👅Emma Ribas
- eu não vou! -falei andando pela minha casa enquanto Gabi andava atrás de mim, me enchendo o saco desde das oito da manhã.
- vai sim! -Gabi falou, andando atrás de mim.
- Gabriel a eu já disse que não vou pra Madrid e não vai ser você que vai me fazer mudar de ideia! -falei bufando e encarei a mesma.
- você quer mesmo discutir comigo? -Gabi falou.- beleza, Emma você tem que parar com isso! Deixar de se divertir por causa de macho, tudo bem que por causa daquele macho vale super a pena...
- ai eu não vou ficar aqui escutando isso! -falei negando com a cabeça e comecei a subir as escadas.
- não não não Emma! Espera ai caralho! -ela falou e ouvir ela subindo atrás de mim, a maluca se jogou nas minhas pernas fazendo nos duas caímos no chão, a mesma não perdeu tempo é subiu em cima de mim.
- Gabriela sai de cima de mim agora sua vagabunda! -falei dando tapas nela.
- você sabe que não vou te deixar em paz até você dizer que vai pra Madrid! -Gabi falou respirando fundo.- olha não sou boas com conselhos mas... Não pode fugir dele pra sempre, uma hora ou outra vocês vão se encontrar! Você querendo ou não!
- ok Gabriela você venceu!
- sério? -ela falou sorrindo.
- agora sai de cima de mim! -falei empurrando ela fazendo ela cair pra trás.- eu odeio você!
- também de amo preta! -Gabi falou mandando um beijinho pra mim.
●●●
No dia seguinte...
- vamos Emma! -ouvir Diego me gritando novamente.
- vamox mamãe! -ouvir Tara me gritando lá de baixo e respirei fundo e sair do quarto com a maior cara de bunda.
- não falem nada, odeio todos vocês! -falei descendo as escadas.
- mais o que eu fiz? -Matteo falou fazendo uma carinha confusa.
- nasceu, tá bom esse motivo? -falei mandando língua pra ele.
- o que mordeu ela hoje? TPM? -Davi falou.
- gente a tia de vocês não está de bom humor então vão pro carro que nos já vamos! -Bruna falou e o Davi pegou na mão da Tara e do Matteo e foram pro carro.- isso tudo é só porque vai pra Madrid?
- não isso tudo é porque vou para Madrid contra minha vontade! -falei.
- porra Emma tá chata pra caralho, puta que pariu em! -Diego falou revirando os olhos.
- Diego olha a boca! -Bruna falou encarando Diego, até porque evitamos falar palavrão perto das crianças.
- o que? Só falei a verdade! -Diego falou cruzando os braços.
- vamos logo, antes que eu desista! -falei andando até a porta e sair de casa depois entrei no carro, logo Bruna e Diego apareceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾