Emma Ribas Pov
17.01.2018
Muito bem, hoje estou fazendo meus tão esperados 18 anos. Por que tão esperados? Porque agora eu posso ir morar com meu irmão e minha mãe não vai poder me impedir. Sobre os abusos do Jaime até que diminuíram, porque as vezes conseguia fugir dele mas também quando ele me pegava ele descontava toda sua raiva em mim.
Já tinha ido ao aeroporto e comprado minha passagem para o Brasil, agora só faltava ligar para o meu irmão já que minha mãe não seria mais um problema.
ㅡ Emma? ㅡouvir a voz do meu irmão do outro lado da linha, sua voz era de surpresa já que eu só ligava para ele nas terças feiras.
ㅡ Olá amore mio!
ㅡ Feliz aniversário! Estou morrendo de saudades!
ㅡ Obrigado! Eu também estou morrendo de saudades! ㅡsorrio. Me sentia super bem conversando com ele.
ㅡ Como você está? ㅡperguntou. Até então meu irmão não sabia das coisas que eu passava nesses últimos anos por conta da minha mãe que se já não bastasse as ameaças do Jaime ela também me ameaçava tudo pra proteger o "amor da vida dela".ㅡ Emma? Está me ouvindo?
ㅡ Sim é... Eu estou aqui! ㅡrespirei fundo.ㅡ Por aqui está tudo bem e tenho novidades!
ㅡ Lá vem! ㅡouvir sua risada.ㅡ E qual é a novidade?
ㅡ Eu estou indo morar no Brasil! ㅡsoltei um gritinho animada.ㅡ Claro, só se você quiser me receber em sua humilde mansão! ㅡbrinquei e soltamos uma risada.
ㅡ É claro que você pode morar comigo! Você sabe que sempre foi meu sonho trazer você para morar comigo. Quando você vem? ㅡperguntou empolgado.
ㅡ Saio daqui da Itália hoje mesmo! ㅡsorri sem acreditar que finalmente ia sair desse inferno.ㅡ Devo chegar aí no Brasil amanhã a tarde.
ㅡ Quando chegar no aeroporto me avisa que irei te buscar!
ㅡ Tá bom, te amo!
ㅡ Também te amo, beijos!
Deixei meu celular carregando e fui arrumar minhas malas. Me esqueci completamente de perguntar para meu irmão que tipo de roupa podia levar já que não sabia como era o clima do Rio de Janeiro, mas pelas fotos da minha cunhada e do meu irmão na praia decidir levar peças variadas.
Não avisaria dessa vez para minha mãe, não deixaria carta e nem nada. Na minha opinião ela não merecia minhas explicações e muito menos minha consideração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾