✨30 - 2° Temp.

1.2K 69 56
                                    

- Narradora on -

Pois é, chegou o grande dia! O dia em que todos iram finalmente saber o sexo do bebê, o chá revelação seria em um salão de festas não muito longe da casa de Lucas, Duda estava desde cedo no salão de festas arrumando tudo para que tudo saísse perfeito e que ficasse do agrado da Emma, enquanto isso todos estavam em casa esperando ansiosamente a hora do chá chegar. Depois de muito roe as unhas, chegou a hora de todos irem se arrumar para irem pro chá.

- aí meu pai, o que eu vou vestir? -Emma falou desesperada enquanto olhava pro seu closet de pernas pro ar.

- Emma eu não acredito! -Nathasa falou indignada.- você passou o dia inteiro sem fazer nada!

- eu tava nervosa demais pra arrumar uma roupa! -Emma falou andando de um lado pro outro.

- ei vamos acalmar os ânimos! -Gabi falou e se aproximou de Emma fazendo a mesma para de andar e olhar pra ela.- amiga fica calma! Vamos achar uma roupa rapidinho, não precisa entrar em desespero! -Gabi sorriu e fez Emma sorrir também, mesmo estando nervosa.

Enquanto Nathasa foi procurar uma roupa pra Emma, Gabi foi fazer a maquiagem na mesma, depois de uma hora Emma já estava linda e pronta para o chá, Gabi e Nathasa foram se arrumar e logo depois as três estavam prontas, os meninos já estavam lá embaixo todos prontos, mas pra deixar o nervosismo de lado eles foram jogar FIFA.

- até quem fim vocês desceram! -Alisson falou se levantando e os meninos fizeram o mesmo.

- estamos aqui a um século! -Gabriel falou dramático como sempre.

- dramático! -Coutinho falou e eles riram.

- vamos logo por favor! -Neymar falou nervoso.

- vamos cada um no seu carro ou vamos dividir? -Piqué perguntou.

- porra porque não decidiram isso antes? -Gabi falou negando com a cabeça.- vocês tiraram o dia pra atrasar a vida do povo. Vamos logo, vamos dividi o povo em três carros!

- Neymar leva as crianças! -Alisson falou pegando a chave do carro.

- porque eu? Manda o Lucas levar, só ele tem duas filhas! -Neymar respondeu cruzando os braços.

- eu não! O Piqué tem 3 ele leva as crianças! -Lucas falou.

- então fechou, o Piqué leve os anjinhos, pra não dizer o contrário! -Marcelo falou rindo.

- não acredito que vocês tão discutindo sobre isso! -Nathasa falou já começando a perde a paciência que ela não tinha, foi até o Gabriel e estendeu a mão pro mesmo.

- o que? -Gabriel perguntou confuso.

- me dar a chave do seu carro! -Nathasa falou ainda com a mão estendida.

- não!

- Gabriel agora! -Nathasa falou e ele bufou e entregou a chave pra ela e a mesma sorriu e olhos pras crianças.- cambada venham comigo! -ela saiu e as crianças saíram atrás dela.

- ok, o que foi isso? -Alisson perguntou encarando Gabriel e riu.- virou cachorrinho foi?

- cala a boca e vamos logo! -Jesus falou sério e eles saíram de casa indo até os carros.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora