- muito bem, aqui estamos nós! -Gabi falou suave assim que sairam do avião.- PUTA MERDA EU TO EM MADRID!! -falou eufórica.- melhor coisa da vida foi virar sua amiga!
- tá oh diabo do meu nojo, vamos logo pegar nossas malas que eu quero ir pro hotel dormir! -Emma falou desanimada por conta de seu sono.
- ai esse seu desanimo me mata! -Gabi falou bufando.
- cala a boca e vamos! -Emma falou e puxou Gabi para onde pegava as malas.
- que cara é essa Emma? -Coutinho perguntou rindo junto com Neymar.
- ih acho melhor vocês nem falarem com essa chata, hoje ela tá um cú! -Gabi falou e Neymar foi até Emma e passou o braço em volta do pescoço dela.
- que foi coisinha insuportável? -Neymar falou passando a mão pelo nariz dela.
- levou fora do crush foi? -Coutinho falou apertando a bochecha dela enquanto Emma encarava eles de cara fechada.
- que nada, ela que fica evitando o boy pra depois ficar com essa cara de bunda! -Gabi falou pegando as malas dela.
- ai não fode! -Emma falou revirando os olhos e se soltou de Neymar e empurrou Coutinho de perto dela assim como Neymar.- se continuarem me irritando vou bater em vocês!
- ui! Que medo! -Neymar falou debochando e Emma lançou um olhou mortal pro mesmo.- tá bom, não tá mais aqui quem falou!
Todos foram pro hotel que iriam ficar até o jogo, Emma e Gabi ficaram no mesmo quarto, Emma a primeira coisa que fez foi se jogar na cama e dormir, Gabi como estava sem sono foi dar uma volta pelo hotel, estava meio perdida pois o hotel era enorme, estava querendo achar o restaurante mais não achava, perguntou pra alguns funcionários e conseguiu achar, quando estava entrando no restaurante que ficava dentro do hotel alguém esbarrou nela fazendo a mesma quase cair pra trás.
- BUCET... -Gabi já estava pronta pra solta vários palavrões mas assim que olhou pra pessoa que esbarrou ela pensou melhor.- é... Desculpa!
- não, eu que esbarrei em você. -Piqué falou sorrindo.
- bom... Tudo bem, eu vou indo! -Gabi por mais que quisesse sair correndo dali sua fome estava grande e como Gabi sempre falava comida em primeiro lugar.
Gabi assim que fez seu prato bem "fitness" óbvio e depois casou uma mesa pra se sentar.
- posso te fazer companhia? -Piqué falou se aproximando da mesa que Gabi tava sentada.
"Olha a pergunta do ser! Filho, se você quiser me comer eu deixo!" -Gabi pensou e sorriu.
- claro que pode! -ela falou sorrindo.- desculpa mas não vou te oferecer pois estou morrendo de fome! -Gabi falou e ele riu.
- relaxa, não estou com fome! -Piqué falou e Gabi apenas deu de ambos e voltou a comer, ela estava se segurando pra fazer o que Emma pediu "fingi que é gente normal!" .
- se não está fome o que estava fazendo aqui quando eu cheguei? -Gabi falou que esvaziou a boca.
- vim ver que horas o jantar seria servido, os caras pediram pra eu vim perguntar pra eles. -ele falou.
- e não vai avisar pra eles? -ela perguntou.
- mandei uma mensagem pra eles, tenho uma coisa bem mais interessante pra fazer aqui! -Piqué falou e Gabi sorriu.
- direto, gostei! -Gabi falou baixinho mas Piqué escutou e sorriu.- e qual seria a coisa interessante?
"Nada melhor que fazer a egípcia né beninas?" -Gabi pensou.
- não sei, talvez uma menina bem maluquinha, que se eu não me engano se chama Gabriela! -ele falou e depois eles riram.
- ta bom esse papo tá bem golpe. -Gabi falou e afastou seu prato pro lado.- qual são suas intenções?
- opa, depois eu que sou o direto do assunto né? -Piqué falou rindo.- e qual são suas intenções? Ou acha que eu não sei que você tem uma quedinha por mim? -Piqué perguntou apoiando seus braços na mesa e os dois se encararam.
- quedinha? -ela riu.- então é pra colocar as cartas na mesa? -perguntou e ele concordou.- beleza, eu não diria que tenho uma quedinha por você, desde que te vir já sabia quando iriamos nós casar, nome do nossos filhos, nome até do cachorro, ai você se pergunta eu sou um pouco iludida? Não! Sou completamente iludida, e sobre minhas intenções em bom deixar em off pois o horário não permite! -Gabi falou calma.
- você sabe que eu tenho... -Piqué ia falando mas Gabi o interrompeu.
- se você vai falar que tem 31 anos, eu sei muito bem! -Gabi falou como se fosse a coisa mais normal do mundo e Piqué a olhou.- ta legal, o que são 12 anos de diferença? Pra esse negócio de idade eu não ligo! -ela deu de ambos.
- quando a Emma falava que você era doida, eu ainda duvidava mas agora eu concordo com ela. -ele riu.
- você ainda não me disse que suas intenções! -Gabi falou sorrindo.- se você vim com esse papinho de "as melhores possíveis" eu do na sua cara, porque como minha avó dizia: De boas intenções o inferno tá cheio!
- eu sinceramente não sei quais intenções eu tenho com você, até porque você tem essa cara de neném, mas pelo o que estou vendo não vale nada! -Piqué falou e Gabi riu.
- porra, você tá só a 15 minutos conversando comigo e já me conhece tão bem! -Gabi falou fofa e sorriu.
- e você realmente não presta. -Pique riu.
- tá! Você tá enrolando demais! -ela falou.- quando vamos se pegar? -Gabi falou logo na lata.
- logo que você é assim, tão direta! -Pique falou se aproximando.- vou deixar você decidi o momento!
- beleza, essa é a hora que eu me faço de difícil! -Gabi falou passando a mão em seus cabelos e olhou pro mesmo.
●●●
Gabi acaba de abrir a porta do quarto de Piqué e o puxa pra dentro já selando seus lábios, Piqué puxa Gabi mais para perto colando seus corpos e desce sua mão até a cintura dela e Gabi coloca suas mão na nuca dele.
- só uma pergunta. -Piqué falou afastando um pouco a mesma.- não vou ser preso por está ficando com você né?
- pode ficar despreocupado. -Gabi falou rindo.- é capaz de eu ser presa por abusar de você! -Gabi falou rindo e Piqué a acompanhou, logo voltaram e se beijar e nem preciso dizer que a noite foi longa.(🌚)
●●●
To amando fazer a Gabi, ela é muito doidinha😂❣
Oque acha desse casal? Vai dar futuro?
Espero que tenham gostado!❤
Amo vcs❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾