✨25 - 2° Temp.

1.4K 72 16
                                    

- Lucas Paquetá -

Minha vida mudou de uma tal maneira de 3 meses pra cá que vocês não tem idéia, me tornei pai (pela segunda vez) e agora vou ser pai novamente, vou me casar, estou morando com o amor da minha vida e estou mais feliz do que nunca por finalmente as coisas estarem dando certo em nossas vidas, confesso que é bem divertido morar com a Emma e a Duda juntas, pra elas não tem tempo ruim, com a Helena e a Tara aí que fica bom mesmo, eu e a Emma estamos melhores do que nunca, Emma queria se casar no Rio de Janeiro mas ficaria mas fácil se eles vinhesse pra cá pra Madrid, aqui é uma cidade linda então Emma podia fazer como ela desejasse. Depois de fazemos as compras do mês e eu colocar as compras no porta malas do carro formos pra casa, chegando lá Emma saiu do carro, pegou a Tara do banco de trás e foi andando até a porta da frente.

- ei! -chamei ela e ela olhou pra trás.- não vai me ajudar a colocar as coisas pra dentro??

- não foi você quem disse que eu estava te atrapalhando? Agora você que se vire! -ela mandou um beijo pra mim e entrou pra dentro.

Emma era fogo em, passei quase meia hora pra colocar as coisas pra dentro de casa e depois arrumar as compras na dispensa, quando terminei passei pela sala e só estava a Duda, Helena e a Tara.

- cadê a Emma? -perguntei e dei um beijo na testa da Duda e peguei a Helena no colo dando vários beijinhos na bochecha e ela dava cada gargalhada gostosa.

- pala papai! -Helena falou tentando me afastar.

- ela subiu pro quarto! -Duda falou e eu coloquei a Helena no tapete junto com a Tara.

- fica com elas? -perguntei e ela concordou com a cabeça, eu dei um beijo nas meninas e subir pro quarto.

Quando entrei no quarto Emma estava na frente do espelho apenas de sutiã e calcinha, ela parecia perdida em seus pensamentos que nem ao menos ouviu eu fechando a porta do quarto, Emma ainda tinha várias cicatrizes pelo seu corpo e em seus pulsos tinha ainda as marcas que as algemas deixaram em seus pulsos, fui até ela e a abracei por trás e foi só aí que ela notou que eu estava ali.

- nem vi você entrando! -ela falou dando um sorriso fraco e me olhando pelo espelho.

- eu pecebi! -rir e olhei pra ela também pelo espelho.- no que estar pensando?

- estava apenas olhando minhas cicatrizes. -falou suspirando.

- e porque? Queria que elas sumissem? -perguntei ainda a olhando pelo espelho.

- pior que não! -ela falou e eu a encarei confuso.- eu quero que essas cicatrizes continuem aqui porque mas pra frente ou todos os dias eu vou poder olha-las e poder dizer pra mim mesmo que eu posso tudo, que eu sou capaz de fazer qualquer coisa mesmo que todos a minha volta disserem que não, muitas mulheres ou garotas que foram abusadas muitas das vezes ficam com traumas pelo resto da vida, ou as vezes ficam com depressão ou desenvolvem algum distúrbio mas eu não, eu conseguir dar a volta por cima, mas eu só conseguir... -ela se virou ficando de frente pra mim.- porque você entrou na minha vida! Você deu tudo de si pra me fazer feliz e até hoje faz isso todos os dias! Eu só sou essa mulher feliz por sua causa! Então agradeço todos os dias a Deus por ter te colocado na minha vida. -ela terminou de falar sorrindo e eu a puxei para um beijo.- eu te amo!

- eu te amo muito mais! -falei dando um selinho nela e sorrir.

●●●

- do que tanto conversam e o que é tão engraçado? -perguntei descendo as escadas com a Helena e a Tara no meu colo.

- é porque a Duda teve uma idéia fantástica! -Emma falou e eu coloquei a Tara no chão que correu pro canto da sala onde tinha seus brinquedos logo Helena se juntou a ela.

- e que idéia foi essa? -perguntei me sentando do lado da Emma.

- vamos fazer um chá de revelação! -Emma falou batendo palmas animada.

- chá de revelação e aquele troço pra descobrir o sexo do bebê? -perguntei fazendo uma careta confusa e elas concordaram.- eu não concordo com isso!

- você não tem que concordar mozão! Apenas pagar tudo! -Emma falou me dando um selinho.

- já vamos fazer o chá de bebê e você ainda que fazer o chá de revelação! -falei indignado.- se você não quer casamento é só falar!

- aí Lucas para de ser mão de vaca! -Duda falou negando com a cabeça e riu.

- eu não sou mão de vaca, sou economista! -falei e elas riram.

- quem ver assim parece que recebe um salário mínimo! -Emma falou rindo.- Lucas só com seu salário da pra fazer uns vinte chá de bebê e ainda sobra dinheiro!

- eu desisto se vocês! -falei jogando minha cabeça pra trás.

- o bom é que está tudo sobre controle! -Duda falou.- como vocês vão casar depois que o bebê nascer, vai dar pra organizar os chás e ainda organizar o casamento!

- eu vou poder opinar na organização do nosso casamento? -perguntei e elas riram da minha cara.

- mas é claro... Que não! -Emma falou debochada.- sua única missão vai ser arrumar seu terno, aparecer nos ensaios do casamento, aparecer no dia do casamento! E dizer sim no altar! -Emma sorriu.- eu ainda achei muito pra você fazer mais a Duda disse que você tinha que participar pelo menos um pouquinho!

- fica aí tirando uma com minha cara! Depois quero só ver! -falei sério e Emma riu e me abraçou.

●●●

Quero muito logo esse chá de revelação! 😍😍😍❤


Não se esqueça de votar e comentar😘

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora