Narradora Pov
Emma acorda no dia seguinte com Diego avisando que eles iriam tomar café e depois levaria ela para casa, então ela foi tomar um banho para se trocar. Depois que trocou de roupa ela sai do banheiro e se assusta quando encontra Lucas no quarto, não conseguindo reprimir seu grito.
ㅡ Não grita maluca. ㅡele sussura.
ㅡ Maluco é você. Eu podia está só de toalha.
ㅡ Aí seria melhor para mim, não? ㅡfalou rindo e Emma jogou uma almofada em sua direção.ㅡ Tá bom, parei. Agora me diz...
ㅡ O que? ㅡLucas se aproxima e a puxou pela cintura.ㅡ Lucas alguém pode entrar.
ㅡ Relaxa. Agora me diz se você e aquelas que só ilude ou vai até o fim? ㅡLucas pergunta fazendo Emma soltar uma risada fraca e depois olha nos olhos dele.
ㅡ O que você acha que eu sou? ㅡpassando as mãos pelo colarinho da camisa que ele estava usando.
ㅡ Eu não sei mas eu quero muito descobrir ㅡsem dizer mais nada ele apenas a beija.
Emma não sabia até onde iria seu rolo com Lucas mas a mesma estava louca pra descobrir. Depois do café Diego deixou Emma em casa, ela estava decidida que iria fazer faculdade então era isso que a mesma iria fazer. Iria hoje fazer sua matrícula para medicina, ela pesquisou por faculdades boas que tinha no Rio e achou uma que ficava perto de sua casa então seria perfeito. Ela pegou seus documentos, colocou em sua bolsa e depois foi andando tentando achar a faculdade pelo GSP do celular, até que finalmente achou a faculdade e graças a Deus deu tudo certo Emma estava super feliz então pegou seu celular para dar a notícia para Diageo mas antes disso acontecer ela viu uma menina de cabelos de fogo andando toda destrambelhada, ela estava apressada indo em direção a parte das salas de aula até que os papéis que estavam em suas mãos caírem e voarem por todo lugar.
ㅡ Merda! ㅡpraguejou a garota ruiva. Emma guardou seu celular no bolso e foi ajudar a ruiva.
ㅡ Aqui ㅡEmma falou entregando os papéis que tinha recolhido do chão.
ㅡ Obrigada ㅡela falou se levantando e pegando os papéis da mão de Emma e sorriu.
ㅡ Prazer, me chamo Emma. ㅡfala sorrindo e estendeu a mão pra cumprimentar a garota.
ㅡ Prazer, Natasha ㅡse apresentou e apertou a mão dela.ㅡ É nova aqui, não é?
ㅡ Sim, fiz minha matrícula hoje. sorriu.
ㅡ Vai cursar o quê? ㅡNatasha perguntou arrumando seus papéis em suas mãos.
ㅡ Vou fazer medicina. E você? O que faz?
ㅡ Eu faço jornalismo! ㅡsorriu e analisou a garota.ㅡ Pera aí. Eu te conheço.
ㅡ Me conhece? ㅡperguntou confusa.
ㅡ Sim. Você é a irmã do Diego Ribas. Ah, não acredito que eu to bem pertinho da minha cunhada ㅡa garota falou eufórica e Emma estava muito confusa.ㅡ Desculpa é porquê eu super amo seu irmão, ele é tipo meu crush supremo. Nós somos até casados, só que ele não sabe!
ㅡ Meu deus você é muito maluca ㅡEmma falou rindo.ㅡ Gostei de você.
ㅡ Eu também amei você, fala de mim pro seu irmão, por favor ㅡNatasha pediu ainda não acreditando que estava de frente da irmã do seu crush no futebol.
ㅡ Pode deixar, com certeza eu vou falar de você pra ele! ㅡEmma falou rindo e Natasha abraçou ela a pegando de surpresa.
ㅡ Mano do céu ㅡNatasha se afastou de Emma mas permaneceu com as mãos em seus ombros.ㅡ você é a suposta namorada do Paquetá, não é?
ㅡ Oque?! ㅡela arregala os olhos assustada. Como assim suposta namorada?ㅡ Como assim eu sou a suposta namorada do Lucas?
ㅡ No jogo de ontem ele piscou pra você na arquibancada e todo mundo está dizendo que foi pra você aquela piscada, também estavam dizendo que ele até dedicou aquele gol pra você.
ㅡ Meu Deus ㅡEmma falou sem acreditar, ela tinha esquecido desse pequeno detalhe de que quando todos descobrissem de quem ela era irmã e de seu rolo com Lucas ela iria perder toda sua privacidade, já que todos a conheceriam e não era isso que ela queria.
ㅡ Você não é muito ligada em redes sociais, né?
ㅡ Não!
ㅡ Pois acho melhor você ficar, ficando mais ligada nas redes sociais você pode ficar por dentro de tudo que falam de você.
ㅡ É... Depois eu vejo isso é muita informação pra minha cabeça, meu Deus ㅡEmma passa as mãos pelos cabelos respirando fundo.
ㅡ Eu tenho que ir pra aula, espero te ver amanhã ㅡNatasha falou assim que olhou as horas no celular.
ㅡ Tchau! ㅡelas se despediram, Natasha foi pra sala de aula e Emma embora.
Emma ainda não acreditava que estavam achando que ela era namorada do Lucas. Ela sempre gostou de privacidade e agora tudo isso pode ir por água abaixo. Assim que ela chegou em casa brincou um pouco com seus sobrinhos e conversou um pouco com a Bruna, depois subiu pro seu quarto e se jogou na cama na hora ela se lembrou do Lucas, dos beijos e das mãos bobas, ela sorriu boba e colocou as mãos nos lábios ainda lembrando de cada toque de Lucas. Emma lembrou do que Natasha havia dito sobre ela ficar mais ligada nas redes sociais então foi isso que ela fez, instalou o Instagram, fez todo o processo e já estava conectada em sua conta do Instagram. Fazia séculos que não entrava sua, última foto postada foi em 2015 porquê era raro ela tirar foto já que antes tinha uma auto estima muito baixa não que tenha aumentado mais ela estava trabalhando nisso. Ela tirou algumas fotos e viu que não era tão difícil assim tirar fotos boas já que sua beleza natural ajudava muito, então depois de editar postou sua primeira foto e agora era olá vida social.
×××
emmaribas •seguir
21 curtidas
emmaribas 🙌💕
tasha_souza começou a seguir você
lucaspaqueta começou a seguir você.
username e outras 356 pessoas começaram a seguir você
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾