✨20 - 2° Temp.

1.4K 64 45
                                    

- Emma Ribas -

Dois dias depois...

Dois dias se passaram e nada da minha avó acorda, os médicos vinheram com papinho de desligar os aparelhos e eu faltei pular no pescoço daquele desgraçado por falar uma merda daquelas. Estávamos todos na sala da casa da minha avó assistindo um filme, não tinha comentado com ninguém sobre eu achar ter visto o Jaime no hospital, até porque eu acho que é apenas coisa da minha cabeça, o telefone fixo de casa toca e eu me levanto do colo de Lucas e vou atender o telefone.

Ligação on

- Alô? -falei assim que atendi.

- Olá boa noite, somos do hospital ×××××××, eu poderia falar com algum parente da senhora Elle Ribas? -um homem falou do outro lado da rua e meu coração já acelerou.

- aqui é a neta dela, aconteceu alguma coisa com ela? -perguntei sentindo já um aperto no peito e os outros pararam de assistir e me encararam.

- sua avó acordou!

- meu senhor obrigada! -falei olhando pro teto e comecei a chorar.-  como ela tá?

- não podemos passar nenhuma informação por aqui mas vocês podem vim no hospital que falaremos a situação da paciente.

- ok estamos indo, muito obrigada!

Ligação off

- o que aconteceu Emma? É a vovó? -Diego perguntou já entrando em desespero.

- calma! A vovó acordou! -falei e todos comemoraram.- eu só não sei se ela tá bem já que falaram que não podia falar por telefone.

- então vamos logo pro hospital! -minha tia falou e eles pegaram as chaves dos carros, peguei a Tara no colo e saímos todos de casa, entramos no carro e formos pro hospital.

Em menos de 10 minutos já estávamos dentro do hospital e formos procurar o médico que estava cuidando do caso da minha avó.

- por favor o médico responsável pela paciente Elle Ribas! -falei rápido com a recepcionista.

- já vou chama-lo! -ela falou e eu concordei e me juntei ao pessoal.

- boa noite, são a família da senhora Elle Ribas? -um médico perguntou se aproximando de nós.

- somos nós, como ela tá?

- mesmo ela tendo acordado, ela ainda continua fraca e não está respondendo aos remédios, infelizmente não creio que ela passe de hoje! -e a pontinha de felicidade que nós tínhamos pensando que iríamos ter ela de volta foi embora.- aconselho vocês a se despedirem dela agora!

Foi de um por um até o quarto dela eu preferi ficar por último já que tinha que falar algumas coisas e tinha que apresentar a Tara pra ela, depois que todos foram chegou minha vez, peguei a Tara e formos até o quarto dela, ela ainda estava cheia de fios e aparelhos ligados nela e sua aparência era bem pálida mas aqueles olhinhos verdes claros estavam cheios de vida.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora