Capítulo 29

2.3K 103 7
                                    

Emma Ribas Pov

Descobrir que o Lucas iria me levar pra conhecer os pais deles, foi a melhor coisa que eu poderia ouvir. Quando chegamos na Ilha pude vê o carinho que os moradores tem com o Lucas é lindo

Estava bem nervosa por saber que talvez minha sogra possa não gostar de mim mas quando a conhecir ela foi um doce comigo e espero que continue assim. 

ㅡ Amor, vamos sair? ㅡLucas perguntou, eu estava sentada no sofá enquanto Lucas estava deitado em minha pernas, fazia um cafuné em sua cabeça.

ㅡ Para onde? ㅡperguntei tirando minha atenção da TV e o olhei.

ㅡ Quero te mostrar a Ilha, pode ser? ㅡele perguntou e eu concordei, nós levantamos e fui primeiro no banheiro, depois de usar o banheiro voltei pra sala e vi que Lucas estava sentado no sofá com a cara quase enfiada no celular.

ㅡ o que ta fazendo de interessante? ㅡparei em sua frente e o mesmo sorriu, guardou o celular no bolso e levantou me abraçando passando suas mãos pela minha cintura.

ㅡ Nada não ㅡele me dar um beijo na bochecha e eu o olhei não acreditando no que ele tinha falado mas o mesmo apenas riu.ㅡ Ok, estava falando com a Duda, só queria saber se está tudo bem ou ela precisa de algo.

ㅡ Ah sim. ㅡdei de ombros, fui em direção a porta e senti o Lucas me puxar pelo braço.ㅡ O que?

ㅡ Tá tudo bem? ㅡLucas perguntou e eu ri.

ㅡ Lucas não precisa se preocupar, ela está grávida e você como pai deve sempre está presente como poder. ㅡpassei meus braços pelo seu pescoço e dei um selinho nele.

ㅡ Então vamos porquê daqui a pouco termos que voltar pro almoço!

ㅡ Só pensa em comida, meu Deus! ㅡnego com a cabeça.

ㅡ Ah tá, porquê fui eu que além de tomar café em casa ainda tomou café com minha mãe. ㅡdei um tapa no braço dele.

ㅡ Deixa em off bebê. ㅡpisquei e soltamos uma risada.

×××

ㅡ Sabe, antes eu vinha aqui jogar bola quando era mais novo. ㅡLucas falou quando passamos na frente de um campo de futebol onde tinha algumas pessoas jogando, paramos um tempo e ficamos olhando as pessoas jogarem quando alguns dos meninos que estavam jogando olharam pra nós vieram correndo em nossa direção, com certeza conheciam o Lucas.

ㅡ Fala moleque! ㅡum dos meninos cumprimentou Lucas toda feliz e depois olhou pra mim.ㅡ E quem é a morena?

ㅡ Essa é a Emma, minha namorada! ㅡLucas beija minha mão fazendo minhas bochechas esquentarem, ele me apresentou pra todo mundo e depois começou a jogar com o povo até a hora do almoço, voltamos pra casa da minha sogra e assim que chegamos lá Lucas foi direto pro banho.

Eu fui ajudar minha sogra à arrumar a mesa do almoço.

Meu final de semana com a família do Lucas foi simplesmente maravilhoso, conheci toda família tirando o pai dele que estava viajando mas ainda falei com ele por FaceTime, o que mais amei foi o sobrinho do Lucas, o Bernardo. Ai ele é muito fofo tem só um aninho e deu vontade de morder aquela coisa fofa!

Como tudo que é bom na vida tem que acabar, tivemos que voltar no domingo mesmo quase anoitecendo e agora era voltar pra realidade.

×××

Segunda-Feira, 06:00 AM 

ㅡ Emma caralho acorda! ㅡouvir alguém gritando e me sentei na cama assustada.

ㅡ Mas que merda Diego! ㅡfalei brava assim que vi o idiota do meu irmão, ele amava me acordar assim e eu odiava.

ㅡ Porra já é a terceira vez que eu te chamo, ninguém mandou ficar até tarde na casa do Paquetá! ㅡmeu irmão falou e eu bufei, me joguei novamente na cama.ㅡ Levanta que você tem faculdade!

Bom tive que levantar né? Fui pro banheiro tomar um banho, depois separei uma roupa pra mim usar e me maquiei e desci para tomar café.

Assim que cheguei na cozinha dei um beijo no Davi, no Matteo e na Bruna. Comi com eles e depois a Bruna me deixou na faculdade, logo vi a Natasha e o Luis conversando e então fui até eles.

ㅡ Oi meus amores! ㅡfalei abraçando eles.

ㅡ Olha ela, foi conhecer a família do boy! ㅡLuis falou batendo palmas e eu ri.

ㅡ Como foi lá? ㅡNat perguntou.

ㅡ Ai foi maravilhoso! ㅡsuspirei boba.

ㅡ Lucas não tem algum primo ou irmão bonito e solteiro? ㅡNat perguntou e eu ri negando com a cabeça.

ㅡ Mas e aí? Rolou? ㅡLuis perguntou e eu olhei pra ele.

ㅡ O que? ㅡperguntei confusa.

ㅡ Meu deus quanta lerdeza, ele quer saber se vocês transaram! ㅡNat foi logo ao ponto me fazendo arregalar os olhos.

ㅡ Ah, tá! ㅡfinalmente entendi e eles me olham curiosos esperando que eu respondesse a pergunta deles.ㅡ Sim, aconteceu! ㅡsinto minhas bochechas esquentarem.

ㅡ FINALMENTE JESUS... ㅡNat gritou, olhei em volta e as pessoas estavam tudo olhando para nós.

ㅡ ELA DEU! ㅡLuis completou.

ㅡ Meu Deus, calem a boca por favor! ㅡfalei morrendo de vergonha.

ㅡ Tá agora mudando de assunto... ㅡNat começou animada mas o Luis interrompeu ela.

ㅡ Já sei, você deu!

Eu não aguentei e comecei a rir.

ㅡ Isso foi ontem, não tem nem mais graça! ㅡNatasha falou olhado pra Luis.ㅡ É sério gente!

ㅡ Então fala logo! ㅡfalei agora bem curiosa.

ㅡ Minha mãe se tornou colaboradora de um orfanato perto da minha casa e ela convidou a gente pra fazer uma visita pras crianças, o que vocês acham?

ㅡ Ai eu super topo, amo criança! ㅡfalei animada e Nat sorriu.

ㅡ Eu também quero ir! ㅡLuis se anima também.

ㅡ Então amanhã vamos depois da faculdade, nos encontramos na parada de ônibus depois do almoço para irmos todos juntos, fechou? ㅡNat perguntou e concordamos animados.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora