- Emma Ribas -
Pois é né, chegou o grande dia, eu tô surtando, eu não parava quieta, eu decidi que iria me arrumar em casa mesmo e o Lucas junto com os meninos foram se arrumar na casa do Vini, aquela casa tava uma zona e eu apenas andando de um lado pro outro, tentando não roe minhas unhas.
- assim minha linda e maravilhosa, se você não senta, fica difícil eu fazer sua maquiagem e arrumar seu cabelo! -Fred, meu cabeleireiro e maquiador me chamou a atenção.
- Desculpa! Eu tô muito nervosa! -falei me sentando e fiquei de frente pro espelho, ele começou primeiro pela maquiagem e a porta do quarto se abriu e a Gabi entrou com o Christian no colo, e ele estava chorando como se o mundo fosse acabar.
- toma seu dramático! -Gabi me entregou ele.
- o que foi? -perguntei tentando acalmar o mesmo.
- ué ele me mordeu, aí eu fui lá e mordi ele de volta! -ela falou como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
Eu até tentei me controlar mais cair na gargalhada junto com o Fred.
- isso foi porque você disse que era a melhor pessoa pra ser a madrinha dele! -falei ainda rindo.
- mas eu sou! -ela lá disse jogando seus cabelos pra trás e eu rir mais.
- tá agora fica quieta pra mim terminar logo sua maquiagem, porque ainda falta seu cabelo! -Fred falou.
- agora que ele já parou de chorar pode me dar ele! -ela pediu estendendo os braços e o trouxa do Christian ainda se jogou nos braços dela e eles saíram do quarto.
As meninas estavam no andar de baixo se arrumando, elas contrataram três cabeleireiros e maquiadores pra arrumar as madrinhas. Fred terminou minha maquiagem e meu cabelo é estava tudo maravilhoso, ele se despediu de mim e saiu pra ver se as meninas precisavam de ajuda lá em baixo, a cerimônia seria em uma das chacaras maiores daqui de Madrid, sei que eu disse que iria me casar no Rio mais acabou que decidimos que iríamos nos casar aqui mesmo, no quarto tinha uma mesa cheia de coisas pra mim comer e eu já tinha comido quase a metade tudo sozinha, estava até com medo de não entrar no vestido mas estava nervosa e precisava me distraí então nada melhor do que comer não é mesmo?
Ligação on
- Oi amor! -ouvi a voz do Lucas e isso me trouxe um pouco de tranquilidade.
- Oi vida, nervoso?
- tenho certeza que não mais que você! -ele riu e eu o acompanhei na risada.
- com toda certeza! Eu já comi a metade sozinha de um banquete que era pra mim e pras madrinhas, mas acabou que eu tô comendo quase tudo sozinha!
- cuidado, vai que você não entre no vestido!
- Lucas nem brinque com isso, eu já tô bem paranóica aqui! -falei respirando fundo.- tá tudo bem por aí?
- tá sim, estamos jogados no sofá esperando dar a hora pra se arrumar e ir pra chacara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾