- Lucas Paquetá -
Hoje o dia foi bem agitado, foi criança correndo pra todo lado, conversas aleatórias, bastantes risadas, resumindo, só felicidade. A noite chegou e estávamos todos na cozinha jantando, a comida quem tinha feito foi as meninas e estava uma maravilha.
- gente antes de começarmos a comer vamos dar preferência para nossa peppa pig! -Neymar falou nos rimos e a Emma mostrou o dedo do meio pra gente.
- você devia me defende não ficar rindo, seu inútil! -Emma falou me dando um tapa no braço.
- o minha gordinha! -falei abraçando ela e dei um beijo na bochecha, ela me deu uma olhada que eu apenas me afastei e levantei as mãos em sinal de redenção.
- depois que aparece esquartejado em um bueiro a culpada ainda vai ser eu! -Emma falou colocando comida no prato dela e depois no da Tara.
- o que é isso? -Tara perguntou fazendo uma careta confusa.
- é quando... -Nathan ia respondendo a pergunta da mesma mas a Gabi o interrompeu.
- filho cala a boquinha e come! -ela falou e o mesmo a obedeceu.
- onde vocês vão casar? -Alisson perguntou.
- eu queria casar aqui em Madrid mesmo mas a Emma que se casar no Rio!
- não é só fazer dois casamentos? Se casam aqui e depois no rio. -Gabriel sugeriu e eu engasguei com o suco e comecei a tossir.
- morre diabo! -Emma falou batendo nas minhas costas e todos riram.
- se depender de você vou mesmo! -falei respirando fundo depois de parar de tossir.- é assim que você iria me ajudar se eu tivesse mesmo engasgado?!
- ué, não foi você que se engasgou? Você se se vire! -Emma falou dando de ambos.
- Paquetá na mão da Emma está perdido! -Alisson falou rindo.
- que a verdade seja dita! -Piqué falou rindo.
- acho melhor ficar shiu Girafa De Olhos Azuis, não tem nem atitude pra pedi a Gabi em casamento, não tem direito de falar nada! -Emma falou e foi a vez da Gabi se engasgar e começar a tossir igual uma desesperada.
- quem é o próximo a falar as verdades na cara do coleguinha? -Coutinho falou rindo.
- falou o outro que até hoje não tomou uma atitude pra pedi a Duda em namoro, ficam só no cú doce! -Emma falou debochada, depois que ela ficou grávida ela anda muito sincera.
Duda estava mais vermelha que um pimentão fazendo todos na mesa rirem, menos ela e o Coutinho.
- fogo no parquinho! -Gabriel falou se divertindo com a situação.- crianças tapem os ouvidos!
- gente chega né? Vamos comer como pessoas normais por favor! -falei rindo e eles ficaram quietos e voltamos a jantar como se nada tivesse acontecido.
[...]
- ela dormiu? -Emma perguntou assim que me viu entrar no quarto, tinha ido colocar a Tara pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾