✨16 - 2° Temp.

1.4K 74 51
                                    

Um mês depois...

Nesse um mês que passou até que estava tudo tranquilo, Lucas e Emma se falam quase todos os dias por telefone e Facetime, Gabi e Piqué também estão se resolvendo aos poucos, indo com calma por mas que Gabi não seja uma especialista em ir devagar mas está deixando as coisas irem conforme o tempo, Lucas andava meio estranho e Duda sempre em cima querendo saber o que estava acontecendo mas nunca descobria nada, Tara e Nathan vivem juntos agora, sempre brigam mas não se desgrudam. Emma agora iria pra casa da Gabi pois ficaria com o Nathan para Gabi sair com Piqué porque hoje Piqué iria apresentar os filhos da Gabi pra ela, não como namorada mas já é um grande passo.

- finalmente você chegou! -Gabi falou suspirando aliviada assim que abriu a porta de seu apartamento.- achei que não viria.

- a Tara tava enrolando então me atrasei um pouco! -Emma falou entrando segurando na mão da Tara.

- Oi tia! -Tara falou e Gabi a pegou no colo e deu um beijo na bochecha dela.

- Oi minha coisa gostosa! -Gabi falou sorrindo pra mesma.- Nathan! -gritou o garoto.- a Tara chegou!

- Oi tia Emma! -Nathan chegou correndo na sala e abraçou as pernas da Emma e depois foi até a Tara e passou as mãos em seus cabelos, o mesmo sabia que ela odiava isso.- Oi coisa pequena!

- pala! O mamãe! -Tara falou reclamando e Emma riu.

- filho não começa por favor! -Gabi falou  repreendendo o mesmo e ele deu de ambos e foi correndo pro seu quarto e a Tara foi atrás.- mas essa Tara também gosta né! -falou e elas riram.

- então, vai que horas? -Emma perguntou.- nervosa?

- daqui a pouco ele chega e é óbvio que eu tô nervosa! -Gabi falou respirando fundo.- não é fácil tentar chegar no nível da Shakira!

- mas Gabi você tem que ser você mesma! Não tentar ser melhor que ninguém! -Emma falou.

- eu sei! -Gabi sorriu fraco e a campainha tocou e ela levantou rapidamente.- ele chegou! Já vou indo! Olha minha mãe tá no quarto assistindo e tem comida na cozinha, não deixa o Nathan dormir tarde porque amanhã ele tem... -ela falou disparada e nervosa e Emma a interrompeu rindo.

- menina calma, está tudo sobre controle, pode ir em paz! -Emma falou tentando tranquilizar ela, Gabi respirou fundo mas uma vez e foi até a porta e saiu.

- ooh mamãe! Ola o Natãn aqui! -Emma ouviu Tara gritar do quarto.

- aí vai começar! -Emma falou respirando fundo e foi até eles.

[...]

Enquanto isso... Em Madrid...

- Lucas Tolentino Coelho de Lima! -Duda falou gritando do quarto e desceu as escadas uma fera.

- oh senhor! -Lucas falou respirando fundo e colocou Helena no carrinho.- o que foi dessa vez? Eu não fiz nada!

- não fez nada? -falou dando uma risada falsa.- quando ia me conta que íamos pra Barcelona??

- é... -Lucas falou tentando dar uma desculpa.- aí você sabe eu... Ai puta merda!

- você não ia me levar? -Duda falou já ficando vermelha de raiva.- Lucas eu vou te matar!

- ei calma aí! -ele falou e Duda deu um tapa nele e ele correu pra trás do carrinho onde Helena estava.- eu ia te levar sim o maluca!

- ia mesmo?? Então porque tem só uma passagem?! -Duda falou pegando uma almofada e jogando nele e Helena começou a chorar e Lucas a pegou no colo.

- tá vendo filha sua mãe querendo agredi o papai? Essa ogra! -Lucas falou balançando Helena pra ela parar de chorar.- vem me bater agora!

- aí Lucas como eu te odeio! -Duda falou.- eu acho bom que você arrume minha passagem ou você é um homem morto! -falou saindo da sala.

[...]

em Barcelona...

- então meninos essa é a Gabriela uma... Amiga do papai! -Piqué falou.- e Gabi esses são Milan e Sasha.

- é um prazer conhecer vocês meninos! -Gabi falou sorrindo prós mesmos.

- ela é sua namorada papai? -Sasha o mais novo perguntou.

- não filho, ainda não! -falou a última parte baixo mas Gabi conseguiu escutar e sorriu.

- bom meninos, o que vocês gostam de fazer? -Gabi perguntou pra eles.

- eu gosto de jogar bola igual o papai! -Milan o mais velho falou fazendo Piqué abrir um sorrisinho bobo.

- e você Sasha? -Gabi perguntou.

- eu não sei! -falou fazendo um biquinho e fez uma cara de pensativo.- acho que gosto de fazer de tudo!

- olha! -Gabi falou rindo.- eu tenho um filho também ele é igual a você Sasha, ele gosta de fazer de tudo!

- eu posso conhecer ele tia? -Sasha perguntou animado.

- claro que pode meu amor, depois combinamos um dia pra saímos todos juntos, claro se seu pai quiser! -Gabi falou e olhou para Piqué que riu.

- podemos papai? Deixa por favor, prometo que vamos ficar quietinhos! -Milan falou implorando.

- ok, depois vemos um dia e saímos todos juntos! -Piqué falou sorrindo e os meninos comemoraram.

●●

Opa opa, Paquetá em Barcelona??👀❤

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora