✨32 - 2° Temp.

1.1K 67 59
                                    

Dois meses depois...

- amor! -Emma falou balançando Lucas na intenção de acorda-lo.- vida acorda por favor!!

- o que foi amor? -Lucas falou assustado mas com uma voz de sono.- tá sentindo alguma coisa? Tá passando mal?

- eu tô com fome! -Emma falou choramingando.

- caralho Emma! Tu tá e aleijada que não consegue descer e comer?!

- poxa amor, eu tô com desejo!

- e eu com isso? -Lucas falou deitando novamente.

- é você com isso? Lucas é seu filho caralho! -Emma falou empurrando o mesmo e ele quase caiu da cama.

- porra mano! Emma já viu as horas? -Lucas falou se sentando na cama pistola e pegou seu celular pra ver as horas.- Emma são e uma da manhã caralho!

- aí amor eu tô com muito desejo, eu até iria esperar amanhace mas eu tô quase babando de tanta vontade! -Emma falou sentando na cama.- por favor!

- o que você quer comer? -falou revirando os olhos.

- aí Lucas para de besteira, com essa má vontade é capaz de eu morrer engasgada! -Emma falou rindo mas Lucas continuou sério.- credo! Eu quero comer pizza de banana!

- eca! -Lucas falou fazendo uma careta.- é onde eu vou conseguir uma pizza a essa hora?

- dar seu jeito! Se você não me der pizza seu filho vai nascer com cara de pizza!

- aí Emma aguenta aí, tá muito frio! -Lucas falou deitando novamente.

- Lucas ninguém nunca te ensinou que não se pode negar comida pra grávida?

- Emma é sério, espera só mais algumas horas, quando amanhece eu compro quantas pizzas você quiser! -Lucas falou choramingando.

- mas eu quero agora amor!! Por favoor! -Emma implorou e Lucas levantou respirando fundo.

Lucas na maior coragem do mundo foi trocar de roupa e saiu do quatro pra tentar comprar uma pizza. Emma conforme os meses ia passando seus desejos iam só aumentando, agora ela estava com 7 meses, estava uma bolinha a coisa mais linda.

[...]

Duas horas depois...

- aí até quem fim! -Emma falou dando um pulo do sofá assim que Lucas entrou em casa com uma caixa de pizza na mão.- minha fome já estava passando!

- eu iria fazer ela voltar então porque eu não passei duas horas casando uma pizzaria aberta pra comprar essa merda de pizza! -Lucas falou e entregou a caixa de pizza pra Emma e foi andando até as escadas.

- aí seu grosso!

- meu pau! -Lucas falou subindo as escadas.

- meu Deus! -Emma falou rindo.- amor! -clamou ele.

-  o que foi agora? -ele parou no meio da escada e virou pra ela.

- fica comigo? Não gosto de ficar sozinha, simplesmente a noite! -Emma sorriu sem graça e Lucas respirou fundo e desceu as escadas e eles foram pra cozinha.

Emma colocou a caixa de pizza em cima da mesa e foi até a geladeira e pegou um pote de maionese.

- não! Você não vai fazer isso! -Lucas falou como se fosse vomita ao ver Emma passando maionese na pizza de banana.

- o que? -ela falou encarando o mesmo e mordeu um pedaço da pizza, ela fazia uma cara como se estivesse comendo um pedaço de bolo delicioso.- tá uma delícia! Quer? -ofereceu o pedaço pra Lucas.

- aí tira isso de perto de mim! -Lucas falou empurrando o braço dela.

Lucas a cada mordida de Emma nas pizzas ele tinha mais vontade de vomitar, até porque quem em sã consciência comeria pizza de banana com maionese.

- acho que alguém acordou! -Emma falou passando a mão na barriga e sorriu boba ao ver umas ondinhas levantando em sua barriga.

- deixa eu falar com ele! -Lucas foi até a Emma e abaixou em sua frente ficando da altura da barriga dela e colocou a mão na mesma.- ei filhão! -ele sentiu o Christian chutar e ele sorriu bobo com isso.- sua mãe é louca! -ele falou e Emma deu um tapa na cabeça dele e o Christian chutou novamente.- viu ele concordou comigo!

- seu traíra! -Emma falou passando a mão na barriga dela e dessa vez parece que o Christian chutou com bastante ódio fazendo Emma senti dor dessa vez.- se esse garoto não for jogador de futebol eu desisto da minha vida!

- eu acho que quem vai ser mesmo é a Tara, ela ama uma bola! -Lucas se levantando.

- claro que não! Tara vai fazer ballet, minha filha é uma princesa! -Emma falou e Lucas riu.

- nos seus sonhos amor! -Lucas falou dando um selinho nela.

[...]

Um mês depois...

- Emma Ribas -

Eu estava sozinha em casa hoje, Duda foi levar as crianças na escola e foi pra faculdade, Lucas estava no treino então não tinha nenhuma alma em casa pra me fazer companhia, hoje eu estava completando 8 meses e eu estava bem inquieta, eu estava agitada, o Christian estava agitado, eu já rodei a casa toda porque não tinha nada pra fazer, uma hora eu estava no quarto assistindo, depois na sala também assistindo ou na cozinha comendo. Nesse momento eu estava na sala comendo um pacote de biscoitos e o Christian começou a chutar, mais aqueles chutes que parecia que ele ia explodi minha barriga.

- aí filho vai com calma aí! -falei passando a mão pela minha barriga.

Eu pensei que com isso ele iria ficar quieto como todas as vezes, mas não foi o que aconteceu, ele começou a chutar novamente e juntos com os chutes veio uma contração, eu soltei um grito de dor e me deitei no sofá esperando que a dor passasse, mas veio outra contração e eu já estava ofegante e chorando de tanta dor, isso não era normal, eu nunca senti tanto dor assim, peguei meu celular na mesinha de centro e disquei o número da Duda, desligado! Disquei o número do Lucas e chamou, chamou até que caiu na caixa postal, comecei a ficar desesperada, eu já estava sentindo dor e agora que comecei a ficar nervosa comecei a chorar mais ainda, liguei mais uma vez pro Lucas e nada, quando estava quase desistindo ele atendeu, me fazendo respirar aliviada.

Ligação on

- Oi amor! tudo bem?

- não! -falei respirando fundo.

- o que aconteceu? -ele perguntou já nervoso.

- eu... Eu sentindo muita dor! -falei chorando.- eu achei que ia passar mais não passou! Eu nunca senti tanta dor assim, vem pra casa por favor!

- eu já indo! Fica calma vida! -ele falou tentando me acalmar mais nem ele estava conseguindo se manter calmo.- só tenta ficar acordada por favor!

- ok! Vem logo! Eu te amo!

- também te amo!

Ligação off

Eu desliguei o telefone e tentei fazer o que ele pediu, me manter acordada, já estava começando a me senti fraca de tanta dor que estava sentindo, depois de algum tempo ouvi a porta de casa se abrir e o Lucas e a Duda entraram e correram até mim.


𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora