxa que vocês vão ficar juntos.
ㅡ Bom já deu a minha hora, boa sorte pra você. ㅡNatasha deu um abraço em Lucas e ele foi deixá-la na porta.
Emma não sabia de nada, nem que Lucas estaria esperando ela em casa. Como hoje era folga pra todo time do Flamengo Lucas teve mais vantagem enquanto Emma estava no shopping com Luis.
×××
Era por volta das 20hs e Emma estava entrando em casa, estranhou por vê as luzes da casa apagada, fechou a porta e foi andando devagar para não esbarrar em nada até a sala, assim que seus olhos bateram naquele caminho de rosas vermelhas e algumas velas colocou a mão na boca sem acredita.
ㅡ Ai meu Deus! ㅡela sorrir enquanto caminhava pelo corredor de rosas.ㅡ Lucas? ㅡchamou pelo rapaz e Lucas saiu de um canto escondido da sala com um buquê de rosas em mãos.
ㅡ Gostou? ㅡLucas perguntou enquanto se aproximava da mesma.ㅡ Pra você! -ele entregou o buquê de rosas.
ㅡ Se eu gostei? Lucas eu amei! Isso está muito lindo. ㅡdisse olhando cada detalhe da decoração que tinha na sala.ㅡ Foi tudo você?
ㅡ Bom, eu tive uma ajudinha. ㅡLucas sorriu.
ㅡ Pera não vai me dizer que o Luis e a vagabunda da Natasha estavam sabendo disso.
ㅡ Sim, enquanto o Luis te distraía no shopping eu e a Natasha arrumamos tudo. ㅡLucas diz e eles ficaram um tempo se olhando.ㅡ Acho que agora é a hora que eu falo, né? ㅡele respirou fundo mais uma vez e pegou na mão livre da garota.ㅡ Depois do meu relacionamento com a Duda eu decidi que ia focar apenas no futebol e pronto, mas uma certa italiana maluca, bem problemática chegou no Brasil. Quando batir os olhos em você eu já me interessei, nem te conhecia mais foi tipo amor a primeira vista, sabe? ㅡeles soltaram uma risada.ㅡ Depois de tudo que aconteceu, a gravidez inesperada da Duda eu pensava que não ia aceitar e ia me lagar mas outra vez você me mostrou que é a mulher da minha vida. Mais uma vez me mostrou que finalmente achei a pessoa certa, a pessoa certa para eu amar, então como eu tenho certeza não quero mais ficar nessa de apenas ser seu ficante ou ficante fixo, sei lá! Eu quero algo a mais, eu quero mais e muito mais! ㅡLucas pega uma caixinha vermelha em seu bolso e abriu a mesma.ㅡ Quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾