✨26 - 2° Temp.

1.3K 73 72
                                    

- Emma Ribas -

- Emma esse aqui não! -Duda falou negando com a cabeça enquanto eu mostrava algumas fotos de como eu queria o chá de revelação.

- mas o chá de revelação é meu e eu quero assim! -falei e ela continuou negando e nos começamos a discutir e o Lucas chegou do treino.

- ei! Qual o motivo da discussão? -perguntei vindo até nós e dando um selinho em mim e um beijo na testa da Duda.

- eu escolhi uma coisa pra gente fazer no chá de revelação e a Duda não gostou e o que ela escolheu eu não gostei! -falei cruzando os braços e ele se sentou na poltrona.

- mostra pro Lucas e pede pra ele escolher uma das duas! -Duda falou e eu peguei meu celular e mostrei as fotos pra ele.

- então? Qual das duas? -perguntei e ele me olhou.

- eu preferi a primeira que você me mostrou! -ele falou escolhendo a idéia da Duda e eu bati em seu braço.- aii o que foi? Por que me bateu?!

- porque você é burro! -falei indo me sentar no sofá.- ok, vamos fazer sua idéia sua piranha!

- AEEE CHUPAAA MUNDO!!! -Duda comemorou e eu dei língua pra ela.

- chata! -falei e ela riu me abraçando.

A campanhia tocou e eu levantei e fui atender.

- SUPRESAAA!!! -Gabi entrou gritando e eu abracei ela, junto com ela estava o Piqué, Nathan, Milan e Sasha.- como está minha gravidinha mais linda do meu coração?

- eu tô bem! -falei ainda sem reação, ela me disse que viria aqui no dia do chá de revelação.- não viriam só no dia do chá?

- sim mas queríamos vim antes pra aproveitar um pouco mais! -Piqué falou e sorriu, Nathan e os meninos vinheram me abraçar.

- Oi meus meninos! -falei abraçando cada um deles.

- tia, cadê a Tara? -Nathan perguntou todo sem graça.

- filho eu já te disse que já pode pedi a Tara em casamento! -Gabi falou rindo e Nathan estava mais vermelho que uma pimenta.

- aaah mas ele não vai querer não é Nathan? -Lucas falou encarando Nathan.

- é... É sim, eu acho! -Nathan falou nervoso.

- sim o caralho! -Gabi reclamou.- filho faz igual a mamãe te falou se ele reclamar demais pega logo a Tara e a Helena! -ela falou fazendo Lucas aregalar os olhos e todos rimos, logo ouvimos um gritinho vindo da escada e quando olhamos era a Tara, ela desceu as escadas com um pouco de dificuldade mas conseguiu chegar na sala e correu pra o Nathan.

- aí que fofinhos! -Duda falou fazendo uma voz fina.- eu juro que se eles não namorarem eu forço eles a isso! -falou e Lucas jogou uma almofada nela.

- a Helena também tá aí? -Milan perguntou sorrindo e nos rimos menos o Lucas.

- matar ainda é crime né? -Lucas falou e nós rimos mais ainda.

- vou lá buscar ela porque não confio nela descendo essas escadas! -Duda falou indo até as escadas mas o Lucas a puxou fazendo a mesma voltar.

- deixa ela lá em cima, deixa a menina de boa! -Lucas falou.

- então já começaram a decidi as coisas do chá? -Gabi perguntou e nos sentamos no sofá, enquanto as crianças foram pro andar de cima brincar.

- eu e a Emma já vimos algumas coisas, tô doida pra começar a comprar as coisas! -Duda falou animada.

- bom que agora vou poder ajudar! -Gabi falou também já se animando.- já escolheram os nomes?

- se for menino vai ser Christian! -Lucas falou sorrindo.

- é se for menina vai ser Catarina! -falei sorrindo também.

- bonitos nomes! -Piqué falou sorrindo e começamos a ouvir a bagunça dos meninos no andar de cima.

- eles vão destruir essa casa! -falei e eles riram logo ouvi um choro e vi a Tara desce as escadas chorando e vim correndo pro meu colo, era sempre assim, vivia grudada com o Lucas mas quando acontecia alguma coisa mais grave vinha direto pra mim, depois o Nathan desceu as escadas também correndo.

- o que foi dessa vez? -Gabi perguntou encarando o Nathan.

- eu não fiz nada! -Nathan falou levantando as mãos.

- fex xim! Voxe mi impurrouu! -Tara falou chorando no meu colo.

- você que é fresca demais! -Nathan falou dando língua pra ela.

- eu juro que não entendo vocês, uma hora tão num grude e agora tão aí bringando!

- ele qui é um xato mamãe, pur mim já pode ir embora! -Tara falou dando de ambos e nos rimos daquela discussão dos dois.

- então quando você quiser brincar vai pedi pro Milan brincar com você! -Nathan falou vermelho de raiva e subiu as escadas.

- pera então essa discussão toda é porque o Nathan tá com ciúmes da Tara? -Duda perguntou rindo.

- filha conta pra mamãe o que aconteceu lá em cima! -falei olhando pra ela e limpei suas lágrimas.

- eu tava brincando com o Milan aí só porque eu abracei ele o Nathan veio e empurrou nos dois! -Tara falou.

- aí que orgulho do meu filhote, estava apenas protegendo o território dele! -Gabi falou debochada e Lucas revirou os olhos.

●●●

Nathan com ciúmes da Tara e eu morrendo de amores aqui😍😍😍


𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora