Capítulo 18

3K 144 21
                                    

Lucas Paquetá Pov

Fiquei super feliz que o Diego finalmente deixou eu ficar com a Emma, mas o mesmo me fez jurar que iria pedir ela em namoro e depois casar com ela, eu aceitei na hora. Realmente quero namorar a Emma só tinha que preparar algo especial pra ela.

Depois do treino formos todos pro chuveiro, Diego chamou geral pra jantar na casa dele e todos óbvio que aceitaram, desde que o treino começou não vir mais a Emma desde aquela hora, então depois que terminei de me arrumar fui ver se ela ainda estava por aqui. E ela estava, só que abraçava com um cara. Eles finalmente notaram minha presença e se separaram. 

ㅡ Bom, eu já vou indo. ㅡo cara falou sorrindo pra Emma, me deixando mais puto.ㅡ Depois pega meu número com a Natasha.

ㅡ Tá bom. ㅡEmma sorriu.ㅡ Tchau Luis. ㅡeles se despediram e o cara foi embora. E

la me olhou e eu apenas neguei com a cabeça e sair andando, ouvir ela rindo e meu braço foi puxado.

ㅡ É sério isso?

ㅡ Isso o que? ㅡpuxo meu braço.ㅡ Desculpa, não queria atrapalha sua conversinha!

ㅡ É sério que estar com ciúmes? ㅡEmma perguntou rindo.

ㅡ Que ciúmes garota, se toca! ㅡcontinuei andando e ela ainda ria.

ㅡ Estar com ciúmes sim! ㅡela parou na minha frente.ㅡ Para com isso Lucas.

ㅡ Emma não enche, tá? ㅡfalei e a mesma me abraçou rindo.ㅡ Garota mas tu é chata em.

ㅡ Ei. Me abraça vai!

ㅡ Não.

ㅡ Não vai abraçar? ㅡela fez beicinho.

ㅡ Não vou.

ㅡ Lucas ele é gay seu idiota. ㅡela bateu contra no meu peito.ㅡ Agora me abraça ou vou arrumar outro que me abrace.

ㅡ Quem por exemplo? ㅡperguntei rindo e a mesma fez uma cara pensativa.ㅡ Não tem ninguém né? É porque não tem ninguém que te ature. ㅡabracei ela pela cintura.

ㅡ E você me atura é? ㅡela perguntou e começou a passar as unhas pela minha nuca. 

ㅡ Sim, só eu. ㅡaperto a cintura dela.

ㅡ Deixem para se pegar em casa, por favor. Ou melhor, nem se peguem. ㅡouvimos a voz do Diego e nos separamos rindo.ㅡ Vamos logo que a Bruna disse que o jantar já está pronto.

ㅡ Ótimo estou morrendo de fome.

ㅡ Você vai com a gente? ㅡEmma perguntou.

ㅡ Sim. ㅡela comemorou e pulou nas minhas costas.

ㅡ Vamos logo. ㅡDiego falou e saiu na frente.

ㅡ Filha o que tu anda comendo em? ㅡperguntei e Emma deu um tapa no meu braço me fazendo rir.ㅡ Bem que eu vi que você estava meio gordinha! 

ㅡ Ah você não falou isso ㅡela diz indignada.ㅡ Me coloca no chão que eu vou te mostrar quem é a gordinha! ㅡtentou descer das minhas costas mas eu a segurei.

ㅡ Não mesmo. Fique quietinha aí. ㅡdou um impulso para ela subir mais nas minhas costas.

ㅡ Beleza, mas pra sua informação isso não é gordura e sim excesso de gostosura.

ㅡ Então desculpa aí, você estar bem gostosa então.

ㅡ Deixa meu irmão te ouvir falando isso.

×××

ㅡ Achei que não iam chegar nunca mais. ㅡBruna diz assim que nos viu entrando na cozinha.

ㅡ Culpa do casalzinho ali ㅡRodinei falou apontando para mim e para Emma.

ㅡ Ah tá, porquê foi a gente que ficou enrolando pra entrar no carro! ㅡEmma falou e deu língua pra ele, fazendo todo mundo rir.

O jantar passou e estávamos todos na sala conversando até que a Emma que estava sentada do meu lado sussurrou no meu ouvido.

ㅡ Por que você não dorme aqui? ㅡela perguntou baixinho pra que ninguém escutasse.

ㅡ Se seu irmão souber... ㅡela me interrompeu.

ㅡ Mas ele não vai saber. ㅡsussurrou e me deu um beijo na bochecha.

ㅡ Por que não vamos lá pra casa? ㅡperguntei e ela riu.

ㅡ Estar bem. ㅡdiz calma e eu olhei pra ela surpresa já que não esperava que ela ia aceitar.ㅡ Que foi?

ㅡ Nada eu, só não esperava. ㅡela dá de ombros.ㅡ Como vai fazer para ir para minha casa?

ㅡ Me espera na frente de casa umas 23hs..

ㅡ O que você vai aprontar, em? ㅡpeguntei e ela riu.ㅡ Se você for pega eu digo que foi tudo ideia sua. 

ㅡ Nossa.

ㅡ O que os pombinhos estão cochichando aí em? ㅡEverton perguntou e nós apenas negamos com a cabeça rindo baixinho.

×××

Já eram 23:30 da noite e nada da Emma aparecer, estava esperando ela na esquina pra não dar muita bandeira, quando estava quase desistindo vir ela correndo em minha direção e entrou no carro.

ㅡ Filha que demora em. ㅡfalei assim que ela entrou.

ㅡ Você acha que é fácil pular de uma sacada pra uma árvore e depois cair no chão? Filho com essas pernas que eu tenho, desse tamanho é muito difícil.

ㅡ Então, vamos? ㅡliguei o carro.

ㅡ Vamos. ㅡela falou e me deu um selinho, dei partida e formos pra minha casa.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora