Emma Ribas Pov
Tinha acabado de chegar no Rio de Janeiro, era realmente muito lindo aqui e olha que eu só vi o que dava para ver pelo aeroporto. De primeira pude sentir a mudança de clima, acho que nem precisava colocar roupas de frio na mala porquê aqui realmente fazia muito calor.
Já estava na sala de desembarque apenas esperando o Diego, tinha mandando mensagem para ele avisando que cheguei então era só esperar.
ㅡ Maninho! ㅡdigo em italiano e pulo nos braços dele.ㅡ Que saudades!
ㅡ Também estava morrendo de saudades! ㅡele diz me dando um beijo na testa.ㅡ Como foi de viagem?
ㅡ Cansativa! ㅡabro um pequeno sorriso.
ㅡ Vamos, a Bruna está preparando um lanche especial pra você! ㅡcomeça a empurrar o carrinho com minhas malas enquanto eu o seguia.
ㅡ Nossa que saudades que eu estou da Bruna, e os meninos?
ㅡ Você tem que melhorar esse seu português em, esse negócio de ficar misturando italiano com português vai ser um pouco confuso pro pessoal daqui. ㅡele gargalha.
ㅡ Dar um desconto! ㅡrir junto com ele.ㅡ Eu só falo português com você e olhe lá, vou ter que me acostumar a falar só em português agora.
ㅡ Relaxa, com um tempo você se acostuma. ㅡsorriu e me abraçou de lado.
Durante o caminho pude apreciar as coisas lindas que tinha pelas ruas do Rio de Janeiro, nunca tinha vindo para o Brasil antes e não fazia idéia do quão lindo é aqui. Cheguei na casa do Diego e fui recebida com uma grande folia feita pelos meus sobrinhos, Davi o mais velho que está com dez anos, Matteo o mais novo de quatro anos e não podia faltar minha cunhada Bruna, matei um pouco da saudade deles até que o Diego foi me mostrar o meu novo quarto.
ㅡ Você pode decorar como quiser. ㅡele diz assim que entramos no quarto, se o quarto sem a minha decoração já é lindo imagine quando eu decorar tudo isso, o quarto era enorme com um banheiro e também tinha uma varanda. Diego me deixou sozinha para que eu tomasse um banho e depois fosse comer.
ㅡ Se você não descer agora os meninos vão acabar com toda comida! ㅡDiego entra no quarto depois de bater na porta e eu pedir pra ele entrar.
ㅡ Já acabei de me arrumar, agora vamos! ㅡpassei por ele indo em direção a porta mas fui puxada pelo meu irmão me fazendo voltar e o encarar confusa, seguir o olhar dele que estava no meu braço e vir os hematomas deixado por Jaime no meu braço. Diego subiu o olhar para o meu rosto como se esperasse uma explicação.
Como eu pude esquecer disso? Merda!
ㅡ Que machucados são esses Emma?!
ㅡ Diego não foi nada. Não precisa se preocupar! ㅡdigo na intenção de acalmá-lo.
ㅡ Não foi nada?! Emma olha o seu braço como está! ㅡexclamou furioso.ㅡ Quem fez isso com você?
ㅡ N-ninguém! ㅡgaguejei.ㅡ Não tem com o que se preocupar, agora vamos comer! puxo meu braço e vou em direção a porta mas ele é mais rápido que eu e passa na minha frente.
ㅡ Só vamos sair daqui quando você me contar a verdade! ㅡele fecha a porta e volta a me olhar.
Eu sabia que uma hora ou outra ia ter que contar tudo pra ele. Me sentei na cama sentindo meus olhos marejando e ele se senta do meu lado e segurou minha mão então eu apenas desabafei, joguei tudo que estava entalado na garganta durante esses três anos, Diego me olhava assustado mas a raiva e o ódio era visível em seu olhar.
ㅡ Eu não acredito que nossa mãe fez isso!
ㅡ Eu juro que tentei falar com você, tentei várias vezes te contar mas assim como o Jaime ela começou a me ameaçar!
ㅡ Eu te prometo que aquele desgraçado vai pagar por tudo que ele te fez. Eu resolvo isso hoje mesmo!
ㅡ Por favor, não! Não quero voltar a esse pesadelo, para mim isso ficou pra trás. Eu vim para o Brasil pra começar uma vida nova e esquecer tudo que eu passei, porquê finalmente estou livre. Livre daquele pesadelo!
ㅡ Emma não podemos deixar aquele desgraçado sair impune. Se ele fez isso com você ele pode fazer com qualquer outra pessoa, até mesmo com nossa mãe!
ㅡ Eu só não quero ter que ficar voltando ao passado!
ㅡ Tudo bem. Vou deixar isso quieto por um tempo até você voltar a se sentir bem, só não podemos ficar calados nessa situação! ㅡele me abraça apertando e beija minha testa.ㅡ Te amo!
ㅡ Também te amo maninho! ㅡsorrir me sentindo segura ali em seus braços.
ㅡ Vamos comer?
ㅡ Vou só trocar de roupa, colocar alguma coisa pra esconder esses hematomas! ㅡme afasto dele.
ㅡ Você não precisa...
ㅡ Não, tudo bem! ㅡo interrompo e sorrio fraco.ㅡ Não quero deixar os meninos assustados ou preocupados, então é melhor evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾