Capítulo 30

2K 96 22
                                    

Narradora Pov

ㅡ Emma vamos logo! Nós vamos nos atrasar! ㅡBruna gritou pela garota.

ㅡ Já estou aqui! ㅡEmma disse descendo as escadas e parou na porta.ㅡ Vamos?

ㅡ Vai entrando no carro que eu já estou indo! ㅡBruna falou e Emma concordou e saiu da casa e assim que fechou a porta atrás de si viu um carro preto parado na frente de sua casa.

ㅡ Quem será uma hora dessa? ㅡEmma falou confusa e foi se aproximando do carro.

Emma chegou perto do carro e a janela do carro começou a descer e a mesma se abaixou pra vê quem era, ficou paralisada assim que viu a pessoa.

ㅡ J-Jaime? ㅡsua voz saiu trêmula.

ㅡ Olá amor, sentiu minha falta? ㅡJaime abre um sorriso malicioso.

Emma mesmo paralisada pelo medo criou forças para correr para dentro de casa, subiu as escadas o mais rápido possível, entrou pro seu quarto e trancou a porta do mesmo, logo começou a ouvir chutes fortes contra a porta.

ㅡ Anda garotinha, abra a porta, abra a porta para o papai! ㅡJaime falou e Emma começou a chorar.

ㅡ CALA A BOCA! SAI DAQUI, VAI EMBORA POR FAVOR! ㅡEmma coloca as mãos em seus ouvidos.

A mesma percebeu que a porta estava quase abrindo então correu para seu guarda roupa e fechou a porta, Emma se assustou com o barulho da porta sendo arrombada e colocou a própria mão na boca para não deixar sair nenhum som, a garota orava mentalmente para que isso não passasse de um pesadelo, até que a porta do guarda roupa foi aberta bruscamente fazendo a garota solta um grito alto.

ㅡ Não por favor! POR FAVOR! ㅡJaime a pegou pelo braço e a jogou na cama.ㅡ Fica longe de mim!!

ㅡ Calma minha linda. ㅡJaime falou subindo em cima da garota enquanto a mesma implorava por ajuda.ㅡ Eu sei que você vai gostar!

Jaime começou a rasgar a roupa dela enquanto a mesmo tentava pará-lo e gritava com todo ar de seus pulmões para ele parasse, e implorava que alguém chegasse para ajudá-la. Jaime conseguiu tirar toda roupa dela, ele começou a beijar o pescoço dela, beija seus seios enquanto a garota gritava, logo o mesmo tirou suas calças e forçou a garota a colocar seu membro em sua boca, Emma não podia se sentir mais humilhada do que aquilo, depois Jaime introduziu seu membro na garota e a mesma gritou, ela não sentia prazer algum apenas nojo e dor por aquilo.

ㅡ Por favor, para! ㅡEmma tenta empurrá-lo o que foi sem sucesso.

ㅡ Para de graça meu anjo, eu sei que você gosta! ㅡJaime falou dando um selinho na mesma que virou a cara.

ㅡ SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! ㅡEmma gritou o mais alto que podia.

ㅡ Pode gritar Emma! ㅡJaime falou dando um tapa em seu rosto.ㅡ Passei anos fazendo isso com você e ninguém percebeu sabe por quê? Porque ninguém te ama! Nem mesmo sua mãe acreditou em você!

ㅡ NÃO! Agora eu tenho pessoas que me amam de verdade! ㅡEmma gritou e ele deu outro tapa em seu rosto.ㅡ ELES ME AMAM!

ㅡ PARE DE SER TOLA MENINA, ELES SÓ ESTÃO BRINCANDO COM VOCÊ, VOCÊ SÓ SERVE MAL PRA SATISFAZER OS MEUS DESEJOS! VOCÊ É UM LIXO QUE NINGUÉM DAR A MÍNIMA!

ㅡ NÃO!

ㅡ SIM!

Emma! Emma, Acorda!

ㅡ NÃO! ㅡEmma gritou desesperada, acordando de seu pesadelo ofegante logo em seguida, olhou em volta e viu que estava em seu quarto então levantou rapidamente de sua cama.

ㅡ Ei Emma, calma! ㅡDiego se levanta da cama e se aproxima.

ㅡ Não chega perto! ㅡEmma falou ainda ofegante e começou a chorar, passou a mão pelo seu cabelo molhados pelo suor, a mesma estava bem assustada ainda.ㅡ Ele... Ele estava aqui! Ele estava... Ele...

ㅡ Emma calma! Respira fundo e se acalma! ㅡDiego falou e se aproximou devagar.

ㅡ Ele estava aqui... Me tocou e... ㅡEmma começou a chorar e caiu de joelhos no chão, Diego foi abraçá-la fortemente.

ㅡ Tá tudo bem meu amor! ㅡDiego acaricia seus cabelos.ㅡ Foi só um pesadelo, não vou deixar que nada te aconteça! ㅡdeu um beijo na cabeça dela que ainda chorava sem parar.

ㅡ Parecia tão real.

ㅡ Calma, já passou! ㅡele diz ainda abraçado com ela.

ㅡ Ele disse que eu não servia nem pra satisfazer seus desejos. ㅡEmma falou assim que se deitou na cama e Diego sentou na ponta da cama.ㅡ Eu estou me sentindo um lixo sabe, eu jurava que tinha superado isso, depois de tudo que eu passei com o Lucas mas foi tudo ilusão da minha cabeça!

ㅡ Emma para de se cobrar tanto, você é uma garota incrível que pode tudo o que quiser, não seja o que os outros querem, seja você mesma. Uma coisa dessa não some da sua cabeça de uma hora pra outra, um pouco de tempo é tudo que você precisa, o tempo cura tudo! ㅡDiego segura a mão da garota e a mesma sorriu, ele ficou ali até ela voltar à dormir.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora